SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

9.9.06

O Jogo dos Filmes

Para o Fim de Semana:
Depois do sucesso do Jogo das Marcas (ok, confesso, contei com alguma ajuda pra terminar de preencher a planilha, hehehehe), mais um jogo disponível no You Send It: O Jogo dos Filmes!
É assim, tem uma foto do filme, mas os atores estão sem a cabeça, ou seja, você precisa lembrar do figurino e do cenário para acertar o nome do filme, em inglês. Baixe aqui.
Nesse eu sou péssimo, não acertei quase nenhum enquanto uma amiga já acertou mais de 30!
Obs: Kafé Roceiro, como você sempre fala sobre filmes, tem obrigação de acertar pelo menos 80% desse jogo! hehehe
Matheus, vai encarar mais esse?

12 Comments:

At 3:32 PM, Blogger Ferdie said...

Eu recebi o jogo dos filmes, mas tem um monte de filme que eu não conheço... ainda mais os nomes em inglês - bom, isso não é muito problema, normalmente eu sei mais os nomes dos filmes em inglês que em português... de qualquer forma, dei uma olhadinha, e logo de cara já vi que não ia acertar muita coisa, eu passei... o das bandas eu acertei quase tudo!

 
At 9:34 PM, Blogger Luma Rosa said...

Parece interessante!! Vou baixar!! Beijus

 
At 9:27 AM, Blogger Sereia said...

Só acertei em 4...sniff..sniff...é díficil, bolas!

 
At 10:30 AM, Blogger Kafé Roceiro said...

Amigão,
Só cheguei agora, no entanto só tomei tento agora também. Vou tentar no maior empenho. O jogo das marcas foi um sucesso. Mandei pra todo mundo de casa e foi comentário geral. Valeu! Brigadão!

 
At 12:04 PM, Blogger pecado original said...

Bons jogos, bom domingo, boa disposição.

Um beijo

 
At 6:59 PM, Blogger Liliane de Paula said...

Baixei o jogo, mas vi que é muito dificil.
Liliane de Paula

 
At 5:28 AM, Blogger Cristiano Contreiras said...

vou ver isso! ráaa!

 
At 5:48 AM, Blogger Jôka P. said...

Acho que sou bom de acertar esse jogo.
Vou tentar.
abç!

 
At 6:36 AM, Anonymous Anônimo said...

Cadê o das bandas? este é que é difícil.

 
At 6:49 AM, Blogger Marshall said...

Matheus, o das bandas eu estou perdido! Tem várias que tenho certeza da resposta e quando coloco não acerto!
Vai ser difícil, mas vou continuar... hehehe.

 
At 12:26 PM, Blogger Laurinha said...

Estou adorando este, Marshall, e ainda estou jogando. Tem um monte que a cena me parece conhecida, mas o nome nao me vem a cabeca. Ate agora acertei 19 (e olha que acertei alguns dos mais dificeis, como Full Monty, por exemplo). Depois eu volto aqui pra te dizer o resultado final. Eu sou muito boa nesse tipo de jogo!

 
At 8:04 AM, Anonymous Anônimo said...

eu, meu irmão e uma amiga conseguimos acertar 40, mas não saímos mais daí... vamos começar a trocar informações ??

 

Postar um comentário

<< Home