SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

25.10.05

Que lugar é esse?

Lula presidente, Maluf em liberdade, Severino (o intelectual) e Dirceu tentando escapar da forca e Bush reeleito nos USA...
Agora, no Brasil, arma de fogo é legal. (Parabéns a campanha do "NÃO", que conseguiu mudar o pensamento da grande maioria e agora quer flexibilizar a lei de porte de armas. Pelo menos poderemos dar um tiro no cara que deixar o celular ligado no cinema; nos irritantes pastores que querem converter todo mundo na rua a base de gritos, etc.) Moral da história: Democracia é legal, o problema são os votos...
A Madonna virou Santa, canta "Imagine" e dá comida de verdade para galinhas de verdade. A Britney Spears é mãe, o Michael Jackson é homem (e inocente) e a Tati Quebra-Barraco é um fenômeno.
Além de tudo, agora temos Tsunami, Katrina, Wilma, tempestade de alagar o Rio de Janeiro e terremoto na Zona Norte de São Paulo.

É, o mundo mudou...

4 Comments:

At 10:29 AM, Blogger phelipe said...

O Dirceu não pode escapar. Não pode!

 
At 10:43 AM, Blogger Gilberto Porcidonio (Puppet) said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 10:48 AM, Blogger Gilberto Porcidonio (Puppet) said...

é o fim dos tempos !!!!
vou te linkar no meu, flw !

 
At 1:03 PM, Blogger Vera F. said...

É o que eu digo, o fim do mundo da chegando e ninguém está se dando conta. Honestidade deixou de ser obrigação do ser humano(principalmente daqueles que tem empregos públicos), e virou anomalia, motivo de chacota.

 

Postar um comentário

<< Home