SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

21.9.06

Step by Step

Amiga: Má, você gostou desse prédio novo?
Eu: Ah, eu já trabalhei nesse prédio, gosto daqui.
Amiga: Eu acho tudo muito longe! Daqui da minha mesa até o banheiro são 119 passos!
Tem gente que não tem muito o que fazer, mesmo!
==
Utilidade pública: não sabe o número do candidato que você pretende abençoar nas eleições de agosto: Clique aqui no site oficial do TSE e consulte a ficha completa do seu candidato e anote o número.

6 Comments:

At 12:06 PM, Blogger Déa said...

KKKKKKKKKKK Menino, esse seu trabalho é tudo mesmo.. Super divertido.. E quando ao encontro de blogueiros, é algo "extra-oficial" mesmo.. A gente acabou se conhecendo por acaso (eles me reconheram por causa da tatoo), um dia em um barzinho. Aí fomos ficando amigos, amigos... Hoje vamos tomar umas juntos, já que tem um outro amigo blogueiro de Angola que está por essas bandas.. Mas quando vier a Salvador, avise, que sairemos comvocê, ok?

 
At 12:57 PM, Blogger Kafé Roceiro said...

Põe fútil nisso, né irmão?

 
At 2:26 PM, Blogger Laurinha said...

119 passos pro banheiro??? AHAHAHA! Agora vou contar quantos dar da minha mesa para o banheiro daqui.

to brincando!

 
At 5:31 PM, Blogger O Sibarita said...

Olá! Que onda essa de 119 passos até o banheiro? Xiiiii assim é demais...

abraços
O Sibarita

 
At 6:37 AM, Blogger Nilson Barcelli said...

Passos de que tamanho?
Há os passos miudinhos, de mulher tímida, ansiosa por uma boa aventura que esconde no olhar atirado para o chão, e há os passos enormes, de mulher extrovertida, louca por uma noite de amor que mostra no olhar que nos fulmina atirado para nós.
Em ambos os casos, enormes ou miudinhos, são passos que vão dar a prédios e banheiros, tendo ou não que fazer...
Um abraço e bfs.

 
At 7:07 AM, Anonymous Anônimo said...

a cidadã tem TOC, percebeu?

 

Postar um comentário

<< Home