SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

15.9.06

Mico do Dia (II)

Mais uma série "Eu e meus Micos"
No almoço encontrei uma amiga que trabalhava comigo mas mudou de área e de prédio. Eu estava com um amigo e uma amiga e ela estava com outras pessoas que não conheço.
Eu: Aninha, quanto tempo!
Aninha: Marshall! Que saudades! sinto tanto sua falta, você me divertia tanto! como você está?
Eu: Tô bem, e vc? Tá grávida Aninha!!! Que legal (coloquei a mãe na barriga dela). Quantos meses?
Aninha (séria, branca): Marshall, eu não tô grávida.
(meu amigo não aguentou e quase rolou no chão de tanto rir).
Eu: Ah..... é.. é... ah... desculpa!
Aninha: tudo bem, eu engordei.
(comecei a rir)
Aninha: Seu palhaço, se eu não te conhecesse ficaria brava com você! (e caiu na gargalhada)
Aí começamos a falar dos foras que nós demos juntos várias vezes e tudo ficou (quase) bem.
Depois do almoço:
Amigo: Cara, que fora, não conseguia parar de rir!
Eu: Culpa dela que engordou! Pior, engordou só na barriga!
Amigo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (tá rindo até agora).
Juro.
--
E vem aí: Jogo dos Pop Stars! Aguardem....

13 Comments:

At 11:24 AM, Blogger i said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 11:24 AM, Blogger i said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 11:25 AM, Anonymous Anônimo said...

ahahahaha...também já fiz uma dessas!

 
At 11:42 AM, Anonymous Anônimo said...

Ei, eu estou dando as caras mais frequentemente. Pelo menos de mês em mês... ;-)

 
At 1:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá......

Eu sou campeã nisso....
Pior qd ainda teimo....
Rssss..
Bjs...

 
At 4:43 PM, Blogger Ants said...

Hahahaha você não existe. Você é um personagem de Seinfeld :)

 
At 4:45 AM, Blogger Nilson Barcelli said...

Nessas coisas o melhor é pensar 2 vezes antes de falar...
Mas a situação só poderia ser embaraçosa ou hilariante. Ainda bem que virou para a segunda...
Abraço.

 
At 5:27 AM, Anonymous Anônimo said...

Não lembro de ter pagado um mico assim,no colégio, uma vez eu espirrei e o chiclete que eu mascava foi parar no cabelo da colega da frente. Ninguém viu, só ela quando chegou em casa... bom fim de semana!

 
At 8:47 AM, Anonymous Anônimo said...

um jeito bem sutil de mandar alguém fazer regime! adorei :-P

 
At 4:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Hahahaha - vc é dos meus, já fiz isso tbém.. Ainda bem que foi com conhecida tbém, assim a situação não fica MAIS periclitante do que já é.. *rs.. Gostei daqui, voltarei mais vezes...

 
At 11:30 AM, Blogger Henrique Luna said...

Ihhh...essa eu já passei! Só que não teve refresco...kkkkkkkkkk... não era minha amiga, eu havia acabado de conhecer, e ela não sorriu! Quém-quém-quém-quém-quéééémmmmm!!!

Rsss...

abração

 
At 2:08 PM, Blogger Kafé Roceiro said...

hehehehehehe! Fiquei imaginando a cara dos três, principalmente dela. Mico feio esse, hein amigo?

 
At 1:00 PM, Blogger Ane Brasil said...

hehehehehehehe!
Ainda bem que essa tal Aninha é da paz! Se fosse comigo, chutava suas canelas hehehehe!
Bola fora todo mundo dá, mas essa sua...
sorte e saúde pra todos! - inclusive pra Aninha, que não tá grávida, mas que agora deve tá fazendo regime!

 

Postar um comentário

<< Home