SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

3.11.06

Teste de personalidade (by Mãe Dinah)

Fiz um teste de personalidade nesse site: http://www.gnubis.com.br/cgi-local/teste.pl
Meu Deus, dá uma olhada no resultado:
-
Meu perfil: ESTJ (Extroverted Sensation Thinking Judgement)
-
Aqui um resumo de algumas coisas que o site me disse:
É importante ressaltar aqui que pessoas como você são os típicos cidadãos-modelo, os pilares da comunidade, pois você encara seus compromissos com seriedade, seguindo suas próprias normas de cidadania com rigor. Ao mesmo tempo, você é uma pessoa que tem prazer em lidar com outros e em se divertir, podendo ser bastante animada e divertida em eventos sociais-especialmente em atividades voltadas à família, à comunidade, ou ao trabalho.
Apesar de que normalmente você é bastante falante e não tem problemas para se expressar, sob estresse você pode ter dificuldades em transformar seus sentimentos em palavras, e, assim, em comunicá-los às outras pessoas.
-
Resumo da Ópera: vou fazer um tratamento psiquiátrico ali e volto logo...

16 Comments:

At 9:11 AM, Blogger Ane Brasil said...

Caraca, mermão. Esse resultado hein?
Vá pra análise. AGORA hehehehe
Sorte e saúde pra todos!

 
At 5:58 PM, Blogger mercedes poison said...

q viagem esse teste....adorei..sou ENPF (Extrovertion, iNtuition, Feeling, Perception)...
ADOROOOO testes!!todos para a terapia, já!!

Bjs

 
At 5:58 PM, Blogger mercedes poison said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 5:59 PM, Blogger mercedes poison said...

deu um tilt aqui e o mesmo comentário acima foi postado 2 vezes..já apaguei uma! sorry...;)

bjs

 
At 2:58 AM, Anonymous tertu said...

acho que todos deveríamos fazer um tratamento psiquiátrico,ou uma terapaia de leve.
eu me assumo ansioso e (quase) compulsivo,no momento.mas tbn tenho meus "antídotos" espirituais para isso.
abs.tertu

 
At 9:15 AM, Blogger Kristal said...

Ligue djá !

 
At 1:03 PM, Blogger Tom, um ser diferente... said...

Marshall! Você não existe cara!
Adooooooooro isso aqui!
Quando voltar do psiquiatra, me manda o endereço pq também estou precisando... Você acredita que publiquei o vídeo no YouTube como "privado"???? Pois é, por isso que nem você e nem ninguém estava conseguindo ver... Agora tenta lá. Se não conseguir dessa vez, me avisa pra eu tirar o blog do ar!
Abração,
Tom

 
At 7:44 PM, Blogger Déa said...

Tratamento psiquiátrico?? Isso é a minha cara. KKKKKKKKKKKKKKKK Beijos

 
At 2:42 AM, Anonymous Anônimo said...

grato!!!
passe lá depois.
bom domingo!
tertu

 
At 4:39 PM, Anonymous matheus.henrique@gmail.com said...

pilares da sociedade não precisam de tratamento psicológico. Larga de ser bobo e aproveita....:-)

 
At 5:47 PM, Blogger Silvia F. said...

Hmmm merecias o prémio Nobel do cidadão-modelo hehehehe. Esses teste são sempre duvidosos, nunca ou quase nunca temos defeitos... estranho! :)))

 
At 3:53 AM, Blogger Cecilia Cunha said...

Olá Marshall... terapia? Todos precisamos uns mais outros menos.
Fiz o teste, e deu " Extroversão Sensação Sentimento (Feeling) Julgamento"


Fica bem
beijos

 
At 5:29 AM, Blogger Vendetta said...

hahaha
adorei o teste!
Realmente a minha oração é:
"senhor, livrai-me das tentações, mas não hoje"
hahahaha

 
At 8:58 AM, Blogger Felipe Palha said...

Mãe Dinah, não!! Isso é uma classificação bastante séria até, baseada no trabalho do Jung (Jung's Cognitive Styles), embora a teoria original só previsse a diferença entre Thinking e Feeling e entre Sensing e Intuiting. Essa classificação, especificamente, se chama "Myers-Briggs".
A primeira letra representa de onde vc tira sua energia, a segunda, como vc junta informação, a terceira como vc toma decisões e a quarta, como vc se orienta em relação ao mundo exterior.

Enfim, fiz o teste e deu INFP:
"Seu modo principal de viver é focado internamente, lidando com as coisas de acordo com a maneira com que você se sente quanto a elas, ou de acordo com a maneira com que elas se encaixam no seu sistema de valores pessoais. Seu modo secundário é exterior, através do qual você absorve fatos principalmente através da sua intuição." E eu que me achava muito racional...

Fonte: Nelson & Quick - Organizational Behavior 4th Edition - Pg. 91-95

 
At 9:02 AM, Blogger Felipe Palha said...

Tá, eu soei como um chato nerd total ou soei como um nerd chato total? hehehe
My bad, na próxima vou tentar não ser tão pentelho...

 
At 5:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu amo esses testes... E pelo seu resultado vc é be diferente de mim!! Rsss Bjssss Pilar da sociedade
Ass: Samara

 

Postar um comentário

<< Home