SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

7.3.07

E o Bush vem aí...

E esse semana o Brasil receberá a visita do Presidente dos EUA George Bush!

Obaaaaaaaaaa!
Criançinhas com a família na rua segurando a bandeira dos EUA esperando pelo presidente mais inteligente da história?

NÃO, NÃO MESMO!

São Paulo está pronta para várias manifestações para essa visita mega-relâmpago que terá mega-esquema de segurança. Não vamos bloquear a Av 23de Maio nem a Marginal, como pediram, mas a passagem dele por aqui vai causar um verdadeiro CAOS!

Agora, o que me pergunto, é o que essa besta vem fazer aqui na verdade?
A) Passear na área rural do mundo pra ver como esse povo vive?
B) Chegou atrasado para o carnaval?
C) Veio roubar a Amazônia pois desconfia que temos armas de destruição em massa?
D) Nem ele sabe o que vem fazer aqui
E) Outra (explique-se)

Você sabe? Me explica!

Se não está nem aí, pode passar o tempo com uns joguinhos onde o personagem principal é esse Sr Presidente, AQUI.

8 Comments:

At 2:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Por incrivel que pareça estou pensando em fazer desta duvida a enquete da proxima sexta,Marshall,heheheh
Podem dizer muitas coisas,dar muitos motivos,massssss...qual será o verdadeiro???
Abração!!

 
At 3:26 PM, Blogger Jôka P. said...

MÊ-DO !

 
At 6:26 PM, Blogger Allan said...

Veio pra cá pq brasileiro é besta e deixou... Provavelmente nos outros países não deixaram ou deixaram e avisaramq eu o esquema de segurança seria feito pela Al qaeda

 
At 5:47 AM, Blogger Carlos Leite said...

Já viu aquela animação do dia em que o Brasil foi invadido? =]

http://www.youtube.com/watch?v=JffmWtjxVq8

 
At 6:15 AM, Blogger Liliane de Paula said...

Se eu fosse ele não perdia meu tempo vindo nessa terra de ninguem.
Se eu pudesse estaria aí levantando minha bandeirinha para ele que vive num país de verdade.
Liliane

 
At 7:18 PM, Blogger Know How said...

ódio profundo da zona que a cidade vai virar...quero pisar na cabeça dele e mandar de volta amassada...ódiooooo

vou te linkar lá tá?

abs

 
At 8:46 PM, Blogger Unknown said...

Que calamidade nacional! Acho sinceramente que nem ele sabe o que vai aí fazer, como acontece em qualquer país que ele visita!

 
At 10:55 AM, Blogger Laurinha said...

Por conta dessa visita dele, o aviao da minha prima que estava vindo pra ca, teve que ficar sobrevoando Sao Paulo por mais de uma hora, pra poder Bush descer primeiro.
Eu ate comentei la no meu blog que se fosse aqui, no outro dia estaria em todos os jornais, o povo todo reclamando.

 

Postar um comentário

<< Home