SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

20.9.06

A Mão que Balança o Berço!

Imagine que você entra no quarto de uma mulher e vê uma mão dentro de uma jarra!
Sim, existe louco pra tudo nesse mundo!
Linda Kay, uma stripper (americana, obvio) de 31 anos, foi presa quando a polícia descobriu a mão decepada dentro de um jarro de formaldeído na mesa de cabeceira do quarto, que fica no porão da casa. A polícia, que estava lá atendendo a um chamado de uma pessoa com tendências suicidas na casa da stripper, encontrou também seis caveiras humanas em um quarto no andar de cima.

A mão tinha um apelido: “Freddy"!!! A mãe (MÃE) da moça disse que a filha sempre foi fascinada pelo macabro, inclusive quando menina, ela costumava a juntar caveiras de animais e esqueletos de cobras (que meigo).

Linda foi solta depois do pagamento de uma fiança de US$ 100 mil (como ela tinha essa grana?).

Segundo as reportagem (aqui e aqui), “caveiras humanas podem ser adquiridas online, mas a origem da mão é mais preocupante. A polícia diz que foi arrancada grosseiramente e não através de cirurgia, ainda contendo fragmentos de osso na jarra”. Pergunto: como assim caveiras humanas podem ser adquiridas online????
Deu medo.

10 Comments:

At 12:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Deu medo²! Que bizarro!

Bjos.

 
At 12:58 PM, Blogger Ane Brasil said...

Deu medo3!!!
Caraica, mermão, como tem gente doida nesse mundo!!!!
Eu hein?
Sorte e saúde pra todos!

 
At 6:17 PM, Blogger Ferdie said...

Uhn... eu conheço gente que já comprou caveira e ossos e talz...

 
At 6:43 PM, Blogger Unknown said...

Que má-cabra!!!!

Estas pessoas não deveriam ser soltas mas fechadas a sete chaves num manicómio!! Brrrrrrr

Saudações!!

 
At 7:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Hahahaha . God bless E-bay. Será que no Mercadolivre tem dessas coisas também? Vou procurar... Ah, e por sua causa, agora estou MANÍACO pelo jogo dos artistas... Fico queimando a cachola até a hora de dormir tentando descobrir os desenhinhos...
[ ]'s

 
At 7:57 AM, Blogger Déa said...

Que é isso, irmão!!!! Que loucura!!! Bom, pelo menos a gente descobriu que ser stripper dá um bocado de dinheiro! Beijos

 
At 9:51 AM, Blogger Tom said...

Que negócio mais bizarro!
Credo!
Não posso ficar lendo essas coisas... a noite eu nao durmo!
Hehehehe.
Marshall... tem doido pra tudo nesse mundo, meu amigo.
Um forte abraço pra você, queridão.
Tom

 
At 10:02 AM, Blogger Déa said...

Amore, obrigado pelas visitas constantes ao meu blog. O que está acontecendo é que o internet explorer não está se "dando" com a versão Beta do Blogger. Eu uso o Mozila Firefox, o que não me da´problema nenhum em abrir o blog. Mas vou consultar as minhas "bases" e ver o que pode ser feito. HOje a noite tenho "reunião", com uns blogueiros aqui ne Salvador e com uns web designers. Vou ver se dou jeito.Que bom que você gostou da tatoo. É uma longa história, e uma dia eu coloco lá no blog ela... Bom, e as fotos do Vôo? Deu para ver?? Beijocas

 
At 12:57 PM, Blogger Kafé Roceiro said...

Pô! Que coisa sinistra... Parecendo filme de terror mesmo.

 
At 2:25 PM, Blogger Laurinha said...

So da doido!
Ah, dependendo da boate, uma Stripper aqui ganha uma grana boa sim.

 

Postar um comentário

<< Home