SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

22.3.08

O bendito show....

E, como falei antes, curti muito as férias, mas algumas situações devem render bons posts aqui. Vou começar pelo vôo de ida. Como o (finado no mundo dos blogs) Bernardo falou no comentário quando saí de férias, adoro o Nordeste e sempre que posso (ou estou de férias) dou uma “passada” por lá. Nessas idas e vindas já assisti muitos shows por lá, como Chiclete com Banana no Beach Park (Fortaleza) ou Ivete e Araketu em Salvador.

Achando que seria ‘normal’, me aventurei em um show da Ivete Sangalo em Recife, num dos últimos dias das férias. Como o show seria no Chevrolet Hall, achei que não teria problemas, pensando que a casa seria do mesmo nível do Via Funchal ou Credicard Hall, de São Paulo. Esse foi meu engano. Aquele lugar estava hiper lotado. Muita gente, mesmo! E daquele jeito....

Antes do show da Ivete começar, uma banda se apresentou cantando Pop. Detalhe, essa banda começou a se apresentar com uma hora de atraso em relação ao horário marcado para o show da Ivete! Mas tudo bem.

Quando a cantora começou a cantar Big Girls, da Firgie, uma garota histérica que estava atrás de mim começou a cantar junto:

Cantora: The smell of your skin lingers on me now
You're probably on your flight back to your hometown
I need some shelter of my own protection baby
Be with myself in center, clarity, peace, serenity

Garota: The slell on your skin lengers on me now
You are on light back to your lonedown
I nedd some shelow of my on fortection baby
Be with mysekft in cener, lovely it, please, surélili

Ok. Isso foi durante todo o show! Aquela voz que Deus me perdoe cantando em ‘inglês’...

Mas o pior ainda estava por vir. Depois de duas horas de atraso começou o show da Ivete e, claro, aquele empurra-empurra que sempre acontece antes de qualquer artista entrar no palco (será que do Julio Iglesias também? Hahahaha).

A essa altura eu já me perguntava o que eu e meu amigo tínhamos na cabeça quando achamos que seria legal ir aquele show ‘fechado’? Show no nordeste só é legal em espaço aberto! O calor que fazia naquele lugar mais lembrava uma duna ao sol escaldante!

Enfim, quando começou o empurra-empurra, algum(a) maldito(a) que estava atrás de mim se aproveitou da situação e agarrou minhas partes íntimas e não soltava mais!!! Isso mesmo, segurou e apertou com tanto gosto que eu perdi as forças na hora! Era usse ser apertando enquanto eu tentava parar em pé por conta do empurra-empurra! Só consegui dar cotoveladas e socos aleatórios que nem sei se pegou em alguém! Quando consegui, peguei o braço da pessoa e dei um beliscão tão forte que deve ter machucado, mas até aí eu já estava com tudo doendo!

Me revoltei e antes da terceira música voltei pro hotel, onde tomei um banho de meia hora e fui dormir, com o saco e o p.. doendo................

Recife, Never More!

20 Comments:

At 5:37 PM, Blogger moonlover said...

:)))))))) essas férias devem de ter sido bem divertidas e com uma série de histórias, a julgar pelo primeiro dia, LOOOOL

vou ficar esperando pelo próximo episódio...

um beijo,
moon

 
At 5:20 AM, Blogger Liliane de Paula said...

Recife é muito quente. Nunca mais fui a shows no Credcard Hall por conta do calor. Viu como o povo aqui é feio? Viu com Boa Viagem é linda?
Liliane

 
At 7:24 AM, Blogger hotspot_fortaleza said...

(=^.^=)

... FELIZ PÁSCOA !!!

 
At 10:08 AM, Anonymous Anônimo said...

Que inveja dessa pessoa sortuda!

 
At 6:34 PM, Blogger Allex said...

Oi Rapaz,

Tudo bem?
Estou a ver k as ferias estao a ser animadas e agarradinhas, vamos pensar que tenha sido uma bela menina e esticar o braco :p
Tambem ja estive em Recife e porto de Galinhas.
Tambem acho Recife grande demais e toda a cidade grande demais tem problemas.
Prefiro cidades medias, que tenham tudo o k tem uma cidade grande (em menor quantidade claro) mas sem os problemas das grandes cidades.
Porto de Galinhas é bonito, mas para ferias, nao para viver.
No proximo mes devo ir ao Brasil, mas mais para o Sul, na zona de Porto Alegre, acho eu.

Abraco,
Allex

 
At 7:54 PM, Blogger F P said...

Já passei por uma situação parecida, numa boate. Eu tava passando, agarraram meu p... Tentei me desvencilhar e não consegui, então segui o braço que me segurava e fui reclamar com a criatura. Fui quase violentamente afastado quando tentei reclamar, mas não largaram mesmo assim, mas consegui me soltar do FDP.

 
At 11:05 PM, Blogger Alberto Pereira Jr. said...

tempos q nao passo por aqui..
show lotadaço assim é tenso... e q coisa não? sendo agarrado pelas bolas...

 
At 8:11 AM, Blogger Nattércia Damasceno said...

Também achei Recife meio 'complicada' rs
E, mesmo sabendo disso, fui passar o carnaval lá. Mesmo sabendo que eu nem gosto de carnaval tanto assim.
Então foram dias de praia, hotel e shopping fechado. Nada de galo...

 
At 8:21 AM, Anonymous Anônimo said...

É uma pena que estas coisas aconteçam. Vc sai pra se divertir e,não bastasse a péssima organização,ainda tem que lidar com estes loucos tarados.

Abração!!

Bom ve-lo de volta!

 
At 7:23 PM, Blogger Déa said...

Olha eu aqui!!!! Menino, o meu sumiço (tipo desaparecimento meeeesmo) é mais do que justificado. Não sei se você lembra que meu pai anda doente. Pois é. A coisa deu uma piorada braba. Rolou muita internação e eu lá com ele, até porque, desta vez, ele ficou internado aqui em Salvador mesmo. Saiu do hospital na quarta passada e está em casa, mas ainda não conseguiu abacar com uma das bactérias que pegou e que está impedindo fechar o corte da cirurgia. Ele ainda não fala e continua se alimentando tão somente pela sonda do estômago. Bom, então não estranhe se eu continuar sumindo.
Bom, passei somente a sexta passada aí em Sampa, mas devo voltar até junho, desta vez para me divertir e prometo que te aviso!
Só te atualizando: Allan foi morar em Brasília e eu e Amelie estamos morando em Lauro de Freitas, em um ap alugado e suuuuuuuuuuper pequeno, até julho, quando recebo o meu.
Esse é meu resumo da ópera! E quanto ao show: quem mandou ir para Recife???? KKKKKKKKKK Prometo manter contato (Devo ir com Allan ao Rio no fim de abril. Topas?) Suuuuuuuuuuuuper beeeeeeeeijos!

 
At 5:31 AM, Blogger Rafael said...

ihIAHiahIHAIhaiHAIhaiHAIhaiHA
O_o

Sério????????
Eu não queria ter sido a pessoa!
Deve estar com o braço roxo ateh agora!
hahahaha
eu nunca fui pro nordeste :/~
e nem no show da ivete

e nem quero
aihsiahisua
mentira
soh queria i pro nordeste! :D

Boa semana pra você ^^

 
At 7:50 AM, Blogger André Mans said...

por essas e outras que não vou mais nos shows da ivete

popularizou demais
e vive lotado a bagaça

bom pra ela
ruim pra mim
;P

 
At 2:20 PM, Blogger Maria said...

kkkkkkkkkkk, menino, apertaram tudo?

Ah, Eu nunca fui num show de Ivete e uma das certezas da minha vida incerta é que não vou nunca.

beijos e na próxima já sabe..bota uma cueca de aço.

 
At 3:59 AM, Blogger Nilson Barcelli said...

A Ivete também já é popular em Portugal há anos.
Ela é um furacão... talvez fosse por isso que as suas partes íntimas tivessem servido para alguém se segurar e não ser levado pelo vendaval... eheheheh...

Bom resto de semana, abraço.

 
At 11:15 AM, Blogger Tiago said...

E tem alguns "entreveros" como dizem por aki que tb marcam nossas viagens né?
Mas vamos em frente!
E com certeza!
As lembranças boas são as que de fato permanecem!

Abração

 
At 6:05 AM, Anonymous Anônimo said...

Essa mulher está em todas.Vem sempre por aqui e pula como uma doida.Para mim já deu.Cansei.Claro que ela é ótima mas ninguém aguenta a over dose .Qt ao desrespeito que vc sofreu, da próxima vez não perca o foco, descubra quem foi e reaja.A violência se repete porque o agressor não é punido.

 
At 12:57 PM, Blogger Laurinha said...

Morri de rir com o comentario da Liliane. Marshall, eu sou do Recife, assim como o Tom tambem (Tens noticias dele?).
Apesar de amar a minha cidade, vou concordar que nesses shows so da essas baixarias. O povo nao tem educacao mesmo, alem do mais num show super lotado. O cara agarrou voce assim mesmo? haha! Desculpa, mas que eh meio engracado, isso eh.
Voce nao gostou nem da praia de Boa Viagem?

 
At 2:11 AM, Anonymous Anônimo said...

http://markonzo.edu fluka http://www.trapmuzik.com/forum/topics/pressure-washers-karcher http://blog.bakililar.az/helzbergdiamonds90/ http://vmtoolkit.com/user/Profile.aspx?UserID=148542 buyers http://aviary.com/artists/steamcleaners http://www.freerepublic.com/~ashleyfurniture/ parrott csbms

 
At 1:11 AM, Blogger Unknown said...

watch Happy death day 2017 online free hd
watch rampage online free
watch the devils candy full movie online
watch Avengers Infinity War 2018 online free
Happy death day 2017

 
At 9:20 PM, Anonymous Anônimo said...

Thanks a lot for sharing and I have some special things for you. youtube for tv apk 1.7.5 download level 29 apple worm game mô phỏng lái xe cho pc download beetalk for iphone

 

Postar um comentário

<< Home