SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

6.9.06

Meu mico do dia

Cheguei hoje, atrasado como sempre, e tinha um pedaço de pão de metro, 4 carolinas recheadas, um bombom e um copo de refrigerante. Perguntei pra minha amiga o que era essa macumba e ela falou que não era nenhuma nhucubaca e sim um lanchinho que ela fez pra mim no café da manhã de aniversário da Mônica.
Eu: Quem é Mônica?
Amiga: Vc não conhece ninguém mesmo né? Nem parece que trabalha aqui! É aquela de rosa sentada duas fileiras pra frente.
Educado, fui dar os parabéns pra moça.
Eu: Oi, ta de aniversário né? Parabéns (dei um abraço nela).
Moça: Mas não é meu aniversário, eu sou a Daniele! Foi a Mônica que fez aniversário....
(Eu queria cavar um buraco no chão pra enfiar a cabeça)
A moça (essa tal de Daniele) percebeu que eu fiquei estático e me apontou a Mônica...
Eu: Você que é a Mônica?
Mônica: Sim.
Eu: Parabéns (deu um abraço singelo).
Quando voltei pra mesa minha amiga estava quase em êxtase de tanto rir de mim....
Amiga: Você é burro! Eu falei moça de rosa, não de pink.
Eu: Vá pro inferno! Você e todo mundo de pink, rosa, lilás... é tudo a mesma coisa!

9 Comments:

At 1:25 PM, Blogger Laurinha said...

Ok, eu TENHO que perguntar: qual eh a diferenca entre rosa e pink?? Pra mim (e eu acho que ainda entendo de cores) rosa e pink sao a mesma cor, so que uma escrita em portugues e outra em ingles. Nao eh nao?
E o que eh uma Carolina recheada?

 
At 3:24 PM, Blogger Ants said...

Parabéns pra vc, pela proeza. Hahahaha, vc consegue...

 
At 7:52 PM, Blogger Unknown said...

Se vc não sabe a diferença entre rosa e pink, então imagina se tiver que fdiferenciar também entre o rosa-calcinha e o fucsia!

 
At 9:59 AM, Blogger Sereia said...

Que lindoooo....só fãs aí nesse office hein...deves ser um pedaço de mau caminho!!

 
At 11:36 AM, Blogger Henrique Luna said...

Kkkkkk.... mulheres...mulheres! Querem que a gente se ligue na cor de burro quando foge, ou fúscia ou o diabo a quatro...

Não da pra confiar em "bicho" que sangra todo mês e não morre.

Abração..rsss

 
At 4:12 PM, Blogger Liliane de Paula said...

Marshall é isso que dá em chegar atrasado, "como sempre". Acho que fizeram de propósito para vc errar. E não sei o que é "carolina recheada".
Liliane de Paula

 
At 5:37 PM, Blogger Ants said...

Carolina recheada = profiterole
http://i3.photobucket.com/albums/y93/chubbyhubby/profiteroles.jpg
Formiga que é formiga sabe o que é.

 
At 9:50 PM, Blogger Unknown said...

Fucsia é um rosa mais acetinado, enqunto o rosa-calcinha é aquele quase creme. Tipo o canto da nota de R$10,00

 
At 6:45 AM, Blogger Marshall said...

hahaha... show de bola!
Ants e Gustavo, obrigado pelo help e por esclarecer a dúvida do povo (e a minha tb, nem sabia que existia rosa calcinha!).

Sereia,
Não sou um pedaço de mau caminho não... é que sou brincalhão, acho que é isso... :(

Valeu povo!

 

Postar um comentário

<< Home