SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

24.11.05

SampaFobia

Algumas pessoas me perguntam por qual motivo esse blog se chama “Sampafobia”. Ontem tive uma clara situação que descreve o motvio:
- Sai do trabalho as 18 horas e cheguei em casa as 20:50h, não pq fiquei bebendo no bar, mas devido ao trânsito por causa da chuva;
- No trânsito, 8 milhões de motoristas insistem em enfiar a mão na buzina como se a culpa fosse do carro da frente;
- Uma mulher histérica desceu do carro e começou a gritar com o motorista do meu fretado dizendo que estava atrasada para um compromisso importante (o que ele podia fazer por ela eu não entendi).

Enfim, viver em Sampa nunca te dá stress nenhum né? Aí sexta a noite você fica mais 3 horas no trânsito para descer para o litoral... só!

---
UTILIDADE PÚBLICA
E a coluna de utilidade pública continua. Dessa vez algumas dicas para os compradores de plantão.
Mega Leilão World Tennis. Pode confiar, conheço a pessoa que desenvolveu essa idéia e sou comprador de carteirinha. A World Tennis coloca pares novos, originais, na caixa, em leilão que começa a R$ 1. A maioria é "sobra" de lote das lojas, mas tem muita coisa que não vendeu muito nas lojas também. Já comprei Aidas Nargana por R$ 180 (na loja custa R$ 359), Reebook por R$ 70, Fila e Nike (sempre pagando quase metade do preço... pena que trabalho de terno e gravata de seguna a sexta, tenho mais tênnis do que sapato..rs). Mas é leilão e você tem que entrar todo dia pra ver se tem algum tênis que você goste na sua numeração. O frete é R$ 5 pra todo o Brasil. Vale a Pena! Obs: o site original (http://www.megaleilao.com.br/) esta em eterna manutenção pois fica mais fácil para anunciar no Mercado Livre.
Net Shoes: loja de tênis e artigos esportivos. Nunca comprei aqui pela net (só na loja “física”), mas em “ponta de estoque” você também acha muita coisa legal e toda semana pinta novidade.
Por hoje é isso.
Abraço a todos!

5 Comments:

At 8:36 PM, Anonymous Anônimo said...

ok, o argumento é indiscutível, mas... dá pra viver sem sampa? eu não consigo...

 
At 3:49 AM, Blogger Elisa said...

Nem me lembre da chuva.
beijos.
bom fianl de semana

 
At 10:11 AM, Blogger Vera F. said...

Eu compro muito coisa pela internet. De geladeira a cds. Até agora nunca tive problemas. Vou dar uma checada no site de leilão aí.
Bom fds. Bjos.

 
At 2:46 PM, Blogger Jorge Oliveira said...

Obrigado pela visita.
Abraços.
JO

 
At 7:55 PM, Blogger Gilberto Porcidonio (Puppet) said...

pelo menos no seu verão não fazem 60 graus na sombra...
acho...
flw !

 

Postar um comentário

<< Home