SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

1.11.06

Minha mãe (Parte I)

Acho que muita gente achou minha mãe engraçada pelo post anterior né? Vocês não viram nada, ela é garantia de risada em qualquer situação (qualquer situação mesmo!).
Mas as vezes ela nos faz passar por cada situação.... No ano passado a minha avó, por parte de pai, faleceu, só que não eramos muito ligados a ela, entende? Ou seja, eu estava no velório reparando que algumas primas engordaram, que uma tia estava acabada, essas coisas e aí minha mãe vira pra mim e diz:
- Nossa, você viu como a irmã do seu pai está acabada? Da última vez que a vi ela nem tinha varizes e agora a perna dela parece o Mapa Mundi!
Comecei a gargalhar no meio do velório e, para não ficar chato demais, coloquei a mão no rosto e abaixei a cabeça... nisso, vem minha madrinha, pensando que eu estava chorando, e diz:
- Má, não fique assim, ela descansou! E está com uma cara tão boa!
A minha mãe começou a gargalhar e até meu pai deu risada da cena! minha mãe já disparou:
- Se quando eu morrer alguém olhar e falar que eu estou feliz eu vou mostrar o dedo do meio! Como eu estaria feliz, morta, gelada com todo mundo olhando pra mim!
Sem condições!

13 Comments:

At 8:39 AM, Blogger Déa said...

Mas velório não foi feito mesmo para a gente rir??? Por isso que eu não vou. No último, paguei mico rindo do sapado do defunto...

 
At 10:07 AM, Blogger Laurinha said...

haha, Marshall, adorei! Me lembrou a minha cunhada, que nao se dava bem com o pai. Quando o velho morreu, ela passou o velorio inteirinho dizendo pro povo que ele estava otimo, que tinham feito um bom trabalho nele (Sabe como aqui nos States, eles embalsamam o corpo e faz maquiagem e tudo mais).

 
At 11:51 AM, Blogger Kafé Roceiro said...

Sua mãe é massa, meu amigo! Dê valor à ela mesmo!

 
At 12:05 PM, Blogger Vendetta said...

hahahahahahha!
Mãe assim é TUDO de ótimo!
Parabéns!
um beijinho... e outro

 
At 2:39 PM, Blogger Unknown said...

Adorei a sua mãe. Um dia me apresenta a ela.

 
At 5:19 PM, Anonymous Anônimo said...

hehe
Tua mãe definitivamente é um figura! Ela devia criar um blog, ia fazer maior sucesso (o perigo seria ela viciar e vc ficar sem tempo/espaço pra usar o micro)!
Bom feriadão!

 
At 6:55 AM, Anonymous Anônimo said...

Heheh primeira vez por aqui..e sua mãe parece ser uma figura mesmo..ótimo feriado pra ti..Abs

 
At 3:38 AM, Blogger Isabel said...

Gostei muito de passar por aqui, foi uma belissima surpresa esta visita ao teu espaço. coloquei-te nos meus favoritos e visitar-te-ei mais vezes.
Aqui fica o convite para me visitares tambem.

Até breve.

Isabel

 
At 6:53 AM, Anonymous Anônimo said...

Pois é... já tive crise de riso em velório. É trevas.

 
At 9:16 AM, Blogger Ane Brasil said...

kuaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Hilária, simplesmente hilária! e quer saber: a véia tá coberta de razão!
sorte e saúde pra todos -
PS: ah, conta mais histórias dela, garanto que tem vááááárias!

 
At 2:55 AM, Anonymous Anônimo said...

marsahll,
este relato está excelente!
você pode enviá-lo para seleções e faturar uns 400 reais.entre no site :www.selecoes.com.br
não perca tempo!
que tal linkar meu blog no seu?!
abs.tertu

 
At 7:31 AM, Blogger Alugo apto mobiliado RJ said...

Hehehe!
Legal mais um post da mama!
Senso de humor é tudibom!

 
At 10:36 AM, Blogger tb said...

ahahahahahahaha
O melhor do mundo é o senso de humor!
Adorei e ri-me que nem perdida imaginando a cena!...
abração

 

Postar um comentário

<< Home