SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

27.10.06

Jogo das Marcas 2 - O Retorno (do vício)

O primeiro jogo das marcas fez muito sucesso nesse blog e algumas pessoas ficaram até viciadas(além de mim, claro).
Mas o que o vício não faz com as pessoas né? No primeiro jogo eu andava pelas ruas e supermercados reparando nas marcas depois corria para a planilha tentar acertar as marcas que faltavam.
Minha mãe, com quase 60 anos, é um exemplo de que o vício do jogo abala a terceira idade! Ela é amarradona naquelas máquins de caça-níquel que tem nos bingos (ela queria matar o presidente quando os bingos fecharam, a coitada quase entrou em depressão). Tem um lugar com essas maquinas perto de casa, ou seja, se ela for buscar o pão na padaria de manhã, é melhor comer bolacha ou alguma outra coisa pq o pão vai demorar.. hehe
Hoje ela ainda me falou pela manhã:
- Sabe, vou fazer uma promessa amanhã e vou ficar até o fim do mês sem jogar na maquininha!
Eu: Mãe, amanhã é dia 29!
Mãe: E você acha que não sei? Por isso eu não fiz antes! hahahaha
-
Para quem viciou, chega agora o Jogo das Marcas 2 - O Retorno!
Dessa vez o jogo é identificar a marca pelo seu logotipo ou símbolo e não por parte do nome como no primeiro! Baixe aqui
Enquanto vocês se divertem eu dou um jeito de arrumar a net de casa!
Abraço a todos!

26 Comments:

At 7:10 AM, Blogger Carlos Leite said...

Depois eu baixo. Preguiça agora, sabe?

 
At 12:21 PM, Anonymous Anônimo said...

marshall,
grato pelos comentários carinhosos.estamos tentando agradar no blog.
todos temos nossos "vícios".eu,por exemplo, não posso ver uma camisa "pólo".já hoje fui à riachuelo e não resisti.adivinhe o que eu comprei...???
ótimo fim de semana,extensivo a sua mãe.
tertu

 
At 12:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Marshall!!A-D-O-R-O joguinhos viciantes...sou do clube da tua mãe!hehehe..;)

Vou baixar esse ai em casa dpois...fiquei curiosa pra saber do q se trata!

Bjs!

 
At 9:43 PM, Blogger Sweet Pepper Girl said...

Oi Lindu!

Vou baixar também estou curiosa pra ver como é esse jogo das marcas! rs...

Beijinhos

 
At 1:15 PM, Blogger tb said...

Tua mãe deve ser o maior barato... já sei q quem tu saiu, né? :)
jinhos

 
At 5:03 PM, Blogger Rommel Jones said...

Mr. Marshall tive 57% de acerto.rsrsrsrs

 
At 9:03 AM, Anonymous Anônimo said...

Bom, sua mãe está me parecendo uma boa estrategista. huahuahuahua... abraço.

 
At 9:34 AM, Blogger Tom said...

Marshall! Tô já indo a sampa só pra arrumar essa tua internet! HEhehehe
Vou tentar o joguinho, mas confesso que sou um bobo para essas coisas!
Um abraçao,
Tom

 
At 2:58 AM, Blogger Kafé Roceiro said...

Ôba! Aqui em casa foi vício total! Ficaram umas seis que não consegui. abraços. Kafé.

 
At 3:55 AM, Blogger Bruna said...

E, de repente, tudo se torna mais interessante do que o meu trabalho!

=***s

 
At 5:00 AM, Blogger BlueShell said...

Já não sofro mais...

 
At 5:44 AM, Anonymous Anônimo said...

adorei sua mãe!

 
At 8:32 AM, Blogger Déa said...

Eu quero o do cinema! PS - Sua´mãe é tuuuudo! KKk Beijos

 
At 2:06 PM, Blogger Embryotic SouL said...

Oi Amigo!! Achei espectacular...31 certas...é incrível como reconhecemos tantas...e tantas outras esquecidas. Gostei...

Um abraço sentido

 
At 1:32 AM, Anonymous Anônimo said...

marshall,
continuo aguardando novos posts seus.
abs.tertu

 
At 10:03 AM, Blogger Laurinha said...

Desses dai so acertei 22 ate agora. Mas tem uns ali que eu conheco e nao lembro o nome.
Depois eu volto pra responder mais.
Adoro esses joguinhos

 
At 9:14 AM, Blogger Ane Brasil said...

Aqui nesse PC não baixa nem santo! Meu HD tá lotado de tralha do meu marido... caralho alado, nunca vi um bicho que goste tanto do e-mule.
Aí, figuraça su madre.
sorte e saúde pra todos - sobretudo pr tua mãe, q de boba tem é nada!

 
At 7:46 AM, Blogger Mari said...

This file has expired.

The file associated with this link has expired.
Unfortunately, this file has expired. A file link is only valid for a certain number of days or a limited number of downloads, whichever occurs first.

Once an uploaded file expires, it can no longer be downloaded. If you still need the file, please contact the original sender directly.

By upgrading your account, you can extend how long files that are sent to you in the future are kept available.

 
At 5:21 AM, Anonymous Anônimo said...

Ei..
a página expirou!!!
será q vc poderia mandar por e-mail????

deborafoliveira@yahoo.com.br

brigadaoo!!

 
At 5:19 AM, Anonymous Anônimo said...

Esta dando o pau na pagina
Mande para meu email..

fulvioaugusto@gmail.com

Abraços

 
At 5:16 AM, Anonymous Anônimo said...

Será q vc poderia mandar por e-mail???
edsonz@oi.com.br
Obrigado.

 
At 7:21 AM, Blogger Unknown said...

manda pra mim por favor ... andre.lanhoso@gmail.com

 
At 1:20 PM, Blogger Unknown said...

manda pr amim também...

leandrogrespan@gmail.com

 
At 8:44 AM, Anonymous Anônimo said...

Deu erro ao tentar baixar o "jogo das marcas 2", vc poderia enviá-lo pra mim? Meu email é apcaiaby@gmail.com. Se puder, coloque no assunto "jogo das marcas".

Muito Obrigada.

 
At 3:59 PM, Blogger Lu said...

Se puderes me envie o jogo das marcas 2 por favor...
lutserra@gmail.com

 
At 6:42 AM, Blogger anacarolinasz said...

você pode mandar pra mim tb? anacarolinasz@gmail.com

Obrigada

 

Postar um comentário

<< Home