SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

4.9.06

Comunicação no trânsito

Alguém fechou seu carro no trânsito? O camarada quase bateu no seu carro? Pronto, você coloca a mão pra fora ou grita coisas não muito ortodoxas, certo?
-
Algum criativo de plantão criou um dispositivo para você não precisar gritar ou colocar a mão pra fora. Você instala esse aparelho no vidro traseiro do veículo e escreve textos para quem você quiser. Isso mesmo, tipo um painel, você escreve e ele transmite no vidro traseiro.. Se isso virar moda, só teria palavrão nos carros brasileiros! Sem contar algumas coisas do tipo “dá licença?”, “Posso entrar?”, “Vende-se este carro”, “Corinthiano se f***”
-
Quer comprar? Veja aqui.

7 Comments:

At 4:47 PM, Blogger Gustavo Bernstein said...

Eu poria o numero do meu telefone e ainda escreveria,: "Tô facinho, facinho..."

 
At 6:46 PM, Blogger Hera said...

No meu não ia sair nada.. Eu já demoro de digitar nesse teclado aqui, sem nada para me pertubar, imagina em uma carro, que eu tenho que olhar para todos os lados, passar marcha, etc, etc... Um desastre.. É, ainda continuo com resquícios da minha outrara loiritude. beijos

 
At 6:54 PM, Blogger Ants said...

Hahahaha genial!!!

 
At 6:55 PM, Anonymous th said...

eu SEMPRE quis ter isso!!

 
At 7:07 PM, Blogger Ferdie said...

nossa. eu sempre pensei se havia a possibilidade de enfiar aqueles displays de leds na traseira do carro pra fazer isso...

 
At 5:54 AM, Blogger Sta Brunitinha said...

Olha que supimpa!

 
At 6:46 AM, Blogger sereia said...

isso aqui em Portugal seria um sucesso! hahaha

 

Postar um comentário

<< Home