SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

3.11.05

Finados...

Feriado de finados só não é pior do que a sexta-feira santa. Queria saber quem inventou isso! Um dia para as pessoas lembrarem dos mortos, ir ao cemitério e ficarem xexelentas o resto do dia. Deve ter sido algum fabricante de velas…. Ou o Vaticano.
Aliás, o Vaticano…as vezes me pergunto em que ano a Igreja Católica acha que estamos. Sou católico, ok? Na Itália, uma revista semanal católica publicou um anúncio de um sistema de ventilação para banheiro que tinha a foto "do traseiro" de uma mulher, fotografado através da porta de uma banheiro embasado. Pronto, acharam o fim do mundo, um absurdo, uma falta de respeito às moças de família (tipo Creusa). O Vaticano, claro, já criticou a revista por publicar cartas sobre a moral sexual.
A Igreja é contra o preservativo, sexo antes do casamento, masturbação, homossexualismo, mini saia, Orkut, Messenger, Blog, Operadores de Telemarketing Ativo, etc. Ou seja, você precisa viver feito um tapado para ser um católico ortodoxo romano Filho-de-Maria ou então viver do falso puritanismo.
Quando a igreja vai se modernizar?
Desse jeito a Universal…

8 Comments:

At 5:37 AM, Anonymous Anônimo said...

Parabénss Marshall! Muitas felicidades e tudo de bom pra você meu amigo gatinho!
Sua mesa tpa muito engraçada com esse monte de bixiga que o pessoal colocou.
Beijos e Felicidades!
Mary

 
At 5:38 AM, Anonymous Anônimo said...

Parabénss Marshall! Muitas felicidades e tudo de bom pra você meu amigo gatinho!
Sua mesa tpa muito engraçada com esse monte de bixiga que o pessoal colocou.
Beijos e Felicidades!
Mary

 
At 6:11 AM, Blogger Pat said...

Vi que estiveste no nosso blog (informalidade.blogspot.com) e revolvi vir espreitar o teu cantinho..gostei muuito, vou por nos meus links!!..e o melhor, és de SP (eh sempre bom saber que um conterrâneo nos "descobre" noutro país). Muitos parabéns plo bom trabalho e força nisso!!..prometo ficar atenta! ;)

 
At 6:13 AM, Blogger Pat said...

pronto..por alguma razao estranha o blogger nao poe por defeito o meu endereço.. http://anywherenowhere.blogspot.com

 
At 8:39 AM, Blogger Marshall said...

Mary,
se contar pra alguem daqui da empresa que tenho esse blog, eu mato vc! Vai que alguem repara nos horarios das postagens.. hehe

 
At 8:51 AM, Blogger Gilberto Porcidonio (Puppet) said...

hehe seu odio sobre telepamrketing me inspirou no meu post de hj !
e valeu pro estar comentando ! rá !!
flw

 
At 4:23 AM, Blogger Elisa said...

Marshall, eu to fora da igreja me separei, nem comungar posso.

beijos. bom dia

 
At 7:55 AM, Blogger ... said...

cheguei aqui através do blog da pat e gostei muito deste teu cantinho..em especial deste post porque em poucas linhas dizes muita coisa sobre o conservadorismo retrógrado da igreja católica. ah..e eu também sou católica!

 

Postar um comentário

<< Home