SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

24.11.06

Cada um com seus problemas!

Irmã: Má, você já sabe que ano que vem faço 18 anos né?
Eu: E o kico?
Irmã: E que eu vou colocar silicone, vai ser presente de aniversário do pai, da mãe e seu.
Eu: Como é que é? Eu vou entrar numa vaquinha pra você ficar turbinada? Nem que a vaca dance funk no jardim!
Irmã: Vai sim, você paga um peito e a mãe e o pai paga o outro!
Eu: NUNCA! Eu não tenho o mínimo interesse em te ver peituda, o seu namorado que tinha que pagar! Além do mais quando eu fiz 18 anos não ganhei um presente de 15 mil reias!
Irmã: Mas você tem que entender que é pro meu bem.
Eu: E eu com isso, sempre quis ser mais alto e continuo feliz do mesmo jeito.
Irmã: Mas no seu caso não tem plástica que resolva, ou quer colocar silicone em baixo do pé?
Eu: Gracinha. Tô fora! Coloque só em um peito hahaha, ou coloque no meio dos dois pra dar uma equilibrada! hahaha

15 Comments:

At 1:18 PM, Blogger Unknown said...

Aidna acho que quem vai usar que pague: O namorado!

 
At 7:08 PM, Blogger Ane Brasil said...

kuaaaaaaaaaaaaaaaaa! Cara, essa foi boa!
sorte e saúde pra todos!

 
At 10:03 AM, Blogger Sereia said...

Nunca tinha pensado nesse tipo de presentes, lol, acho que vou pedir ao Pai Natal uma lipoaspiração!

 
At 10:51 AM, Blogger Kafé Roceiro said...

Afinal de contas ela vai ficar bonita e a homaiada vai ficar babando! Isso não é justo com um irmão. Afinal temos muitos ciúmes de nossas irmãs. É ou não é?

 
At 3:53 AM, Anonymous Anônimo said...

eu também não daria esse presente!

 
At 10:58 AM, Anonymous Anônimo said...

Nossa, meu! Masterfolgada, parece minha irmã! *rs

 
At 2:08 PM, Blogger Laurinha said...

Haha, realmente eh um presente super caro. Eu particularmente acho mais bonitinho peito normal, de verdade. Mas eu nao sou homem, entao nao sei.

 
At 3:13 PM, Blogger F P said...

Total apoio. Acho graça, resolver que você vai dar um presente e que vai ser algo assim. Eu não tenho nem chance de pedir uma coisa cara desse jeito. Minha irmã é mais falida que eu!! hehehe

 
At 3:41 PM, Blogger tb said...

eheheheh
cada ideia...
bjinho

 
At 7:16 PM, Blogger Unknown said...

Glup! Que coisa estranha! Desculpa mas a tua irmã não deve regular bem da cabeça, não! Se quiser boias novas, que trabalhe para isso, ora! Pedir aos pais e ao irmão para financiar a colocação de air-bags por uma questão de estética??? Com franqueza!

 
At 4:07 AM, Blogger Bruna said...

Rá.
Essa foi boa. Mas concordo com o comment acima: ela que se esforce pra isso!

Tbm quero turbinar mas tenho que esperar acabar de pagar a fac... =/

=***s

 
At 8:27 AM, Blogger Alugo apto mobiliado RJ said...

Ô irmã folgada! Cada uma, é na base do "se colar, colou".

 
At 5:05 PM, Blogger Tom said...

Tadinha Marshall...
Temos que entender que, em épocas de Danielle Vinits, Cicarelles, Giseles, e Vanessa Camargo, ter peitão é só um detalhe...
Paga o outro peito da garota, rapaz!
Hehehehe.
Um abração,
Tom

 
At 6:23 AM, Blogger Déa said...

Tá apoiado! Esse povo quem ficar chiqe e quer que a gente pague por isso!!! Bom, e, na realidade, eu acho horrível mulher turbibada. Bom, mas isso aí são os homens quem tem que achar ou deixar de achar, não é? Beijos (Ainda sem nem em casa.. Esperando que a companhia venha instalar. Mas ela não me disse em que século seria..)

 
At 10:25 AM, Anonymous Anônimo said...

kkkkkkk... Que comédia a sua irmã! Ela quer se ver mais turbinada? Dê de presente um daqueles espelhos com lentes que aumentam o tamanho das coisas... Ela pode usar pra outras coisas... hehehe.
PS: O efeito colateral é que tenho a impressão de que a barriga vai aumentar... Os culotes... Enfim, todas as imperfeições humanamente normais...

 

Postar um comentário

<< Home