SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

22.3.08

O bendito show....

E, como falei antes, curti muito as férias, mas algumas situações devem render bons posts aqui. Vou começar pelo vôo de ida. Como o (finado no mundo dos blogs) Bernardo falou no comentário quando saí de férias, adoro o Nordeste e sempre que posso (ou estou de férias) dou uma “passada” por lá. Nessas idas e vindas já assisti muitos shows por lá, como Chiclete com Banana no Beach Park (Fortaleza) ou Ivete e Araketu em Salvador.

Achando que seria ‘normal’, me aventurei em um show da Ivete Sangalo em Recife, num dos últimos dias das férias. Como o show seria no Chevrolet Hall, achei que não teria problemas, pensando que a casa seria do mesmo nível do Via Funchal ou Credicard Hall, de São Paulo. Esse foi meu engano. Aquele lugar estava hiper lotado. Muita gente, mesmo! E daquele jeito....

Antes do show da Ivete começar, uma banda se apresentou cantando Pop. Detalhe, essa banda começou a se apresentar com uma hora de atraso em relação ao horário marcado para o show da Ivete! Mas tudo bem.

Quando a cantora começou a cantar Big Girls, da Firgie, uma garota histérica que estava atrás de mim começou a cantar junto:

Cantora: The smell of your skin lingers on me now
You're probably on your flight back to your hometown
I need some shelter of my own protection baby
Be with myself in center, clarity, peace, serenity

Garota: The slell on your skin lengers on me now
You are on light back to your lonedown
I nedd some shelow of my on fortection baby
Be with mysekft in cener, lovely it, please, surélili

Ok. Isso foi durante todo o show! Aquela voz que Deus me perdoe cantando em ‘inglês’...

Mas o pior ainda estava por vir. Depois de duas horas de atraso começou o show da Ivete e, claro, aquele empurra-empurra que sempre acontece antes de qualquer artista entrar no palco (será que do Julio Iglesias também? Hahahaha).

A essa altura eu já me perguntava o que eu e meu amigo tínhamos na cabeça quando achamos que seria legal ir aquele show ‘fechado’? Show no nordeste só é legal em espaço aberto! O calor que fazia naquele lugar mais lembrava uma duna ao sol escaldante!

Enfim, quando começou o empurra-empurra, algum(a) maldito(a) que estava atrás de mim se aproveitou da situação e agarrou minhas partes íntimas e não soltava mais!!! Isso mesmo, segurou e apertou com tanto gosto que eu perdi as forças na hora! Era usse ser apertando enquanto eu tentava parar em pé por conta do empurra-empurra! Só consegui dar cotoveladas e socos aleatórios que nem sei se pegou em alguém! Quando consegui, peguei o braço da pessoa e dei um beliscão tão forte que deve ter machucado, mas até aí eu já estava com tudo doendo!

Me revoltei e antes da terceira música voltei pro hotel, onde tomei um banho de meia hora e fui dormir, com o saco e o p.. doendo................

Recife, Never More!

19 Comments:

At 5:37 PM, Blogger moonlover said...

:)))))))) essas férias devem de ter sido bem divertidas e com uma série de histórias, a julgar pelo primeiro dia, LOOOOL

vou ficar esperando pelo próximo episódio...

um beijo,
moon

 
At 5:20 AM, Blogger Liliane de Paula said...

Recife é muito quente. Nunca mais fui a shows no Credcard Hall por conta do calor. Viu como o povo aqui é feio? Viu com Boa Viagem é linda?
Liliane

 
At 7:24 AM, Blogger hotspot_fortaleza said...

(=^.^=)

... FELIZ PÁSCOA !!!

 
At 10:08 AM, Anonymous Anônimo said...

Que inveja dessa pessoa sortuda!

 
At 6:34 PM, Blogger Allex said...

Oi Rapaz,

Tudo bem?
Estou a ver k as ferias estao a ser animadas e agarradinhas, vamos pensar que tenha sido uma bela menina e esticar o braco :p
Tambem ja estive em Recife e porto de Galinhas.
Tambem acho Recife grande demais e toda a cidade grande demais tem problemas.
Prefiro cidades medias, que tenham tudo o k tem uma cidade grande (em menor quantidade claro) mas sem os problemas das grandes cidades.
Porto de Galinhas é bonito, mas para ferias, nao para viver.
No proximo mes devo ir ao Brasil, mas mais para o Sul, na zona de Porto Alegre, acho eu.

Abraco,
Allex

 
At 7:54 PM, Blogger Felipe Palha said...

Já passei por uma situação parecida, numa boate. Eu tava passando, agarraram meu p... Tentei me desvencilhar e não consegui, então segui o braço que me segurava e fui reclamar com a criatura. Fui quase violentamente afastado quando tentei reclamar, mas não largaram mesmo assim, mas consegui me soltar do FDP.

 
At 11:05 PM, Blogger Alberto Pereira Jr. said...

tempos q nao passo por aqui..
show lotadaço assim é tenso... e q coisa não? sendo agarrado pelas bolas...

 
At 8:11 AM, Blogger Sugestivel said...

Também achei Recife meio 'complicada' rs
E, mesmo sabendo disso, fui passar o carnaval lá. Mesmo sabendo que eu nem gosto de carnaval tanto assim.
Então foram dias de praia, hotel e shopping fechado. Nada de galo...

 
At 8:21 AM, Anonymous DO said...

É uma pena que estas coisas aconteçam. Vc sai pra se divertir e,não bastasse a péssima organização,ainda tem que lidar com estes loucos tarados.

Abração!!

Bom ve-lo de volta!

 
At 7:23 PM, Blogger Déa said...

Olha eu aqui!!!! Menino, o meu sumiço (tipo desaparecimento meeeesmo) é mais do que justificado. Não sei se você lembra que meu pai anda doente. Pois é. A coisa deu uma piorada braba. Rolou muita internação e eu lá com ele, até porque, desta vez, ele ficou internado aqui em Salvador mesmo. Saiu do hospital na quarta passada e está em casa, mas ainda não conseguiu abacar com uma das bactérias que pegou e que está impedindo fechar o corte da cirurgia. Ele ainda não fala e continua se alimentando tão somente pela sonda do estômago. Bom, então não estranhe se eu continuar sumindo.
Bom, passei somente a sexta passada aí em Sampa, mas devo voltar até junho, desta vez para me divertir e prometo que te aviso!
Só te atualizando: Allan foi morar em Brasília e eu e Amelie estamos morando em Lauro de Freitas, em um ap alugado e suuuuuuuuuuper pequeno, até julho, quando recebo o meu.
Esse é meu resumo da ópera! E quanto ao show: quem mandou ir para Recife???? KKKKKKKKKK Prometo manter contato (Devo ir com Allan ao Rio no fim de abril. Topas?) Suuuuuuuuuuuuper beeeeeeeeijos!

 
At 5:31 AM, Blogger Rafaaael õ/ said...

ihIAHiahIHAIhaiHAIhaiHAIhaiHA
O_o

Sério????????
Eu não queria ter sido a pessoa!
Deve estar com o braço roxo ateh agora!
hahahaha
eu nunca fui pro nordeste :/~
e nem no show da ivete

e nem quero
aihsiahisua
mentira
soh queria i pro nordeste! :D

Boa semana pra você ^^

 
At 7:50 AM, Blogger Mans said...

por essas e outras que não vou mais nos shows da ivete

popularizou demais
e vive lotado a bagaça

bom pra ela
ruim pra mim
;P

 
At 2:20 PM, Blogger Maria said...

kkkkkkkkkkk, menino, apertaram tudo?

Ah, Eu nunca fui num show de Ivete e uma das certezas da minha vida incerta é que não vou nunca.

beijos e na próxima já sabe..bota uma cueca de aço.

 
At 3:59 AM, Blogger Nilson Barcelli said...

A Ivete também já é popular em Portugal há anos.
Ela é um furacão... talvez fosse por isso que as suas partes íntimas tivessem servido para alguém se segurar e não ser levado pelo vendaval... eheheheh...

Bom resto de semana, abraço.

 
At 11:15 AM, Blogger Tiago said...

E tem alguns "entreveros" como dizem por aki que tb marcam nossas viagens né?
Mas vamos em frente!
E com certeza!
As lembranças boas são as que de fato permanecem!

Abração

 
At 3:03 PM, Blogger barb michelen said...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

 
At 6:05 AM, Anonymous Magui said...

Essa mulher está em todas.Vem sempre por aqui e pula como uma doida.Para mim já deu.Cansei.Claro que ela é ótima mas ninguém aguenta a over dose .Qt ao desrespeito que vc sofreu, da próxima vez não perca o foco, descubra quem foi e reaja.A violência se repete porque o agressor não é punido.

 
At 12:57 PM, Blogger Laura said...

Morri de rir com o comentario da Liliane. Marshall, eu sou do Recife, assim como o Tom tambem (Tens noticias dele?).
Apesar de amar a minha cidade, vou concordar que nesses shows so da essas baixarias. O povo nao tem educacao mesmo, alem do mais num show super lotado. O cara agarrou voce assim mesmo? haha! Desculpa, mas que eh meio engracado, isso eh.
Voce nao gostou nem da praia de Boa Viagem?

 
At 2:11 AM, Anonymous Anônimo said...

http://markonzo.edu fluka http://www.trapmuzik.com/forum/topics/pressure-washers-karcher http://blog.bakililar.az/helzbergdiamonds90/ http://vmtoolkit.com/user/Profile.aspx?UserID=148542 buyers http://aviary.com/artists/steamcleaners http://www.freerepublic.com/~ashleyfurniture/ parrott csbms

 

Postar um comentário

<< Home