SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

18.10.06

1 ANO


Esse blog que vocês está lendo acaba de completar 1 ano.
Sim, 1 ano... e até parece que foi ontem mesmo...
A idéia de ter um blog nasceu como uma válvula de escape, um lugar para falar besteira ou coisa séria, me divertir e conhecer pessoas, daí o nome ter "fobia", como se fosse um lugar para me tirar da loucra que era meu cotidiano.
Hoje percebo que, mais que isso, o blog até me ajudou a criar laços de amizade! Engraçado, sentir que você tem amigos por um blog! Pessoas que visitam aqui e que eu visito também, ma que, de certa forma, fazem parte da minha vida (sinto falta quando não tenho notícias).
Me deixou mais humano! Me fez entender mais as pessoas (lendo os blogs de vcs, claro), a ver diferentes pontos de vista e outras coisas que, no mundo real, muita vezes passam despercebidas.
E me ensinou a ser mais calmo! No meio da minha agitação sempre arrumava um tempinho de vir aqui escreve besteira e de ler os comentários e posts de vocês para distrair mais ainda.
Então, quero agradecer a todos vocês que fizeram (fazem) esse blog existir!
Grande abraço a todos e desculpe pelo sumiço, é que tive problems tecnicos com o micro.
Valeu!!!!

25 Comments:

At 7:56 PM, Blogger Déa said...

Vida longa a esse blog!!!!! Beijos e parabéns!!!

 
At 7:57 PM, Blogger Unknown said...

Oi Fofo!!!!!
Fiquei com saudades e preocupado. Isso o que vc falou é verdade. as pessoas pasam a fazer parte de nossa vida, mesmo que seja um avida virtual.
Ó parabéns querido! Que venham outros anos.
bjs!!!!

 
At 8:06 PM, Anonymous Anônimo said...

É bem interessante mesmo, essa relação com as pessoas através de blogs. É gostoso. E eu já estava preocupada com o seu sumiço, viu moço? De verdade... Sabe como é... São Paulo... cidade grande... oras violenta... o.O

Mas que bom que deu o ar de sua graça, e aliviou este coraçãozinho aflito!

Parabéns pelo 1 ano de blog! Que se multipliquem sempre!

Eu já tive 3 blogs, e nenhum deles durou um ano! :S

Beijos!

 
At 10:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelo aniversário!
Acho ótima a experiência do blog e concordo contigo...é um local para expressar nossa total parcialidade e subjetividade perante a vida!

Um abraço

 
At 4:18 AM, Anonymous Anônimo said...

PARABÉNS!!!
Eu descobri-te à pouco tempo mas fiquei fã assídua!!!
beijooooo

Sereia

 
At 7:36 AM, Blogger Carlos Leite said...

Eu nem sei ao certo quanto tempo tem o meu blog. Até porque, eu mudei de servidor algumas vezes por problemas técnicos. Mas é interessante pensar em como as coisas acontecem... Como conhecemos pessoas novas, distantes de nós e encontramos afinidades, mesmo pequenas. Às vezes tenho a nítida sensação de que conheço de fato algumas pessoas que só leio.

Parabéns pelo primeiro aniversário.

 
At 8:24 AM, Blogger Jôka P. said...

Parabéns, Marshall !
abç!
:D

 
At 8:25 AM, Blogger Lua said...

Parabéns Marshall, pelo 1º aniversário do teu blog!!!
Concordo com o que disseste, realmente criam-se laços de amizade com as pessoas que nos visitam...
Só é pena por vezes o tempo ser pouco para dar um olá a todos!!

Beijinho

 
At 10:36 AM, Blogger Alugo apto mobiliado RJ said...

Tb fiz niver de blog há pouco tempo. Acho q ter um blog é como ter um filho "especial": é a nossa cara, com vantagens: não dá despesa, não suja, não pede mesada, não tem que pagar plano de saúde, educar, blábláblá.
Parabéns pelo niver!
Continue escrevendo com seu jeitinho.
Por favor, não troque a foto do terno, tá?! rsss
Márcia

 
At 11:50 AM, Blogger Ants said...

Parabéns!
Tb gostamos docê :D

 
At 2:02 PM, Blogger Pat said...

muitos parabens e vida longa.. :)

 
At 6:42 PM, Blogger Tom said...

Meu amigo querido!
Parabéns pelo 1 ano de blog!
De fato nos tornamos sere humanos melhores depois que colocamos nossos pontos de vista e passamos a ver o dos outros.
Seu espaço é um dos meus favoritos!
Um forte abraço e parabens!

Tom

 
At 4:30 AM, Blogger Cecilia M said...

Parabéns Marshall!
desculpa o atrazo ;)
Fica bem
beijo

 
At 11:08 AM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns, amigo a ti e ao blog.
Que cada dia que passa seja a certeza de que vale a pena ter um escape e dizer besteira. E que esta "família" ganhe cada vez mais membros e boas raizes.
Excelente fim de semana.
Beijo

 
At 2:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns ao blog...
Escrever é MUITO terapeutico!

Bom final de semana!

 
At 4:09 PM, Blogger Thiago Forrest Gump said...

Parabéns por um ano de blogosfera!



Bom fim de semana

 
At 8:22 PM, Blogger Unknown said...

Parabéns vindos directamente do outro lado do atlântico!! Que venham mais anos! Muito sucesso

Bjinhos

 
At 7:41 AM, Anonymous Anônimo said...

marsahll,
eu me perguntava o porquê do título do seu blog(morando vc em sampa).
para mim, o blog é sobretudo uma ótima terapia ( sem pagar nada).eu adoro. como todo geminiano ,adoro conhecer gente e conversar.pra mim,acho legal o contato, virtual,por enquanto.esse tempo de blog(o meu tem mais ou menos dois anos)só me tem enriquecido.mas, como tudo na vida, vicia.fazer o quê???
continue,por favor!
sucesso! tertu

 
At 10:59 AM, Blogger Ane Brasil said...

Vida longa ao SAmpafobia, magrão!
é mesmo engraçada essa coisa de 'amizade blogueira'... mas a vida é uma coisa engraçada.... mesmo quando é triste!
Sorte e saúde pra todos!

 
At 8:19 AM, Blogger Thinker said...

Conheci este blog! se é coincidência ou não, se foi apenas um acaso ou um momento também não sei. Mas ao ler alguns dos teus textos, e reconhecendo que nos aproxima e afasta o falarmos um portugues diferente, goste da forma como escreves, do que nos expões e onde nos levas com palavras simples mas cheias, por vezes momentos, outras encontros, outras não sei mais o que... Vou passar mas agora deixo-te os parabéns pelo aniversário das tuas palavras expostas...

... Um ano depois.... Um abraço!

 
At 1:06 PM, Blogger tb said...

Dou parabéns atrasados, mas ainda no mesmo mês e ano eheheheh.
Vida longa ao dono do blog com este ou outros que lhe aprouver, desde que não se esqueça de nos dizer.
Beijo

 
At 3:22 AM, Anonymous Anônimo said...

represent our new blog -

[url=http://trailfire.com/lortab] lortab no prescription [/url]

http://trailfire.com/lortab
[url=http://trailfire.com/lortab] lortab 10 500 [/url]

 
At 7:29 AM, Anonymous Anônimo said...

see my interesting site -

[url=http://trailfire.com/vicodin1] order vicodin [/url]

http://trailfire.com/vicodin1
[url=http://trailfire.com/vicodin1] buy prescription vicodin [/url]

 
At 2:48 PM, Anonymous Anônimo said...

see our video blog -

[url=http://trailfire.com/amoxil] amoxil prescri without [/url]

http://trailfire.com/amoxil
[url=http://trailfire.com/amoxil] amoxil doses [/url]

 
At 6:43 AM, Anonymous Anônimo said...

see my video blog -

[url=http://trailfire.com/amoxil] amoxil buypills [/url]

http://trailfire.com/amoxil
[url=http://trailfire.com/amoxil] amoxil pediatric drops buy [/url]

 

Postar um comentário

<< Home