SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

18.9.06

Jogo dos Pop Stars

Depois do sucesso do Jogo das Marcas, do Jogo dos Filmes (ainda em andamento) e do bêbado Jogo da Virgin Music (o da figura com 72 bandas), vem aí o Jogo dos Pop Stars!
Na verdade esse nome xexelento fui eu que criei! hahaha.
Esse novo jogo, by Matheus, funiona assim: você precisa descobrir o nome da banda ou do canto/cantora que está desenhado nas figuras da planilha do jogo, que você pode baixar aqui (no megaupload ou no You send it).
Esse jogo foi muito legal de resolver, dei várias risadas quando descobria alguns e o mais importante, já tenho todas as respostas! Na planilha deixei dois exemplos já marcados (a Alanis deixei pq o sobrenome está errado). Boa sorte e boa semana a todos!
-
Obs: créditos do post: Matheus.

10 Comments:

At 9:06 AM, Blogger Unknown said...

Esse lance ali do vexame é recorrente comigo. Já até dei lugar no ônibus pra gorda achando que era grávida.

Deposi vou dar uma olhada nesse lance do jogo, pq tempo eu tenho. E preguiça também!

 
At 3:19 PM, Blogger Unknown said...

Tem praia sim, mas nessa época do ano, é um pouco complicado pois a areia é fina e venta muito.
Angu = Fubá

 
At 7:19 PM, Blogger Jôka P. said...

Tá sumido ? Uma boa semana pra você e sua família !
abç!

 
At 9:06 PM, Blogger Cristiano Contreiras said...

você e teus jogos! hehe

Boa semana!

 
At 10:54 AM, Blogger Sereia said...

Só acertei em 8...este tb é dificil..bolas!

 
At 11:04 AM, Blogger Marcelo Ribeiro said...

pois é. meu lado destritivo também tá pesado...=[

abração

 
At 5:49 AM, Blogger Kafé Roceiro said...

O "Show do Jogão" - com Marshall Santos do SBT. Cê tá ficando famoso com essa muntuera de jogo e eu ficando quase doido...

 
At 7:41 AM, Blogger Tom said...

Marshall... esse negócio de jogo, tô fora! Sou muito lerdo pra resolver esses problemas... Hehehehe
Mas adorei o seu post "Mico do Dia (II).
Ri de chamar a atençao aqui no trabalho.
Vc é demais!
Um forte abraço do amigo,
Tom

 
At 9:45 PM, Blogger rseefo said...

agora que fui me interessar por esses jogos (o atrasado) q vc tanto fala eles nao tao mais disponiveis....
manda para mim, vai!
otanerd@yahoo.com
valeuuuu!

 
At 2:24 PM, Blogger Laurinha said...

Eu adoro os joguinhos, Marshall. Acho que posso acertar um montao desse ai tambem. Dei uma olhada rapida, depois eu vejo com mais calma e volto aqui pra dizer o que encontrei

 

Postar um comentário

<< Home