SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

28.10.05

Duas notícias "interessantes"

Homem é preso por seis meses por usar Rolex falso
Notícia do Terra. Um homem belga foi condenado a seis meses de prisão por usar um relógio Rolex falso. Ele foi "flagrado" por representantes da marca, que reclamaram para autoridades e o homem foi processado por quebrar a lei de registro de marcas.
O juiz determinou que ele sabia que tinha comprado um relógio falso. Comprar um objeto ilegal o tornou culpado de manusear coisas roubas. Ele ainda foi multado em 1 mil euros.
> > Imaginem se a moda pega no Brasil? O Maracanã, Morumbi e outros estádios seriam transformados em cadeia para conseguir prender todo mundo.

---
Motorista atropela 36 crianças para desviar de gato (via Terra)
No Japão, um motorista atropelou 36 crianças e um adulto ao desviar de um gato. O carro invadiu a calçada onde alunos de uma creche faziam fila para ir a um museu
A polícia deteve o motorista do carro por negligência. "Um gato apareceu na minha frente e tentei desviar dele. Foi então que dei uma virada à esquerda no volante e bati", disse o motorista.
>> Ele estava dirigindo uma carreta ou atropelou a fila de frente? Juro que dei muita risada quando li essa notícia pela primeira vez (calma, não sou sanguinário!), mas atropelar uma fila inteira... foi demais.

3 Comments:

At 12:28 PM, Blogger Gilberto Porcidonio (Puppet) said...

pelo menos o gato tá vivo né ?
raaaaaaaaaaaaaa !
é kda uma...
flw !

 
At 5:48 AM, Anonymous Anônimo said...

Ah, faltou a noticia da mulher americana que se matou numa árvore em via pública e passou 14 horas pendurada lá porque foi confundida com enfeite de Halloween! Essa eu gargalhei!

 
At 9:18 AM, Blogger Marshall said...

Verdade, eu não havia parado pra pensar que o gato se salvou! Rs...

Bernardo, que papo é esse da mulher que se matou e foi confundida com enfeite de Halloween? Rs.... cada uma!

Bom final de semana gaera.

 

Postar um comentário

<< Home