SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

22.9.06

Mudança de planos.

No telefone
Amigo: Alô
Eu: Cara, eu vou pra Califórnia em julho do ano que vem!
Amigo: viver a vida sobre as ondas?
Eu: hahaha, sério, vou fazer um curso de 1 mês nas férias.
Amigo: Nas últimas duas semanas essa deve ser a terceira ligação me falando de um lugar diferente que você vai! O que aconteceu com o cruzeiro de carnaval? E as férias do ano que vem em NY?
Eu: hahaha, mudança de planos! Pobre é foda, só um mês de descanso ao ano me deixa confuso!
Amigo: Você leva a sério a frase “Sonhar não custa nada” né? O que acho mais engraçado é que você sempre acaba conseguindo!
Eu: Claro, eu também preciso de motivação! Mas é sério o curso é blábláblá, ta afim de ir?
Amigo: Quanto morre?
Eu: US$ X
Amigo: Ok, vou pensar.... talvez antes mesmo de eu ter uma resposta você já tenha decidido fazer aula de surf na Austrália!
Eu: Ah...... Austrália deve ser legal mesmo né?
Amigo: Tchau!
===
Comecei a rir quando desliguei o telefone!
Acho que vou concordar com O Outro e A Outra que dizem que eu sou confuso!
Bom fim de semana!!!

16 Comments:

At 11:05 AM, Anonymous Anônimo said...

Sempre acompanho seu blog mas nunca deixei recado só que hoje eu acho que eu vi você no metro, de jeans e camisa preta com cabelo arrepiado, era voce mesmo? Eu achei que fosse porque eu ouvi uma garota chamar ele de marshall... Se for voce, é um gatinho hein?
Lia

 
At 12:37 PM, Blogger Tom said...

Marshall!
TU É UMA FIGURAAAA!!!! Hhahahahahahaa
Mas olha, aqui vai uma dica: Boston, para quem quer fazer curso de linguas é maravilhoso!
Um xêro no seu olho.
Bom fim de semana,
Tom

 
At 12:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Você hein

 
At 1:01 PM, Blogger Marshall said...

Tom,
Na verdade é uma pós, em um mês, numa Universidade da California, um curso voltado para estrangeiros... ainda estou avaliando, quem sabe...
Eu li "um xêro" e lembrei da Bahia... saudades de lá.. hehe
Grande abraço cara!

 
At 4:57 PM, Anonymous Anônimo said...

Mudar de ideia é bom demais, pior é aqueles que ficam "fixos" numa coisa, deixando de viver as possibilidades que também fazem parte da vida!! :)

 
At 7:43 PM, Anonymous Anônimo said...

tá, se vc diz que ser pobre é fazer uma mudança de planos, deixar de ir pra NY e ir pra Austrália. então, meu caro, me sinto um miserável, porque nem dinheiro pra viajar pra dentro do Brasil eu tenho. hahhaha... minha frase é: ser pobre é uma desgraça!

dó de mim, coitado!

 
At 3:49 AM, Blogger Cecilia M said...

Bom fim de Semana Marchal

 
At 9:30 AM, Blogger Marshall said...

Andy,
Uma coisa é fazer planos, a outra é realiza-los!!! nunca fui nem pra NY nem pra Austrália... nem pra Boston, nem pra LA, nem pra Argentina.... hehehe

Lia,
Deu medo esse papo de ser reconhecido na rua!

 
At 10:53 AM, Blogger Cecilia M said...

Desculpa Marshall o erro no seu nome...
Fica bem
Beijo

 
At 10:57 AM, Blogger Sweet Pepper Girl said...

Oie!

Li o "mico" da história da grávida, rs...vc é uma figura mesmo! Ainda bem que ela já te conhece, pq pra uma mulher isso é o fim do mundo!
E qdo vc viaja?

Beijosssssssss

 
At 1:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Convenhamos, antes confuso que monótono. Esse negócio de um mês só de férias, é foda. Há dois anos que prometo à minha mãe visitá-la em dezembro. Há dois anos surgem outras viagens e termino deixando a velha esperando. Esse ano já prometi de novo, pra não perder o hábito.

 
At 6:30 AM, Blogger Sereia said...

Ahahahaha...confuso? tu? disparate!!

 
At 6:26 PM, Blogger Ane Brasil said...

hum, mas afinal: vc vai pra indonésia com o brother?
hehehe
Sorte e saúde pra todos. Inclusive pro teu brother malucão.

 
At 6:51 PM, Blogger Unknown said...

Me carreuga!

 
At 8:57 AM, Blogger Marshall said...

Sweet, a viagem é só em julho do ano que vem, nas férias, mas o pagamento seria agora.. hehe

Gustavo, bora!

 
At 9:21 AM, Blogger Déa said...

Você existe? Ou simplesmente está sem mendicamento? Posso fornecer. Também sou usuária de quase todos os tarjas pretas. E os qeu eu não uso, meus amigos usam! Beijos

 

Postar um comentário

<< Home