SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

8.11.06

Deprê em família.

Chegando em casa ontem, sem fazer barulho, acabei ouvindo minha irmã conversando com minha mãe:
Irmã: Mãe, você acha que é fácil ser irmã do Má? Ele é inteligente, legal, bonito, tem dinheiro e a família inteira gosta dele! As tias nunca perguntam de mim, mas vivem falando e perguntando dele!
Mãe: Filha, se você está junto, como elas iriam perguntar de você? Perguntam dele quando ele não está, é obvio que se você não tivesse elas perguntariam de você!
Irmã: Mãe, até meu namorado acho que o Má é inteligente, até minha sogra fica empurrando minha cunhada pra ele, só eu fui nascer burra mãe!
Mãe: Você não é burra filha, não fala assim. E todo mundo gosta de você também.
Irmã: Mas é assim, se está a família inteira reunida, a hora que ele chega ele vira o centro das atenções e nenhum dos sobrinhos importa mais.
Mãe: Filha, coloca uma melancia na cabeça que você também vira o centro das atenções!
Irmã: Mãe, eu tô falando sério!
Mãe: E você quer que eu faça o que? Quando você fica depressiva ninguém te aguenta!
Eu: Hey, tô adorando a conversa, continue!
Irmã: Seu ridículo, idiota, ninguém tá falando com você, muleque chato, você não se toca que é irritante?
Eu: Mudou rápido hein?
---
Conclusão: Adoro quando ela tem essas crises, eu fico bem.. hehe

11 Comments:

At 5:35 PM, Blogger Embryotic SouL said...

Olá Meu Amigo!!
Finalmente consegui entrar neste teu espaço, há dias que ela está sem qualquer imagem, tudo em branco...parecia que a Neoblanc tinha passado por aqui...rsrsrs. Isso, é que se chama caçar a tua irmã em flagrante, tou mesmo a ver a cara dela, e tu com o ego no nível máximo...rsrs.

Um Grande Abraço

 
At 6:19 PM, Blogger Unknown said...

Má, isso quai tava estranho mesmo, era apenas um espaço , mas enfim tá resolvido.

Sobre a minha história, digamos que é a realidade tranformada num conto de fadas português (tô cheio de mapinhas aqui pra pesquisar os lugares!).

Se sobre as irmãs, acho q isso é o mal do seu nome, pq também tenho me sentido assim em relação ao meu. Uêrro!

 
At 2:09 AM, Anonymous Anônimo said...

caro,
isso são coisas de família.é tudo igual...
abs.tertu

 
At 2:28 AM, Blogger Vendetta said...

"Família, família..
cachorro, gato, galinha..."


É, em casa também era assim com a minha Sister. Ainda bem que casei!!!
hahahahha!

Marshall, amigo, a do besouro é porque eu sou japinha... mestiça, na verdade. e comprei óculos de aros redondos, muito embora também passe grande parte do tempo de lentes (grande invenção, não?).

Ah, e sou azul e sei voar!
Entendeu???? ;-)

grande beijo

 
At 3:55 AM, Anonymous Anônimo said...

Ahahah
Que conversa boa! Não pra ela, mas pra você... ô!

Irmãos foi a melhor coisa que Deus inventou (Se é que ele quis inventar isso. o.O). Tá certo que nem todos se dão perfeitamente bem, mas vamos falar dos que são a maioria, os que se amam.

Em casa eu sou a mais velha, e enquanto morava com a família, eu era a mais chata e insuportável pelo jeito autoritário que papai e mamãe diziam pra que eu tivsse :]

Mas depois que fui morar fora (outro Estado), a situação mudou e é "eu te amo" pra lá, "tô com saudades" de cá. :)

Cuide da sua irmãzinha, viu? ;)

 
At 8:08 AM, Blogger Thaís said...

UAHuahau vc é o caçula neh??
Irmão é um bixo estranho, amado, odiado, irritante e engraçado...
rss
Tadinha da sua irmã!!
adorei, lembrei da minha tia sempre comparando minha prima com alguém...
bju

 
At 10:55 AM, Anonymous Anônimo said...

Uau! Que marketing pessoal eficiente. Sua irmã, como porta-voz de suas qualidades está ótima.

 
At 12:27 PM, Blogger Tuka said...

Tadinha. Devia estar de TPM pois em estado normal nenhuma irmã cha irmão tudo isso - rs...


Beijocas!

 
At 1:23 PM, Blogger Som do Silêncio said...

Adorei o que li, fabuloso!

Um beijo Lusitano!

 
At 5:07 PM, Anonymous Anônimo said...

"Mãe, você acha que é fácil ser irmã do Má? Ele é inteligente, legal, bonito, tem dinheiro e a família inteira gosta dele! As tias nunca perguntam de mim, mas vivem falando e perguntando dele!"

cara vc só pode estar brincando mesmo, é preciso ter muita cara de pau pra postar isto. vc deve ser mais um frustrado que se faz passar por isto tudo e depois diz é a sua irmã reclamando rsrsrsrsrs
fala sério isto é tudo imaginação sua imbecil! que ridículo!

 
At 10:33 AM, Blogger tb said...

e eu que não tive um irmão...
ahahahahahahah
beijo

 

Postar um comentário

<< Home