SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

6.12.06

Testes by Mãe Dinah - Parte II

Quer saber mais sobre o seu "eu interior"? Quer descobrir coisas que farão você mudar a sua forma de pensar, agir, dormir e tomar água?
Pois bem, faça o Teste das Cores!
Isso mesmo, um teste psicológico que você clica nas cores que achar mais legais e aí, com base nas cores que você escolheu, eles (?) traçam a sua personalidade.
O meu deve estar errado. Tive pérolas como "É capaz de conseguir satisfação através da atividade sexual. " (sério? que bom né!)
"As condições são tais que não se permitirá envolver-se emocionalmente sem fazer restrições mentais." (Ou seja, eu não me relacionaria com alguém que usasse camisa de força?)
Depois de outras frases, no fim do resultado, ele dizem seu problema:
"Seu problema real:O medo de que o impeçam de obter as coisas que deseja leva-o à procura intensa de satisfação, ocupando-se em atividades ilusórias ou fúteis."
Alguém acha que tenho cura?

6 Comments:

At 7:36 AM, Blogger F P said...

Aparentemente, eu sou uma espécie de Clóvis Bornai: "É sensível; necessita de ambientes estéticos. (...) Quer sentir-se exuberante."
O texto também diz que eu tenho problema com autoridade e controle e que sou muito competitivo.
E o mais chocante: eu sou capaz de conseguir satisfação física na atividade sexual. Incrível, não?
Postei o resultado inteiro lá no meu, com o devido reconhecimento a fonte... Hehehe

 
At 11:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu fiz esse teste há uns anos eu acho. O meu bateu lindamente hehehe
Por que você estranharia a satisfação sexual? hehehe alias, acho que essa parte deve ser para o público femenino do site...

 
At 5:06 AM, Anonymous Anônimo said...

Nem ligo para esse testes. Não leio, não acredito. Sou materialista toda.
E o silicone de sua irmã? Quem finalmente finaciou?(risos)
Liliane de Paula

 
At 6:16 AM, Blogger Kafé Roceiro said...

Ocê tá bão fio! Quem tá doido é quem criou esse negócio. Achas que todo mundo vai ser meio igual? É difícil, né. Ocê tá bão?

 
At 6:19 AM, Blogger Bruna said...

Sim, vc tem cura.
Pare de fazer testes de origem duvidosa! XD

=***s

 
At 7:12 AM, Blogger Déa said...

Vou fazer o teste. Adoro saber que sou louca mesmo!!! É a confirmação doóbvio, mas é legal!!! Beijim (PS - Cervas já na geladeira!!!)

 

Postar um comentário

<< Home