SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

21.10.06

Rumo a mais um ano

Antes de mais nada, quero agradecer a todos pelos comentários no post anterior, comemorando o primeiro aniversário deste blog, fiquei surpreso com muita coisa que lí (Marcia, eu estava para mudar a foto, mas atendendo a seu pedido, deixarei a foto de terno mais um tempo ok? hehe).
Senti falta de vocês nesses dias que fiquei mais afastado da internet. Acho que esse laço que construímos na internet é uma coisa bem brasileira né? Somos um povo de "relacionamento", seja na vida real ou no virtual (motivo pelo qual o orkut só faz grande sucesso aqui). Acho que o povo de Portugal também tem isso né, ou aprenderam conosco ou isso foi uma herança de vocês! Independente do motivo, é bom ter contato com vocês.
Agora, o post do dia, afinal quero que esse blog tenha vida longa!! hehe
Quem acompanha o blog sabe que eu pago um mico por dia, no mínimo, e dou risada de todos eles (acho que o grande segredo da vida é rir dos problemas, dos micos e tornar tudo mais fácil).
Imaginem uma pessoa que esta começando a trabalhar numa empresa nova, quantos micos não paga! Eu cheguei a sentar numa mesa que não era a minha, ligar o micro e só depois percebi que não conhecia aquela moça que estava no porta retrato da mesa! hahaha.
Mas o maior mico da semana não foi no trabalho e sim na turma de amigos, ontem a noite.
Seis pessoas reunidas no shopping, comendo e conversando quando uma amiga que resolveu contar o motivo do encontro, misteriosamente sugerido por ela:
Bia: Gente, queria contar uma coisa pra vocês em primeira mão: vou casar no mês que vem!
Todos: Ohhhhh
Eu: Com quem?
SILÊNCIO GERAL (só uma amiga burra deu risada pq achou que fosse uma piada e a Bia ficou com cara de gasparzinho de tão branca)
Rafael: Espera, se você falou isso é pq sabe de alguma coisa que o resto não sabe!
Eu: Éhhh, ahhhh, é brincadeira!
Tati: Brincadeira o caramba, você falou sério e com cara de interrogação!
Bia: Com meu namorado né bobinho, tão engraçado você......
Eu (pensando): ninguém mandou ela me falar semana passada que o amante falou que queria assumir e morar com ela!
Espero que ninguém tenha desconfiado!!
Bom final de semana!

22 Comments:

At 10:57 AM, Blogger Ane Brasil said...

A primeira! iupiiiiiii! Rapá, tu é um perigo ambulante, mermão!
O dia que vier a Porto me avisa... que me manterei distante! (brincadeirinha)
Sorte e saúde pra todos - inclusive pra sua amiga, que deve ter quase enfartado!

 
At 5:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Aaaaaaaaaaahhh, isso significa que segredinhos com vc é um perigo séério.

Tks por avisar =P

Beijos!!!

 
At 11:06 AM, Anonymous Anônimo said...

gente, ouvi esta mesma hist[oria nesta semana.... passado.

 
At 1:11 PM, Blogger Laurinha said...

Marshall, 1 ano, parabens! O seu blog é muito legal.
Quanto a sua amiga, se tem amante e noivo, realmente, a culpa nao é sua. hehehe!
Adorei a que voce sentou na mesa da outra. Escritorio tem umas coisas muito engracadas. O lugar aonde eu trabalho daria uma novela, dessas de estilo mexicano. hehe

 
At 3:48 PM, Blogger Sweet Pepper Girl said...

Oi Lindu!

Eu estava sumida do mundo blogueiro, mas voltei e PARABÉNS por 1 ano de blog, que aliás é ótimo, adoro suas histórias!!

E acho que ninguém deve ter percebido mesmo, mas pelo jeito todo mundo devia estar desconfiado de ser o amante dela mesmo, rs...

Beijos

 
At 3:52 PM, Anonymous Anônimo said...

É tão simples, ora bolas!
Se permita conhecer pessoas que te façam bem.
Voltarei mais vezes.

 
At 4:01 PM, Anonymous Anônimo said...

A propósito: O Sr. tem MSN?

 
At 6:19 PM, Blogger Kafé Roceiro said...

VOcê tem um jeito despojado de ser, meu irmão! Você é você e o dia que resolver mudar não terá nenhuma graça. Não mude! Um abraço do Kafé.

 
At 5:34 AM, Anonymous Anônimo said...

tomara que seja verdade, né? Amante adora enrolar...

 
At 8:47 AM, Blogger Embryotic SouL said...

Amigo!! Já não vinha aqui faz algum tempo...tempo demais. Vejo que continuas sempre com o mesmo humor do costume. Já agora...PARABÉNS.
Uma boa semana.

Abraço sentido

 
At 5:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Muitos parabéns pelo aniversário do seu blog! Um grande abraço da Daniela

 
At 4:42 AM, Blogger Bruna said...

Qualquer semelhança com Chaves é mera coinscidência..hehehehe

Dou várias dessas tbm!

 
At 7:12 AM, Blogger Carlos Leite said...

Quem manda ter amante, né não? Bota gaia e ainda vai casar... Sei não, cada dia me decepciono mais com o que vejo por aí.

 
At 7:29 AM, Blogger Thaís said...

HAUhauhauah,
Ops i did it again!!
Muito bom, porque será que esse tipo de desgraça alheia me deixa tão feliz???
rs Não sou a última bolacha do pacote!!
definitivamente!!
bjus
adorei o blog!!

 
At 8:09 AM, Blogger Vendetta said...

Mulheres....

ei, parabéns atrasado pelo blog!
Gosto realmente dele, de você, do que vc escreve.
beijos

 
At 9:26 AM, Blogger Jonas Prochownik said...

Parabéns, Marshall !

 
At 3:57 PM, Blogger Déa said...

Migo, to sem net em casa (alias TO SEM CASA!!!!!) Mas sempre que posso venho dar uma olhadinha por aqui. Não nos abandone não... Não nos deixe sem contar seus micos diários! E não troque a foto.. Tenho milhares de amigos que adoram essa foto.. Dizem cada coisa de voce.. Depois conto esse babado. Beijos

 
At 3:45 AM, Anonymous Anônimo said...

marshall,
precisamos de bolgs assim,bem-humorados!
sucesso! tertu

 
At 6:00 AM, Blogger Cristiano Contreiras said...

Perdão a minha ausência!

e parabéns(atrasado) de 1 ano de seu blog!

 
At 9:16 AM, Blogger Tom said...

Marshall,
Você deveria escrever um livro. "Como pagar um mico e sair no lucro!".
Você é hilário! Suas tiradas são ótimas! E seu senso de humor é a sua salvação. Como já te disse antes, ADORO o seu blog. Leve e original, SEMPRE!

Desculpe o meu sumisso. Estou muito envolvido num projeto pessoal meu e por isso sem tempo para postar e visitar os amigos.

Um forte abraço,
Tom

 
At 5:18 PM, Blogger Thiago Forrest Gump said...

Se foi uma piada, boa!

Se foi real, trágico! Pelo enganado.

 
At 1:12 PM, Blogger tb said...

Bem inventada essa aí. Gostei e fartei-me de rir cá deste lado.
Ainda bem que existes!
Longa vida!...
beijos

 

Postar um comentário

<< Home