SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

7.11.05

MIX....

Por falta (ou excesso) de assunto, vou postar várias coisas numa só, daí vocês comentam sobre alguma delas, ou sobre outra coisa, sei lá! Hoje é segunda, to cansado! hehe

* Esse fim de semana foi a balada para comemorar meu aniversário e chamei todo mundo que estava na minha lista de amigos do orkut. Pra minha surpresa e felicidade, muita gente que não via faz tempo apareceu na balada. Ou seja, o okut foi útil pra alguma coisa! Aos amigos que foram, muito obrigado (acho que ninguém que foi vai ler isso, quase ninguém sabe desse blog...rs). Foi no Happy News, uma balada hilária, com palhaços servindo pipoca em baldes enormes, garçons vestidos de vaca dançando em cima da mesa, fogos indoor, chuva de bexiga tipo “tripa”, blackout, todo mundo ganhou sticklights, etc... Ao lado, minha imagem de alegria... hehe.

* Por outro lado, tem gente idiota e sem noção que continua deixando recado no orkut de gente que já morreu! Tem recado recente de despedida pra gente que já morreu a quase um mês, umas coisas insanas! (Bernardo, aqui “copiei” ou me inspirei em seu post. Fui ver o perfil de um conhecido meu que faleceu a pouco tempo e tinham as benditas mensagens também).

* A novela Belíssima nem começou e eu já estou odiando! Calma, explico: a novela esta sendo grava aqui em São Paulo. Um dia desses, a tarde, estava indo a uma reunião no Centro da cidade e fiquei mais de 20 minutos parado no trânsito por causa de uma gravação pra essa novela! Por favor né, o resto da cidade continua trabalhando, não dava para eles gravarem aos finais de semana?

* Bush veio ao Brasil e foi a um churrasco na Granja do Torto, com Lula. Será que ele não tem medo do mal do frango louco? E da galinha aftosa?

* Madonna vai lançar ainda esse mês o novo CD, mas a capa já foi divulgada a mais de um mês. A Ivete Sangalo lanço o Cd dela esses dias, alguém já viu a capa? Coincidência né? Meio parecido, aquele tom de pink, aquela roupa, aquela maquiagem. Lembrei da frase “No Brasil nada se cria....”


É isso, até a próxima e boa semana!

5 Comments:

At 2:35 AM, Blogger Elisa said...

E parabéns.....
Comemorar com amigos é sempre bom.

Tá certo que tem esses incovenientes, mas é legal ver imagens bonitas de Sampa na novela.....mas eu assisto muito pouco.

beijos. bom dia

 
At 10:27 AM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns atrasado! Orkut tem seus benefícios e malefícios. Eu já decidi que vou deixar a minha senha dele para alguém ir lá e apagar meu perfil caso qualquer coisa aconteça. E você mudou o meu conceito do Happy News. Deu até vontade de ir nele agora.

 
At 1:21 PM, Blogger Gilberto Porcidonio (Puppet) said...

parabens pra ti !
meu niver tá chegando tbm, tô ate com medo do porre...


tinha mulé pelada no meio da rua na gravação ?
flw !

 
At 4:15 AM, Blogger Marshall said...

Povo, valeu pelos parabéns!

Elisa, é legal ter uma novela gravada aqui, mostrar um pouco de sampa pro resto do país, só espero que não tenham gravações todos os dias! hehe

Ah! Puppet, não tinha mulher pelada nada! antes tivesse né, era uma cena de perseguição, não deu pra ver quem era (eu estava no carro).

Tatiana, sou eu na foto sim, não se assuste, vou tirar do ar em breve.. hehe

Matheus, vc é de Sampa né? Cara, o Happy News é muito bom de sexta! Vc tem que ir preparado pra ver palhaço te oferendo pipoca num balde enorme (vc mete a mão no balde, pega um "punhado" e come); gente vestida de vaca, chapolin e ovelha cantando parabéns; distribuição de "luzes" que brilham no escuro; chuve de bexiga... pra se divertir com a galera não tem nada nelhor.

abraço povo!

 
At 7:30 PM, Anonymous Anônimo said...

acho muito bem que as gravaçoes sejam (finalmente) em SP..nunca fui ao Rio e aquilo parece ser muito bonito plas novelas mas..a terrinha eh sempre a terrinha!! :D e axim eh 1 possibilidade de matar saudades..!! ;)

Parabens plo aniversario, qts foram??

 

Postar um comentário

<< Home