SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

11.9.06

Etiquetado!

Fui etiquetado pelo Rico e pelo Kafé!
Calma, não pense besteira!
É assim, quem é etiquetado tem que falar seis coisas sobre si e depois passar a etiqueta para mais seis pessoas e assim caminha a humanidade.
Kafé, só hoje eu vi que você tinha me etiquetado, sorry! Aí quando fui olhar as pessoas para etiquetar, vi que a Sereia tinha me etiquetado hoje também, ou seja, me etiquetaram pra todo lado! Tô parecendo pacote internacional vindo pelo correio, de tanta etiqueta. Então peço desculpas a todos pela demora, mas é que isso requer um autoconhecimento profundo... brincadeira. Pra falar a verdade comecei a escrever esse post umas três vezes, mas acabei parando no meio, nem sempre é fácil olhar pra dentro de casa né?

Bom, vamos lá então:
1) Quando estou com sono, fico insuportável (mais do que sem sono!)
2) Faço acupuntura semanalmente (estou lutando para ser uma pessoa melhor...)
3) Sou tímido! Sim, acredite! Posso falar pacas, brincar com todo mundo, mas quando o assunto é "paquera", sou tímido (não ri que é verdade).
4) Odeio acordar cedo e tenho inveja de quem consegue fazer academia de manhã!
5) Não tomo cerveja.
6) Acho que sou um pouco engraçado :)

E agora passo a bola, quer dizer, a etiqueta, para:
Ants
Bernardo
Gustavo
Hera
Tatiana
Tom

É isso ;)

20 Comments:

At 4:59 PM, Blogger Sweet Pepper Girl said...

Oie!

Passei pra dar um oizinho!
Também tenho inveja de quem gosta de acordade cedo e ainda por cima vai na academia!!!!!!!!

Beijos

 
At 6:46 PM, Blogger Unknown said...

Sabia que as pessoas também não acreditam na minha timidez?

Amanhã eu posto a minha etiqueta, tá?

 
At 8:19 PM, Blogger Ants said...

Respondo assim que conseguir parar de rir daquele "or give it to your wife - it's her job".

 
At 5:38 AM, Blogger Vendetta said...

Puxa... nunca fui etiquetada! Buááááá! Não toma cerveja e é tímido??? hmmmm... sei...

Obrigada pelo elogio, mas meu antigo template era mais bonitinho... vou ver se consigo resgatar...
Um abraço e um beijo (não precisa corar que é beijo de amiga, tá?)

 
At 6:41 AM, Blogger Marshall said...

Vendetta,
eu nem sei fazer template! como pode ver, meu blog é tosco, não sei nem colocar imagem! Ninguém me ensina! hahaha.
Quanto a etiquetar, pode esperar que logo alguém etiqueta vc.

Hera,
Como assim seu primo namorou com a Claudinha Leite?????????????????
Foi pra fazer inveja né?

 
At 9:28 AM, Blogger Sereia said...

Que lindo...tímido e rabujento hein??
hehehe...bejooo

 
At 11:42 AM, Anonymous Anônimo said...

gente, que isso, quer dizer que estão etiquetando os outros? estou me sentindo em um supermercado. vou ver quem tem a etiqueta melhor e depois dou o meu parecer. hahahaha... que nada. comentando.

1. quem não é insuportável com sono?
2. eu bato a cabeça na parede.
3. sou timido quando me convêm.
4. eu acordo tarde :P
5. odeio cerveja
6. é, vc é engraçado sim \o/

ok, tái os devidos comentários de cada número ;)

 
At 12:05 PM, Blogger Laurinha said...

Adorei, Marshall! Tambem odeio acordar cedo e nao entendo esse povo que alem de acordar cedo tem energia suficiente para ir pra academia. hehe!

 
At 12:05 PM, Blogger Laurinha said...

Adorei, Marshall! Tambem odeio acordar cedo e nao entendo esse povo que alem de acordar cedo tem energia suficiente para ir pra academia. hehe!

 
At 12:28 PM, Blogger Tom said...

Putz! Hehehehe... Etiquetado!
A Laurinha já tinha tentado me fazer falar 5 coisas sobre mim, e eu fui enrolando, enrolando.... Mas agora não tenho como escapar! Hehehe
Peraí que vou ler minha bula e já conto no meu blog as minhas contra-indicações.. . Hehehehe
Abração Marshall
Tom

 
At 12:30 PM, Anonymous Anônimo said...

LOL!

Seu nome é marshall mesmo??

Legal!!

Gostei do seu blog.. achei por aí...

se der passa no meu ok???

www.tr3svidas.weblogger.com.br

Agora quanto á etiqueta.. prefiro cortá-las e usar a camiseta ao contrário..
Fica mais style!


=]

 
At 1:04 PM, Blogger Marshall said...

hahaha, não, meu nome não é Marshall...
é um apelido antigo....

 
At 1:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Marshall,

não entendi seu comentário em meu blog...

Pode traduzir?
P.s.:
Obrigado por comentar

 
At 12:52 AM, Blogger Liliane de Paula said...

Espero que a resposta de onde estão as cabeças do jogo de fimes não demore tanto a ser vista e respondida, como essa de etiqueta.
Liliane de Paula

 
At 1:10 AM, Anonymous Anônimo said...

eu sou um pouco dificil quando estou muito cansada e cheia de fome...é sempre ver os amigos bem dispostos.
jinhos

 
At 4:46 AM, Blogger Kafé Roceiro said...

Pô cara, tem um ano que eu te etiquetei! Brincadeira! Antes tarde do que nunca...rsrsrs
No mais, você não toma cerveja mas deve tomar uma pinguinha, né?
E timidez deve ser só na primeira olhadela, depois sai de baixo, né?
Sei não, meu irmão, isso tá me cheirando um certo charme pras gatinhas...

 
At 4:48 AM, Blogger Kafé Roceiro said...

Aquele jogo dos filmes é difícil. Já acertei um bocado, mas são cenas meio desconectadas do assunto central. Men in black por exemplo, eles estão de frente pra uma maca. Se estivessem com um ET junto ficaria mole. Mas vou tentando.

 
At 6:16 AM, Anonymous Anônimo said...

Também não tomo cerveja, na verdade detesto qualquer tipo de bebida e os bêbados também.

 
At 6:24 AM, Blogger Laurinha said...

Ei, Marshall, o joguinho dos filmes que voce passou mais aqui abaixo. Eu acertei 31 deles, e tem assim uns 3 ou 4 que eu tenho certeza que ja vi aquela cena, mas o nome do filme nao sai. Eu nao vou sossegar enquanto nao me lembrar.
Agora, me fala, o joguinho tem resultado? Ou se a gente nao sabe continua sem saber? Ha, e fiquei rindo sozinha quando acertei "Lord of the Rings" e o jogo pergunta assim "which one?" Ai tambem eh querer demais, hehehe!

 
At 8:49 AM, Anonymous Anônimo said...

Jájá boto minha etiqueta :P

 

Postar um comentário

<< Home