SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

27.11.05

Daspu, Surfistinhas.... o mundo está mudando....

Depois da nova Daslu, templo máximo do luxo paulista, surge no Rio de Janeiro a Daspu, uma grife de roupas criadas por prostitutas. É, isso mesmo, algumas prostitutas se uniram para lançar modelos que, segundo a estilista, “Serão roupas insinuantes, sensuais, mas sem vulgaridade. Queremos resgatar a elegância das meninas do passado”. “O objetivo é que as peças da Daspu sejam usadas não só pelas prostitutas, mas pelo público”. “Penso em saias curtas, mas não só isso. Também vamos desenhar algumas saias compridas com fendas, algo mais insinuante”.
Sem muitos comentários, a matéria é da revista Isto É e você pode ver aqui.


Por falar nessa profissão, Bruna Surfistinha vendeu para um cineasta os direitos autorais do livro "O Doce Veneno do Escorpião - O diário de uma garota de programa" (vc pode ler uma notícia sobre esse livro em alguns posts abaixo). Agora que o livro deve virar um longa metragem e ela mais famosa ainda, o UOL saiu fazendo uma pesquisa de quem seria a atriz ideal para interpretar Bruna no cinema e Mel Lisboa ganhou com 26% dos votos enquanto em segunda lugar, com 16 %, ficou Cléo Pires. A votação você pode acompanhar aqui.

Se você acha que sou o único que acha um pouco interessante essa história da Bruna Surfistinha está enganado. O livro já entrou para o ranking dos mais vendidos (está em 7° lugar na categoria ficção(?)) e a matéria você pode ver aqui.

Acho que estão criando um glamour nisso né? ....

8 Comments:

At 4:26 PM, Anonymous Anônimo said...

Dias antes dela dar uma entrevista no Jô, a qual não assisti, me passaram o link do blog dela. Li dois ou três relatos. Achei engraçado, mas cansou rápido.

 
At 1:36 AM, Blogger Elisa said...

Ainda não li nada no blog dela, vc gostou?
hehe
beijos. boa semana

 
At 5:43 AM, Blogger Marshall said...

olha Elisa, eu já li algumas vezes sim.. hehehe... é engraçado ler sobre uma vida tão diferente da nossa né?
Lembro que uma das coisas mais "marcantes" qu eu lí no blog foi o dia que ela resolveu procurar a família, depois que ja tinha virado surfistinha... ela descobriu, na frente do prédio, que os pais tinham mudado de lá e não avisaram ninguém.... ela falou das lembranças que tinha da mãe, das noites de Natal (era semana de Natal)... Fiquei com muita dó da família dela.

 
At 7:13 AM, Anonymous Anônimo said...

Não só criando glamour, mas legitimando modos de vida alternativos. Acho isso saudável. Só acho que a Surfistinha poderia ser um pouco mais articulada. Mas, enfim, nem acho que ela queira ser porta-voz de nada. Obrigado pela visita. Gosto bastante do teu blog.

 
At 11:46 AM, Blogger Gilberto Porcidonio (Puppet) said...

rapá, vender sacanagem dá dinheiro, vide a TV Senado que aumentou a o seu ibope por mais de 200%!!
Falou !

 
At 12:14 PM, Anonymous Anônimo said...

adorei a história da daspu! a sacanagem sempre foi hypada, mas o interessante é q agora o povo assume...
ah, qto a surfistinha aí, meu professor da facul foi o ghostwriter dela nesse livro e fontes seguras (hehe) me informaram que o andamento pro filme parece estar mesmo avançado...

 
At 9:48 PM, Anonymous Anônimo said...

Tá super na moda aqui no Rio, eu já aluguei minha kitnet em copacabana para sair na crista dessa onda!

 
At 8:13 AM, Blogger Marshall said...

Hummm, vai ser Bernardo Surfistinha ou Deluxe Surfistinha? rs...

Brincadeira

 

Postar um comentário

<< Home