SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

3.11.06

Teste de personalidade (by Mãe Dinah)

Fiz um teste de personalidade nesse site: http://www.gnubis.com.br/cgi-local/teste.pl
Meu Deus, dá uma olhada no resultado:
-
Meu perfil: ESTJ (Extroverted Sensation Thinking Judgement)
-
Aqui um resumo de algumas coisas que o site me disse:
É importante ressaltar aqui que pessoas como você são os típicos cidadãos-modelo, os pilares da comunidade, pois você encara seus compromissos com seriedade, seguindo suas próprias normas de cidadania com rigor. Ao mesmo tempo, você é uma pessoa que tem prazer em lidar com outros e em se divertir, podendo ser bastante animada e divertida em eventos sociais-especialmente em atividades voltadas à família, à comunidade, ou ao trabalho.
Apesar de que normalmente você é bastante falante e não tem problemas para se expressar, sob estresse você pode ter dificuldades em transformar seus sentimentos em palavras, e, assim, em comunicá-los às outras pessoas.
-
Resumo da Ópera: vou fazer um tratamento psiquiátrico ali e volto logo...

16 Comments:

At 9:11 AM, Blogger Ane Brasil said...

Caraca, mermão. Esse resultado hein?
Vá pra análise. AGORA hehehehe
Sorte e saúde pra todos!

 
At 5:58 PM, Anonymous Anônimo said...

q viagem esse teste....adorei..sou ENPF (Extrovertion, iNtuition, Feeling, Perception)...
ADOROOOO testes!!todos para a terapia, já!!

Bjs

 
At 5:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 5:59 PM, Anonymous Anônimo said...

deu um tilt aqui e o mesmo comentário acima foi postado 2 vezes..já apaguei uma! sorry...;)

bjs

 
At 2:58 AM, Anonymous Anônimo said...

acho que todos deveríamos fazer um tratamento psiquiátrico,ou uma terapaia de leve.
eu me assumo ansioso e (quase) compulsivo,no momento.mas tbn tenho meus "antídotos" espirituais para isso.
abs.tertu

 
At 9:15 AM, Blogger Jonas Prochownik said...

Ligue djá !

 
At 1:03 PM, Blogger Tom said...

Marshall! Você não existe cara!
Adooooooooro isso aqui!
Quando voltar do psiquiatra, me manda o endereço pq também estou precisando... Você acredita que publiquei o vídeo no YouTube como "privado"???? Pois é, por isso que nem você e nem ninguém estava conseguindo ver... Agora tenta lá. Se não conseguir dessa vez, me avisa pra eu tirar o blog do ar!
Abração,
Tom

 
At 7:44 PM, Blogger Déa said...

Tratamento psiquiátrico?? Isso é a minha cara. KKKKKKKKKKKKKKKK Beijos

 
At 2:42 AM, Anonymous Anônimo said...

grato!!!
passe lá depois.
bom domingo!
tertu

 
At 4:39 PM, Anonymous Anônimo said...

pilares da sociedade não precisam de tratamento psicológico. Larga de ser bobo e aproveita....:-)

 
At 5:47 PM, Blogger Unknown said...

Hmmm merecias o prémio Nobel do cidadão-modelo hehehehe. Esses teste são sempre duvidosos, nunca ou quase nunca temos defeitos... estranho! :)))

 
At 3:53 AM, Blogger Cecilia M said...

Olá Marshall... terapia? Todos precisamos uns mais outros menos.
Fiz o teste, e deu " Extroversão Sensação Sentimento (Feeling) Julgamento"


Fica bem
beijos

 
At 5:29 AM, Blogger Vendetta said...

hahaha
adorei o teste!
Realmente a minha oração é:
"senhor, livrai-me das tentações, mas não hoje"
hahahaha

 
At 8:58 AM, Blogger F P said...

Mãe Dinah, não!! Isso é uma classificação bastante séria até, baseada no trabalho do Jung (Jung's Cognitive Styles), embora a teoria original só previsse a diferença entre Thinking e Feeling e entre Sensing e Intuiting. Essa classificação, especificamente, se chama "Myers-Briggs".
A primeira letra representa de onde vc tira sua energia, a segunda, como vc junta informação, a terceira como vc toma decisões e a quarta, como vc se orienta em relação ao mundo exterior.

Enfim, fiz o teste e deu INFP:
"Seu modo principal de viver é focado internamente, lidando com as coisas de acordo com a maneira com que você se sente quanto a elas, ou de acordo com a maneira com que elas se encaixam no seu sistema de valores pessoais. Seu modo secundário é exterior, através do qual você absorve fatos principalmente através da sua intuição." E eu que me achava muito racional...

Fonte: Nelson & Quick - Organizational Behavior 4th Edition - Pg. 91-95

 
At 9:02 AM, Blogger F P said...

Tá, eu soei como um chato nerd total ou soei como um nerd chato total? hehehe
My bad, na próxima vou tentar não ser tão pentelho...

 
At 5:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu amo esses testes... E pelo seu resultado vc é be diferente de mim!! Rsss Bjssss Pilar da sociedade
Ass: Samara

 

Postar um comentário

<< Home