SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

29.11.05

Assunto da semana....

Não sou a favor da violência, nunca! Mas que o Netinho(?) precisa de uns safanões, precisa. Primeiro o apresentador da rede de televisão mais certinha e evangélica do Brasil agride a ex-mulher, segundo dizem, pra que ela assinasse um documento abrindo mão do direito dela em receber uma parte da fortuna(?) dele. Depois agride um fã(?) com um pandeiro na testa... agora foi a vez do Vesgo. Não sou jornalista então não preciso ser imparcial, ok?
Assisti Pânico no sábado e achei que o Netinho já chegou de cara feia pra falar com os humoristas (que foram convidados para fazer o marketing da ABERTURA DO CANAL DO NETINHO PRA TODO MUNDO). Aí, além de agredir o cara ele ficou gritando que aquilo era uma festa de “mano” e que playboy não era bem vindo lá (e o filho dele estuda no Rio Branco,ok?).
Acho que esse cara só quer marginalizar as coisas e, no fundo, tem algum grande complexo ou preconceito. Na ocasião da “pandeirada” no fã ele disse que tentaram tirar onda da cara dele e ele resolveu “do jeito que se resolve as coisas no gueto”. Ok, é uma realidade bem diferente da minha, mas será que todo mundo lá resolve as coisas na base de pancada? Sei não...

Na minha opinião esse cara deveria ser proibido de ter programa na televisão (aliás, será que alguém assiste?).

6 Comments:

At 10:10 AM, Blogger Elisa said...

Concordo com você, o pessoal do Pânico muitas vezes passa do limite, eu particularmente acho que as vezes são grossos mesmo.
Agora, ele convidou o pessoal pra ir na festa (ou sei lá quem convidou) já havia tido um incidente com eles e agora ele diz que vai dar "porrada" qdo encontrar....ridiculo, quem bate em mulher deveria estar preso.

beijo.
nas minhas festas não tão pancadaria....hehe

 
At 12:33 PM, Blogger Gilberto Porcidonio (Puppet) said...

“ resolvi do jeito que se resolve as coisas no gueto”
Isto é, do lugar de onde ele nunca devia ter saído pra ir para a tv.

Os movimentos de inclusão social dos negros tem lideranças e projetos mais bem preparados, centralizadas e menos segregracionais.
Netinho é inútil e o seu canal idem, que deve ser enoooorme também (que nojo)...
flw

 
At 1:16 AM, Anonymous Anônimo said...

Na boa, pra mim quem apela para porrada é quem não consegue dar conta do recado de outra maneira, seja com palavras ou qualquer outra coisa. A tal da Luisa Mel, por exemplo, ganhou minha admiração no dia em que ela deu umas respostas para o Vesgo que deixaram ele mais vermelho que pimentão. Se o Netinho tivesse o mínimo de neurônio ele entrava na brincadeira e dizia "meu canal é uma loucura!"

 
At 5:50 AM, Anonymous Anônimo said...

Na boa... esse viadinho bancando o Mano do Gueto Yo Mothafucka é tudo o que ninguém merece... aposto que antes de ser famoso ele não botava banca nenhuma na COAB... devia apanhar de geral e levar cabo de vassoura na raba. Sempre odiei esse cara.

 
At 6:08 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu não gosto do discurso dele. Acho estranho e contraditório. Eu não acredito no bom mocismo de nenhum personagem de TV. Somos humanos e flexíveis. Não acredito em quem assume maniqueísmos. Queria fazer uma faxina na programação da TV aberta. Muito! Ah, a proposito, te linkei em meu blog. Espero que vc nao se importe.

Abração e boa quinta.

 
At 1:44 AM, Anonymous Anônimo said...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

 

Postar um comentário

<< Home