SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

5.9.06

Oh Vida....

Gerente Geral da área ao lado: Cara, você que manja tudo, me ajuda a achar um programa no Google? Eu já procurei mas não achei, chama earte (falando do jeito que escrevi).
Eu: Vou dar uma olhada e te falo (pensando que o cara deve pintar quadros, sei lá o que pra querer um programa de arte. Procurei e não achei nada).
Eu: Olha só, não achei nada. Procurei do jeito que se fala, com e e tracinho (e-arte), com t mudo (e-art) mas nada. Do que é esse programa?
GG: É de ver mapas, você clica num lugar e aparece fotos de satélite do local.
Eu: Ah! Google Earth..................
Amiga ao lado: kkkkkkkkk, que besta! Não acredito que ele não sabe falar Earth!
Eu: Quanto ele ganha por mês?
Amiga: R$ 7.000
-
Tchau, vou pular da ponte Transamérica!
Ninguém merece! Ainda mais numa terça-Feira que começa com 8 graus em São Paulo. A sensação aqui a beira da Marginal Pinheiro é de temperatura negativa. Estou com uma camiseta por baixo da camisa, uma blusa por cima da camisa, terno e ainda trouxe um casado, ou seja, estou parecendo o boneco da michelin e nem consigo baixar o braço! Pergunto: Falta muito para o feriado?

9 Comments:

At 9:59 AM, Blogger Ants said...

Esse aí vai demorar uns 3 meses e 40 tutoriais até achar a própria casa no Gugou Ãrf...
*
Obrigado pelos votos ontem. Primeiro dia meio perdido, no segundo já estou com os pés em cima da mesa.
*
Sobre o espresso, aguarde um sms.

 
At 4:29 PM, Blogger Unknown said...

É de dar raiva quando a gente vê que o que investimos na nossa educação as vezes não é realmente avaliado.

Agora, quantto ao feriado... por meu feriado ou pra de todos?

 
At 4:35 PM, Blogger Liliane de Paula said...

Marshall, feriado para mim tem sido um terror desde que estou administrando o Hospital. Medo de tudo.
Tenho tido sorte até então.
Manda o frio para cá.
Liliane de Paula

 
At 6:48 PM, Blogger Jôka P. said...

Em Copacabana tá gelado.
Ge - la - do.

 
At 9:39 PM, Blogger Kafé Roceiro said...

Revoltante o cara com esse salário não ter um basiquinho no inglês. É soda no limão!

 
At 5:53 AM, Blogger Marshall said...

Não tem graça Gustavo! hehehe

 
At 10:21 AM, Blogger Tom said...

Querido Marshall, vc é feliz!
O secretário executivo da empresa que eu trabalho, que ganha 10 mil reais por mês, outro dia me entregou um programa escrito: "cite" (site), "conçentrassão", "pauer pointe", e pra acabar de me matar... "Presado"!
Ninguém merece!!!!

Abraços queridão!

Tom

 
At 1:27 PM, Blogger Laurinha said...

HAHAHAHA!! Nao sei qual foi o pior, o seu exemplo ou o do Tom!

 
At 11:41 AM, Blogger Henrique Luna said...

Po... o cara não saber falar Gugol Arf é Froidi...

cem comentários...


Abrassão

 

Postar um comentário

<< Home