SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

29.11.06

A Arte

Qualquer personagem das novelinhas do Manuel Carlos, até as mais pobres, concordam que a arte é fundamental para a vida, que a arte é a forma de manifestação máxima do seus desejos reprimidos ou a forma subjetiva de você expressar de forma não linear o que você está sentindo em seu eu.
Traduzindo, você pode estar louco!
Mas a arte é uma coisa que nasce com a pessoa, tem crianças que fazem arte como ninguém:


No cao acima, o pintor expressou sua criatividade em uma obra viva!
(Imaginem como foi para desfazer essa "arte")

E nesse caso, nosso artista mostrou que absorvente também serva como.... é... como... ARTE!

Já disse que adoro crianças? Eu aqui e elas no Afeganistão!

25 Comments:

At 5:33 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu tbém adoro crianças. Com batatas e molho madeira... *rs

 
At 6:34 AM, Anonymous Anônimo said...

Graças a deus eu sempre fui comportado :P

 
At 9:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Pois eu estou me preparando pra chegada da minha sobrinha de 3 anos ( q eu amo de paixão ) que vai passar uma temporada aqui em casa,heheheh
Abraços!

 
At 2:45 PM, Blogger Tom said...

KKKKKKKK...
Marshall! VOcê não existe!
Muito legal seu post!
Amo vir aqui.

Abração,
TOm

 
At 2:01 AM, Anonymous Anônimo said...

caro marsahll,
" vida é arte",esse é o tema da PL.
para mim, arte não está nas novelas globais,muito menos em "páginas da vida" que, convenhamos é muito "superficial".qdo aquilo acontecerá na vida "real"?:arte é a das favelas,dos museus a céu aberto e numa sala fechada de uma casa de cultura cheirando a mofo e grife.tenho dito!!!
abs.tertu

 
At 3:29 AM, Anonymous Anônimo said...

E pelo tom inicial do post eu jurava que ia entrar numa de "post-filosofico"... heheh
A primeira foto é classica, mas a segunda eu nunca havia visto! Adorei! hehehe

Crianças são demais mesmo! Pura criatividade... e em pensar que um dia todos fomos assim...
Maldita educação que nos transforma em maquinas!

bjos

 
At 3:54 AM, Blogger F P said...

Crianças são legais até pouco depois que aprendem a ler e a andar. Depois o capeta possui seus corpos e só os liberta pós-puberdade, quando já perderam toda a graça.
A ciência anda tão avançada e ainda não acharam uma cura pra infância e pra puberdade...

 
At 10:20 AM, Anonymous Anônimo said...

Adooooooro crianças capetas! Não... Isso não é redundância, que existem crianças autistas e deficientes mentais... Mas eu prefiro as capetas... Me divirto horrores e depois vou para a paz do meu lar...

 
At 11:15 AM, Blogger Kafé Roceiro said...

Crianças realmente são um caso sério. Ainda bem que a minha criança já está saindo da fase. Mas aí entra em outra pior: a aborrescência. Ou seja, as fases nunca passam. Mas veja só, quando se tem um filho tudo muda. A gente arruma paciência lá no raio que parta e curte pra caramba. Só os dos outros é que não dá pra engolir muito tempo. Os nossos são sagrados. Abraços.

 
At 12:45 PM, Blogger F P said...

Ahhh, adorar animação não é uma coisa que desabone seu gosto cinematográfico. (Ok, essa opinião vinda de quem também adora animação é suspeita, mas, enfim...)
Falando em animação, tô muito frustrado porque ainda não consegui ver Happy Feet. Me recuso a ver animação dublada com famosos. Se for com dubladores profissionais, até me sujeito; vi Carros dublado e foi muito bom. Mas com atores globais, ninguém merece!
Además, tá cross-adicionado. Eu pretendia fazer isso há um tempo, nem que fosse só pra evitar ter que passar pelo blog do queijo todas as vezes, mas a preguiça é forte... Hehehe. Dei um jeito nela, já.
Abraço!

 
At 6:45 PM, Blogger Ane Brasil said...

kuaaaaaaaaaa! temos então o mesmo tipo de amor para com os pequenos hehehehe!
(putz, que obra, to me rolando de rir)
Sorte e saúde pra todos!

 
At 2:08 AM, Anonymous Anônimo said...

entendi,sim... e gostei!
paz e luz! tertu

 
At 3:29 AM, Blogger pecado original said...

As crianças tem uma forma peculiar de fazerr arte, isto porque fazem o que lhes apetece sem restrições.
São fántasticas e criativas... ahhahahha

 
At 9:30 AM, Blogger Sereia said...

Meu deus....o que é aquilo lolol

Aquela foto é no Terreiro do Paço, Lisboa

 
At 3:37 PM, Blogger Déa said...

Criancas fritas? ADORO!!!!!!! Beijos

 
At 3:41 PM, Blogger Liliane de Paula said...

Adoro criança. Educada. Sem educação, detestooooo.
Liliane de Paula

 
At 6:24 PM, Blogger Unknown said...

As crianças são o que temos de melhor no mundo! As crianças sem educação não têm culpa de terem pais incompetentes. As fotos são muito engraçadas hahahaha

Beijos

 
At 1:16 AM, Blogger BlueShell said...

hehehehehhe...que giro!!!!

Passo a correr
Para deixar um beijo carinhoso
BShell

 
At 4:55 AM, Blogger Alugo apto mobiliado RJ said...

Adoro crianças: sem mimo, alegres, curiosas, sapecas no bom sentido (eu sou mais que elas).
Aquele absorvente no meio das pernas do garoto da 2ª foto tá muito engraçado!

 
At 9:07 AM, Blogger Vendetta said...

Estou de acordo contigo.
(Sonic, hein? Deves ter o cabelo todo espetadinho!!! uma graça!
beijo

 
At 5:08 PM, Blogger Jonas Prochownik said...

Não, eu definitivamente também não curto crianças.

 
At 5:45 PM, Anonymous Anônimo said...

kkkk.... precisa mandar as pobres "crioncinhas" pra tão longe? he he he

 
At 2:59 AM, Anonymous Anônimo said...

ai! maldade sua.

 
At 3:31 AM, Blogger Bruna said...

Eu diria mais, note o semblante de orgulho que esses picorruchos carregam!

 
At 9:31 AM, Blogger Luci said...

Marshall, Marshall... cuidado!
sabe aquele papo de pagar a língua?! então...rs!!!! maldade minha!
bjs!
ps: meu dia? é aquilo e um pouco mais!

 

Postar um comentário

<< Home