SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

11.11.05

"O Doce Veneno do Escorpião - O diário de uma garota de programa"

Um dia li uma reportagem na revista Época sobre uma garota que nasceu e foi criada numa família de classe média, estudou nos melhores colégios de São Paulo e aos 17 anos decidiu ser garota de programa. Começou naquelas casas de prostituição bizarras e pobres (R$ 30 o programa), até que decidiu “valorizar a profissão” (R$ 200), alugou um flat numa região nobre da cidade e criou um blog para contar sua rotina e seus programas. A revista não falava o nome do site, mas colocou uma foto da página, o que dava na mesma! Entrei no blog e fiquei impressionado com tudo que li! Algum tempo depois, Bruna Surfistinha estava novamente na Época, na Veja e outras revistas, até na TV, no Superpop e no programa daquele Leão gordo (da Band).

Agora, Bruna Surfistinha largou a profissão, escreveu um livro ("O Doce Veneno do Escorpião - O diário de uma garota de programa") e se prepara para aumentar sua conta bancária e popularidade de outra forma (e vai casar com um ex-cliente). Ah! O nome do livro é por causa de uma tatuagem que ela tem nas costas.
Qual o interesse podemos ter na vida dela? Sinceramente não sei, mas o blog tem 15 mil visitas por dia! Eu li muito o blog dela, confesso, até que foi bloqueado aqui na empresa, junto com o orkut, MSN, webmail, essas coisas que sonhamos acessar no serviço (em casa não tem a mesma graça). Lembro de uma vez que ela falou que deu saudades da família, foi até a frente do prédio onde os pais moravam e ligou pra lá.... a mensagem no telefone informava que o número deixou de existir.... ela perguntou ao porteiro e foi informada que a família se mudou da cidade e não disse pra onde foi... era Natal. Queria saber o que se passa na mente de uma pessoa assim. Talvez seja isso que atraiu tantos visitantes.
Veja aqui a matéria completa.
O blog dela você pode acessar aqui (depois clica em blog ok?)

UPDATE DO FERIADO:
Ah! Meu feriado foi pro espaço, vou trabalhar na segunda mas nem estou triste! Como terei que vir para uma reunião com um executivo idiota, mas era minha vez de folgar, ganhei dois dias em novembro ou dezembro. Quem sabe consiga fazer um mini-cruzeiro de 3 dias! Hehehe (já sei o que fazer com o 13°).
Bom feriado a todos!

2 Comments:

At 8:51 AM, Blogger Gilberto Porcidonio (Puppet) said...

eu pensei q ela fosse uma invenção de alguem qdo vi pela primeria vez o blog...
aliás eu não-sei-pq continuo acreditando nisso, hehe
flw !

 
At 12:40 PM, Blogger Vera F. said...

Tinha lido a nota ontem no Terra. Ela tem a cabeça muito boa e muita personalidade para sair do mundo que ela diz ter saído. Tomara que faça muito sucesso! E, que convença outras a não entrar nessa vida "fácil". Pouquíssimas consegue sair...
Bom fim de semana (já que feriadão não vai dar mesmo...rs)

 

Postar um comentário

<< Home