SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

13.9.06

Respostas

Sobre os comentários de vocês no post anterior:
* Não tomo cerveja, mas tomo vinho, smirnoff ice, vodka.... (Kafé, ainda não cheguei na pinga)
* Natasha, se vier a Sampa te levo a quantos bares você quiser, só não vou tomar cerveja, ok?
* Andy, como assim você bate a cabeça na parede? Cada louco com sua mania né? hehe
* Não tenho a resposta completa do jogo dos filmes ainda! Acertei 40 e continuo tentando... Matheus, you loose! Laura, o Senhor dos Anéis é the fellowship of the ring
* Esse negócio de jogo virou febre mesmo né? Ontem, por exemplo, um amigo me ligou umas 5 vezes durante o dia, dizendo coisas do tipo "Era a Alanis a peladinha sim, mas o sobrenome tá escrito errado"; "cara, a última é a Avril Lavigne"; "Quem é o doido enrolado numa bandeira, você sabe?". Acho que muita gente não tem o que fazer no trabalho!
Aí, como eu provoquei, comecei a receber outros joguinhos. Um deles diz que na imagem abaixo existem 72 bandas. Elas estão representadas por desenhos que lembram o nome da banda, por exemplo, a Alice enrolada nas correntes é a banda "Alice in chains"...
Acho que para resolver esse jogo e achar as 72 bandas vou precisar de algumas taças de vinho (já que não bebo cerveja).


12 Comments:

At 1:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Este desenho que contém 72 bandas é deveras fascinante. Boa sorte com seu blog!

 
At 2:17 PM, Blogger Jonas Prochownik said...

Também adoro vinho tinto e nunca suportei cerveja.

 
At 10:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Muito legal essa figura das bandas!
Achei um monteeee! :P

Bjos!

 
At 3:34 AM, Blogger Kafé Roceiro said...

Brincadeira, cara! Você só põe coisa massa nesse blog. Estou apanhando igual a um condenado com esse dos filmes, por incrível que pareça, me dá uma mão. As cenas não ajudam...

 
At 4:52 AM, Blogger Bruna said...

...carai, essa brincadeira de ser etiquetado pegou msm!

 
At 5:05 AM, Blogger Carlos Leite said...

Todo mundo etiquetando todo mundo... Daqui a pouco vão inventar um jogo da verdade virtual, daqueles que roda uma garrafa e um pergunta pro outro.

No seu caso a garrafa não seria de cerveja. :P

 
At 6:04 AM, Blogger Jôka P. said...

Gosto muito de cerveja.
E de vinho também.
Hic...
Hic...
:)

 
At 6:04 AM, Blogger marCOX said...

tens de experimentar uma bela e geladinha superbock que ficas logo a gostar de cerveja! um abraço

 
At 7:47 AM, Blogger Tom said...

Marshal,
A Etiqueta que vc me passou está no ar.
Confere.

E quando a este desenho, a única coisa que eu consegui identificar foi o selo da Virgin records... Hehehehehhe

Abraços.

Tom

 
At 9:59 AM, Blogger Marshall said...

Achei Rolling Stones e Gorilaz.. hehe

 
At 7:49 PM, Blogger Laurinha said...

Eu vejo Smashing pumpkins, Gorillaz Inc. Depois eu volto aqui pra ver mais

 
At 7:37 PM, Blogger Laurinha said...

Match box 20, Prince tambem ta bem na cara (acho que eh Prince), guns n roses tambem bem na cara, White Snake. As duas pedras, acho que eh Rolling Stones, nao? Led Zeppelin, White Zombie.. o resto agora eu nao sei..

 

Postar um comentário

<< Home