SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

8.9.06

Calem a Boca!

Era o que faltava!
A Justiça (alguém defina o que significa essa palavra?) condenou o dono do blog Imprensa Marrom a pagar indenização a um leitor que se sentiu ofendido por comentários que algum outro leitor deixou no blog. O dono do blog foi condenado a pagar 10 salários mínimos (R$ 3.500) ao “ofendido” (matéria completa aqui)
Isso! Tipo, você vem aqui, fala que sua vizinha parece uma vaca louca e eu tenho que dar uma grana pra vaca... OPS! Quer dizer, pra louca... NÃO! Pra cidadã sua vizinha!

Ok, eu paro antes que seja processado também! Ah! E não tenho R$ 3.500 fácil, então cuidado com os comentários de vocês ok?
-
Mudando de assunto: a cidade está vazia, poucas pessoas trabalhando e congestionamento zero! (veja aqui).
Eu, de jeans, tênis, camiseta e cabelo arrepiado estilo “se falar alguma coisa eu quebro sua cara” chego para trabalhar nessa sexta pós-feriado.
Hoje pensei em ir ao Outback com o pessoal para um happy hour. Comecei a chamar as pessoas (da empresa e amigos por telefone – os que não viajaram) e tudo que ouvi até agora foi “vou viajar”, “vou voltar pro sítio”, “vou pra Tiririca da Serra”... Acho que vou contar quantas guias têm a Marginal Pinheiros!

14 Comments:

At 8:58 AM, Blogger Henrique Luna said...

Ah...inacreditável! Pode chamar palavrão nos blogs também? Pode colocar a cor da fonte como cinza ao invés de azul? Era só o que faltava...rssss

Nem me fale... tenho uma reunião agora, às 13:30 e ainda tô aqui falando besteira no teu blog. Até pensei numa happy hour, mas um parente de um amigo faleceu e sem chance, não tem clima pra happy hour.

Quanto ao cabelo, o estilo é "vim-de-moto-sem-capacete". Tô indo nessa... :)

Abração

 
At 9:03 AM, Blogger Marshall said...

Rico... dei altas gargalhadas aqui com o estilo "vim-de-moto-sem-capacete"... hilário!

 
At 11:15 AM, Blogger Ants said...

Emendei o feriadão. Sorry.

 
At 11:18 AM, Blogger Marshall said...

Não achei graça Ants!
De qualquer forma, vou te mandar meu CV.. hahaha

 
At 11:57 AM, Blogger Tom said...

Marshall... Que absurdo!
Só faltava essa agora!

Amigo... vai viajar também! Eu tô puto pq o Vida teve que ir trabalhar hoje. Lá na empresa que eu trabalho, temos um chefe farrista e ele liberou todo mundo... HEhehehe...

Mas em Brasília... desde quarta-feira que ninguém faz P.... nenhuma.

Abração.

Tom

 
At 3:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Outback hoje? Hmm... me falasse 5 minutos atrás e eu já estava lá.

 
At 4:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Pô, ninguém me processa?
É o segundo caso de processo de blogueiros que vejo hoje. O outro é de uma do Amapá e ninguém mais, ninguém menos que o ex-presidente e atual senador Marimbondo Sarney de Fogo é que a está processando.

 
At 7:04 PM, Anonymous Anônimo said...

é, menino, eu fiquei sabendo disso em uma comunidade qualquer do orkut. achei exagero tb processarem o "imprensa marron". mas, enfim... isso serve de "alerta" pras pessoas que acham que o "liberdade de expressão" é vc pode dizer qualquer asneira por aí e sem se preocupar com as conseqüencias. o meu caso, por exemplo.

ah, mas eu sou um grão de mostarda. o.O

Tiririca da serra, onde ficaria? ¬¬

 
At 8:51 PM, Blogger Jonas Prochownik said...

Marshall, se eu estivesse em São Paulo iria ao Outback com você.
Quem sabe no próximo feriado...
Beijo
Kristal

 
At 10:05 PM, Blogger Unknown said...

É mais uma forma de arranjar dinheiro/grana! Tsssss! E eu a pensar que coisas dessas só aconteciam em Portugal! hehehe

 
At 12:30 AM, Blogger Cris said...

Cá é a mesma coisa, é tudo igual, já agora, onde é Tiririca da Serra???

Bjo

C.

 
At 2:17 AM, Blogger o alquimista said...

E eua pensar que estas tolices só aconteciam por cá...

Abraço meu amigo

 
At 9:27 AM, Blogger Marshall said...

haha, acho que não existe Tiririca da Serra, estou tirand osarro! Se bem que tem cada nome de cidade por aí que vai ver que existe sim.. hehe

 
At 1:19 AM, Anonymous Anônimo said...

quase morri de riso com este post e comentários (sobretudo aquele do estilo de penteado :))
Afinal é verdade que todos somos responsáveis pel oque dizemos ou escrevemos. Mas não é menos verdade que o dono do blog não tem culpa nem é responsável pelo que escrevem lá. Como o meu por exemplo que é aberto a todos os comentários. Espero que a moda não pegue para o bem de todos nós, os donos de blog.
abraços

 

Postar um comentário

<< Home