SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

9.11.06

Inferno Astral

Povo, eu vi que vocês reclamaram que o site estava sem nenhum conteúdo na semana passada, aparecendo apenas a barra de cabeçalho, mas eu só fui perceber isso esses dias e arrumei.
Na verdade algo ronda minha vida: meu celular deu tilt, meu micro deu tilt, meu blog deu tilt, a luz do meu quarto queimou.. é tanta coisa dando tilt que eu já estou acostumado...
Dizem que o tal inferno astral existe, mas acho que esse ano o meu poderia ser chamado do inferno astral tecnológico... heheh.
Eu até falei pra minha mãe que estava acontecendo tudo isso e ela disse que é olho gordo!
"Olho gordo", acho que não ouço isso desde que minha avó morreu! Ela falava que quando você estava muito cansado, abrindo a boca a tôa, era só tomar um banho com arruda, guiné, alegrim e al grosso que você se livrava de toda a uruca!
Agora, ela nunca me explicou como fazia para tomar banho com essa estrutura toda que deixaria o banho parecido com uma cachoeira na selva amazônica! hahaha
Bom, o fato é que aos poucos tudo vai (quase) voltando ao normal: troquei a lâmpada do quarto; estou comprando um micro novo turbinado; vou comprar um celular novo e o blog voltou a funcionar... só meu cartão de crédito não vai gostar dessas compras!
Saudades de ter mais tempo (e acesso) pra "falar" com vcs.. hehe

19 Comments:

At 3:50 PM, Anonymous Anônimo said...

há alturas assim. Mas veja pela positiva. Ficou tudo novo, que bom!
Gosto do teu escrever.
Beijinho

 
At 5:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Arruda é guine é batata. Acaba com essa maré ruim ;D ..hehehe Bjs pra ti...

 
At 5:38 PM, Blogger Unknown said...

Usa chá mate, é uma receitinha cigana. Esse banho tu toma da cabeça aos pés!
Uh, uhm Mizifin!

 
At 10:57 PM, Blogger Unknown said...

A minha cabeça fez tilt desde"...olho gordo..." até "...selva amazônica..." Não percebi nada. Ainda dizem que se fala português no Brasil, Xiça!!!

Acho que vou pedir explicações ao refugiado João Kleber! Hehehehe "O bicho vai pegá"

 
At 5:33 AM, Blogger Kafé Roceiro said...

Amigão,
desculpe o sumiço. Meu velho está no hospital. Um abraço do Kafé.

 
At 5:56 AM, Blogger Ants said...

Eu sempre quis saber como se escrevia esse "Xiça!" dos portugueses. Obrigado, Silvia. :P

E esse banho, só se for em banheira. Se a água estiver bem quente, você vira um belo dum ensopado.

 
At 6:48 AM, Anonymous Anônimo said...

Pelo jeito te "pegaram" de jeito,hem...
Qtas coisas acontecendo. Mas arruda e guiné é bom mesmo,hehehe
Pq será que os cartões de crédito nunca gostam qdo realizamos nossas vontades?
Gostei daqui.
Abraços!

 
At 7:19 AM, Blogger Vendetta said...

Mas seu final de semana vai funcionar muito bem! Confie em mim!
Assim falou Mãe Vendetta de Vice City.

um abraço!

 
At 3:23 PM, Anonymous Anônimo said...

Mais um capricorniano?
TE alegraria saber que a agência pra qual estou trabalhando se chama tilt? hehehe

 
At 3:57 AM, Blogger Sereia said...

Quando uma coisa começa a correr mal, tudo corre mal!

 
At 4:38 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu acredito sim! E fora a minha vida amorosa, posse dizer que estou no meu "inferno-astral-anual". (Não vejo a hora de 2006 ir embora... Abraço!

 
At 6:28 AM, Blogger Kafé Roceiro said...

Não sei por que não consegui comentar no post acima. Que saia justa, hein amigo. Sua irmã colaborou bastante pelo menos tudo ficou às claras.

 
At 6:10 PM, Blogger Laurinha said...

Eita, eu tentei foi muito postar aqui antes, mas nao ia de jeito nenhum. Acredito em olho gordo, energias negativas tudo isso.. Toma bando de arruda mesmo. E espero que as coisas melhorem logo.
Um abraco!

 
At 2:31 AM, Anonymous Anônimo said...

marshall,
é assim mesmo.depois passa.
arruda é ótimo e conselho de mãe,melhor ainda.
o importante é manter o bum humor!
boa semana! tertu

 
At 4:38 AM, Anonymous Anônimo said...

isso é macumba dos teus desafetos. costuma-se desejar que volte tudo em dobro...abraços

 
At 7:55 PM, Blogger Unknown said...

Ants: ao dispôr! Sempre que precisares expressões lusas é só dizeres! hahahahaha (Xiça também pode ser escrito chiça! ;)))

Com que então, se bem entendi olho gordo significa energia negativa. Ok, mais uma para dizer aqui ao pessoal! "Oh pá, tens cá um olho gordo", imagino a reacção: vão logo olhar-se para o espelho a ver se têm conjuntivite. Hahahahaha

 
At 12:07 PM, Blogger Carlos Leite said...

Haha, as coisas vão se acertando. Questão de tempo. :]

 
At 4:56 PM, Blogger Tom said...

SARAVÁ!!!
Um abraço forte!
Tom

 
At 5:52 PM, Blogger Pathy said...

Se seu aniversário tá chegando, isso pode ser bem possível!
É o único "inferno astral" que já ouvi falar... diz a lenda que pouco antes e pouco depois do nosso aniversário tudo é possível!!!
=)

 

Postar um comentário

<< Home