SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

14.11.05

Cruzeiro da Fé!

Cruzeiros! Definitivamente o Brasil não vive mais sem eles no verão e a moda agora são os cruzeiros temáticos: para solteiros; para casados; para terceira idade; para maníacos; para “zen”; para adoradores do orkut, etc. Mas um deles, anunciado para o próximo ano, me chamou a atenção: um cruzeiro religioso!

Isso mesmo, um doido quer fretar um navio pra fazer um cruzeiro religioso, para TODAS as religiões (uma muvuca!). O intuito seria fazer uma grande oração, uma união de todas as religiões pedindo a Deus (Jesus, Alah, Moisés, seja lá quem for) por dias melhores, menos problemas, o fim da febre aftosa; o fim do grupo Rouge, essas coisas. Fiquei imaginando se eu fosse o organizador desse cruzeiro:

“Senhores, bem vindos a bordo do MS-Religion Cruizer. Para sua maior comodidade, você será alocado em uma cabine de acordo com sua religião, para ficar mais próximo a seus irmãos, fiéis, pastores, etc. Em caso de problemas com o navio, luzes de emergência cairão sobre suas cabeças. No caso de naufrágio, bote salva-vidas e coletes estão localizados no armário de segurança abaixo das camas. Para abri-lo, basta digitar a senha: PQP666ZKY e responder as 20 questões de segurança.

- Aos que pretende invocar o coisa ruim, favor retirar o kit em nossa recepção. Cada kit contém: um disco da Xuxa (incluindo a música ILariê tocada ao contrário); um pentagrama do jogo WAR; um pôster autografado do Zé do Caixão e um livro do Paulo Coelho.

- Aos macumbeiros, favor retirar em nossa cozinha o kit com: galinha-morta; vela de 7 dias multicoloridas; fotos do Lula e do Dirceu e tigela de barro.

- Aos adeptos de tribos africanas, lamentamos informar, mas não localizamos nenhuma virgem maior de idade para os rituais de sacrifício. As únicas virgens encontradas não foram liberadas pelo Juizado de Menores, por serem menores de 13 anos. Para compensar, incluímos bonecas infláveis novas na cabine de vocês, para que possam usá-las em forma de sacrifício. Solicitamos não usarem nossa tripulação nos rituais.

- Como solicitado, as freiras serão hospedadas sempre com um padre na cabine. Os padres que pediram para ficar na cabine com seminaristas ao invés de freiras também serão atendidos.

- Os pastores evangélicos-capitalistas terão em suas cabines, cofres de segurança máxima para que possam guardar o dízimo com toda a segurança. O helicóptero com cofre de grande porte solicitado estará a disposição.

- Os palestinos, muçulmanos, indianos, árabes e demais terroristas serão abrigados no deck 5. Solicitamos utilizarem seus homens-bomba exclusivamente no deck 5, totalmente adaptado para abrigá-los com segurança e sem oferecer risco aos demais ocupantes do navio. Conforme pediram, a área de livre convivência entre vocês foi completamente minada.

Temos á disposição de todos: burcas para banho; tapetes para adoração a Alah ou qualquer outro Deus; material para yoga; lembranças hindu; imagens religiosas e bonecos para vodu. Esses itens podem ser alugados ou comprados em nosso Shopping da Fé, montado exclusivamente para este cruzeiro.

Todos a seus lugares, estamos prontos para iniciar nossa viagem.”
A continuar.... quando eu tiver outro surto como este.

4 Comments:

At 3:08 PM, Blogger Gilberto Porcidonio (Puppet) said...

raaaa² !
volte à tomar os seus remédios, rapaz !
não sabia que isso era contagioso !

flw !

 
At 4:36 AM, Blogger Elisa said...

Remédio as vezes é bom....rsrs
foi pq teve que trabar na vespera de feriado?....hehe

beijos. bom feriado

 
At 4:02 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu adorei as recomendações... mas, tem um amigo meu que disse que a crise está tão brava que ao invés de galinha preta, as pessoas estão usando caldo Knorr para fazer macumba.

 
At 9:16 AM, Anonymous Anônimo said...

haha cara, prometo que já escrevo, é periodo de provas ehehe

 

Postar um comentário

<< Home