SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

19.3.07

A Volta do Escorpião

E Bruna Surfistinha voltou a figurar na lista dos livros mais vendidos com "O Doce Veneno do Escorpião". Essa semana, segundo a Folha, o livro ocupou o 10° lugar no ranking dos livros de não-ficção mais vendidos.
Agora também em italiano com o título Il Dolce Veleno dello Scorpione", o livro custa 15 euros, mas aqui está na faixa de R$ 23.

Você pode não se tornar uma pessoa culta depois de ler um livro como esse, mas que vai achar a experiência um tanto quanto "excitante" vai... hehe

Li o livro logo que foi lançado. Calma, não sai comprando, mas recebi por e-mail (aliás, agora meu perfil tem um e-mail, caso os amigos queiram escrever), já que alguma boa alma sem muita coisa pra fazer na vida resolver scanear o livro e passar naqueles programas de reconhecer texto. Resultado: no meu antigo trabalho nunca se gastou tanto papel na impressora como naquela semana! Sucesso total.

Como eu já lia o Blog da Bruna Surfistinha antes dela ser conhecida pela mídia, algumas histórias eu meio que já sabia, mas tem cada coisa... Só que agora que ela não é mais garota de programa, acho que o blog perdeu um pouco a graça sabia?

Agora atire a primeira pedra em mim quem não gosta de ler uma sacangem as vezes!! hehe.
--
Obs.) Mudando de assunto quero dar parabéns publicamente ao nosso amigo Felipe Palha, ganhador de um concurso E-Strat, o jogo de empresas da L'oréal. O grupo dele ficou em primeiro lugar da América Latina e ganharam uma viagem para Paris, com tudo pago. Parabéns Felipão! (a lista de encomendas mando por e-mail, ok?)

15.3.07

Silicone Turbinado!

Imagine a cena:
Se vc for homem: começa a ficar com uma garota, de repente começa a brincadeira de mão boba e você coloca a mão nos seios dele e ouve "Who let the dogs out? Uh, uh uh uh"

Se você for mulher: comece aquele Brad Pitt da sua vida e quando ele encosta em seus seios, começa a tocar "Everybody, Welcome to the world"

Enfim, é o quepode acontecer se o que os cientistas estão inventando realmente der certo: silicone com MP3!
Isso mesmo amigo, um peito turbinado e equipado com MP3 Player!

Alguns cientistas e futurologistas sem muito o que fazer da BT Laboratories tiveram: o MP3 Player funcionaria com chips colocados junto ao implante de seios. Em um dos seios seria propriamente dito o MP3 Player e em outro seria a memória de arquivos musicais.
Para a pessoa escutar os arquivos, basta ter um headphone que pegará o sinal via Bluetooth, assim como os downloads para o acervo pessoal.

Segundo a matéria do iG, eles querem transformar os Implantes de Silicone em algo realmente útil, além de ser apenas decorativo e estético. Se você falar pra minha irmã (que vai colocar silicone daqui uns meses) sobre o "realmente útil" ela quebra sua cara! Ela acha que seios fartos é uma coisa essencial (ok,eu gosto...)

Mas com MP3???????????? É esperar para ver e crer.

10.3.07

All By Myself


Sabe quando o sol e a lua estão alinhados a Plutão e acontece uma chuva de meteoros em Saturno que faz com que você entre numa fase "Está chovendo na minha horta"? Pois é, foi o que aconteceu comigo esses dias, só que algumas complicações.

Meio mundo resolveu me ligar durante a semana e eu fui paquerado enquanto caminhava para almoçar no shopping, enquanto almoçava, pegando metrô pra ir pra casa, enfim, sei lá o motivo mas comecei a chamar a atenção sem fazer nada (ou, como diz meu melhor amigo, resolvi prestar atenção ao meu redor).

Acontece que estava crente que sairia na sexta-feira, independente com quem fosse, independente de ficar com alguém ou não (não era meu alvo), apenas estava certo que iria sair... aí aquele alinhamento entre o Sol, Lua, Plutão e a chuva de meteoros deve ter acabado.

17 horas liguei para uma amiga que havia me ligado durante a semana, toda saliente falando para sairmos. Resposta "Não posso faltar na aula, lindo".

Ligo para mais um número "Tô indo viajar". Outro: "Putz, adoraria, mas tem gente em casa".

Depois de meia hora eu já estava pré-depressivo, lembrando o burrinho do Shrek 2 que fica sozinho no final, ou melhor, quase sozinho, ele ainda podia apelar para o dragão... mas resolvi não apelar e passei a noite cantarolando: All by myself, Don't wanna be. All by myself, Anymore...

Ha ha ha.

Tirando a parte da piada, queria saber se alguém consegue explicar pq temos umas fases "Chovendo na horta" e outras em qua parece que somos invisíveis. Tem semanas em que o celular toca umas dez vezes, recebo umas 15 mensagens e outras semanas ninguém lembra que existo.

Ok, deixa pra lá, ter ficado em casa sexta a noite me deixou com problemas psicológicos! (odeio ficar em casa sexta a noite! Se ficar sábado e domingo não ligo, mas chegar cedo em casa sexta é morte! Ontem cheguei na hora da novela, pode?).

Aí, como última tentativa, liguei para meu melhor amigo, que faz pós-graduação bem na sexta-feira e ouvi a resposta "Cara, não posso faltar, vc sabe, pq vc não assiste LOST? Vc sempre esquece da vida quando assiste Lost".

Eu mereço.

Mas como não tinha o que fazer, cheguei a uma conclusão sobre como acabar com a violência em São Paulo: basta falar que o Bush está aqui, aí teremos exército nas ruas, policiais em cima de cada ponte da cidade, nenhum assalto a banco, etc. O que acham?

7.3.07

E o Bush vem aí...

E esse semana o Brasil receberá a visita do Presidente dos EUA George Bush!

Obaaaaaaaaaa!
Criançinhas com a família na rua segurando a bandeira dos EUA esperando pelo presidente mais inteligente da história?

NÃO, NÃO MESMO!

São Paulo está pronta para várias manifestações para essa visita mega-relâmpago que terá mega-esquema de segurança. Não vamos bloquear a Av 23de Maio nem a Marginal, como pediram, mas a passagem dele por aqui vai causar um verdadeiro CAOS!

Agora, o que me pergunto, é o que essa besta vem fazer aqui na verdade?
A) Passear na área rural do mundo pra ver como esse povo vive?
B) Chegou atrasado para o carnaval?
C) Veio roubar a Amazônia pois desconfia que temos armas de destruição em massa?
D) Nem ele sabe o que vem fazer aqui
E) Outra (explique-se)

Você sabe? Me explica!

Se não está nem aí, pode passar o tempo com uns joguinhos onde o personagem principal é esse Sr Presidente, AQUI.

2.3.07

FOBIA

Depois de duas semanas sem postar nada (alguns probleminhas), queria que esse post fosse divertido, como a maioria das coisas que escrevo aqui, mas hoje não consigo.

O motivo? A primeira página do jornal Agora de ontem.

Não consegui a foto do jornal para colocar aqui, mas a imagem ficou em minha cabeça o dia todo.
Priscila Aprígio, de 13 anos, foi baleada em um assalto ao banco Itaú em Moema, região "Nobre" de São Paulo (o "nobre" fica por conta da imprensa ok?).
A foto mostrava a garota caída no chão aguardando socorro. Enquanto estava consciente, Priscila chegou a ligar para os pais depois de ter sido baleada.

De acordo com a imprensa, Priscila perdeu os movimentos da cintura para baixo, mas existe a esperança de que essa situação não seja definitiva e, com tratamento e fisioterapia, ela possa recuperar os movimentos.

É incrível como cenas como essa se repetem todos os dias e nada muda.

É incrível a sensação de que não estamos seguros nem no ponto de ônibus! (Priscila foi baleada no ponto de ônibus em frente ao banco).

Agora estão discutindo se o homem armada que reagiu ao assalto é culpado por tentar impedir o assalto... Não seria melhor discutir PQ NINGUÉM FAZ NADA PARA IMPEDIR QUE ASSALTOS COMO ESSE ACONTEÇAM?
Revoltado, fico por aqui.

Assim como o Jôka disse na época do "acidente" com o garoto João Hélio no Rio: torçam por nós, amigos!