SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

21.11.05

Mulher tenta abrir porta de avião durante vôo para fumar

Depois do surto que tive nos posts passados, vou tentando voltar ao normal... até que lí a matéria abaixo:
Sandrine Helene Sellies, 34 anos, que tem medo de voar de avião, havia bebido álcool e tomado remédio para dormir antes do vôo entre Hong Kong e Brisbane, na Austrália.
Ela foi vista andando em direção à porta do avião da Cathay Pacific com um cigarro apagado e um isqueiro na mão.
Ela começou a tentar abrir saída de emergência quando foi impedida por uma aeromoça.
A advogada de defesa, Helen Shilton, disse que sua cliente não tem memória do que aconteceu durante o vôo no sábado, e que ela tem histórico de sonambulismo.
Na Corte de Magistrados de Brisbane, Sellies se declarou culpada por ter posto em risco a segurança do vôo.
Ela recebeu uma multa de US$ 1 mil (cerca de R$ 1.633), que foi suspensa, mas poderá ser reaplicada se ela cometer qualquer crime nos próximos 12 meses.
A turista francesa estava começando férias de três semanas na Austrália com o marido.
Agora, imagine a cena, você dentro do avião (eu já tenho pânico só por estar lá dentro) e uma doida tenta abrir a porta! Eu materia, juro!
-----
UTILIDADE PÚBLICA:
Estréia hoje essa “coluna” que deve ser a única coisa mais ou menos útil desse blog. Aqui pretendo indicar alguns sites úteis, que utilizo ou já utilizei algum dia, quem sabe ajuda alguém. Nessa estréia, um help para o povo que ainda está na faculdade (Graças a Deus já terminei a minha!)
-
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações (USP)- Muito boa pra você pegar umas teses e monografias pra citar na sua monografia ou trabalho pra faculdade. Com resumos e textos completos em PDF, tem muita coisa mesmo, vale a pena dar uma olhada (tenha paciência nas pesquisas, tente com várias palavras relacionadas ao tema e boa sorte).
-
SCIELO: Esse quase ninguém conhece por aqui, mas tem versões em vários idiomas. Ao acessar, escolha “português” e divirta-se. Muito bom especialmente para área de biológicas.
-
Universidade Feredal de Santa Catarina: também tem muita coisa boa, mas hoje está fora do ar, tente outro dia.
-
Bom, por hoje é só senão essa coluna more aqui, na primeira edição.. hehe
Boa semana a todos!

7 Comments:

At 2:42 AM, Blogger Elisa said...

Essa do avião, foi de lascar.

o site da USP e de Santa Catarina, eu conheço.
Esse deSC, tem em várias áreas, é muito bom mesmo.

beijos. bom dia

 
At 6:56 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu acho que ela deveria ter aberto e sido jogada pra fora do avião... Sou a favor de áreas abertas pra fumantes. :D

Abraços.

 
At 2:19 PM, Anonymous Anônimo said...

mas pô, azul claro são os países que você não visitou e nem quer visitar hehehehe
Eu culpava o tabaco... e de processado eu passaria a processador contra a philip morris. Batata.
Me arranja seu msn

 
At 4:18 PM, Anonymous Anônimo said...

minha lista de utilidade pública incluia Neiza, a pantera das coroas, blog da regina duarte...

 
At 8:34 PM, Anonymous Anônimo said...

Airjunkies... ninguém merece. Eu sou fumante, mas entendo bem essas regras sociais. Lá não é lugar pra fumar. Ponto. Gostei bastante desse site da USP. Vai me ajudar em meu trabalho.

 
At 6:35 PM, Blogger Gilberto Porcidonio (Puppet) said...

eu já "adoro" cigarro, imagina se eu vejo isso...
Eu ia fazer ela conhecer a privada bem de perto...
flw !

 
At 9:10 PM, Anonymous Anônimo said...

ok, a senhora é estúpida. mas como fumante nojento que sou (e reconheço) me solidarizo com a atitude.

 

Postar um comentário

<< Home