SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

19.3.07

A Volta do Escorpião

E Bruna Surfistinha voltou a figurar na lista dos livros mais vendidos com "O Doce Veneno do Escorpião". Essa semana, segundo a Folha, o livro ocupou o 10° lugar no ranking dos livros de não-ficção mais vendidos.
Agora também em italiano com o título Il Dolce Veleno dello Scorpione", o livro custa 15 euros, mas aqui está na faixa de R$ 23.

Você pode não se tornar uma pessoa culta depois de ler um livro como esse, mas que vai achar a experiência um tanto quanto "excitante" vai... hehe

Li o livro logo que foi lançado. Calma, não sai comprando, mas recebi por e-mail (aliás, agora meu perfil tem um e-mail, caso os amigos queiram escrever), já que alguma boa alma sem muita coisa pra fazer na vida resolver scanear o livro e passar naqueles programas de reconhecer texto. Resultado: no meu antigo trabalho nunca se gastou tanto papel na impressora como naquela semana! Sucesso total.

Como eu já lia o Blog da Bruna Surfistinha antes dela ser conhecida pela mídia, algumas histórias eu meio que já sabia, mas tem cada coisa... Só que agora que ela não é mais garota de programa, acho que o blog perdeu um pouco a graça sabia?

Agora atire a primeira pedra em mim quem não gosta de ler uma sacangem as vezes!! hehe.
--
Obs.) Mudando de assunto quero dar parabéns publicamente ao nosso amigo Felipe Palha, ganhador de um concurso E-Strat, o jogo de empresas da L'oréal. O grupo dele ficou em primeiro lugar da América Latina e ganharam uma viagem para Paris, com tudo pago. Parabéns Felipão! (a lista de encomendas mando por e-mail, ok?)

13 Comments:

At 4:23 PM, Blogger F P said...

Bom, eu li uns tres parágrafos do livro. O interessante é que ele estava no computador de uma das salas de aula do mestrado...

Fico até envergonhado com a homenagem... Mas temo que pelo bem da humildade e da verdade eu precise fazer uma correção: eu não venci, passei pra final internacional, em Paris. Daí a L'Oréal pagar a passagem e estadia... Falta ainda a última parte. Renove o estoque de velas!! Hehehehehe

Abs!

 
At 8:05 PM, Blogger Tom said...

Oi Marshall!
Adoro sacanagem. Mas eu prefiro fazê-las do que lê-las! Hahahaha

Abração,
Tom

 
At 7:22 AM, Anonymous Anônimo said...

concordo totalmente com você. aliás, eu também lia o blog da Bruna antes dela ser conhecida e prefiria mil vezes aquela época que agora. ela tá muito monótona. precisa colocar a perereca pra agitar o blog de novo. hahahah...

eu li o livro e parei em menos da metade.

enfim, é isso.

não é a primeira vez que visito seu blog.

abraço =)

 
At 7:49 AM, Blogger Nilson Barcelli said...

Não conheço essa Bruna.
A única que me vem à cabeça é a Lombardi, mas já deve estar velhota...
Abraço.

 
At 11:01 AM, Blogger Laurinha said...

Sabe que nao sei nadica dessa Bruna Surfistinha?! O livro eh bom mesmo? Fiquei curiosa

 
At 5:24 PM, Blogger Déa said...

Bom, eu nunca li o livro porque eu não tava nem um pouco a fim de gastar minha grana com isso, mas se eu recebesse assim como você, claro qeu iria ler! Aliás, aproveita e manda para o meu e-mail. Beijos

 
At 6:22 AM, Blogger Sereia said...

Também já recebi o livro por e-mail, vou ler e depois digo-te o que achei :)

 
At 10:23 AM, Blogger Iasnara said...

Os puritanos me perdoem: sacanagem é não assumir que gosta de sacanagem.
Não sou hipócrita, mas sou humana e quando li de um sábio algo como "vícios privados e virtudes públicas" gostei do slogan – afinal, ninguém precisa saber o que você faz... Tampouco gosta de fazer.
O mundo é assim. Estamos na Era do APARECER. Daí meu amigo, vale tudo pra sair bem na foto. Acredito que muitos tenham mais a contar, mas, cada um negocia o que tem na manga. Somos grandinhos e espertos o bastante pra escolher o que nos agrada. E de certa forma, livres pra fazer, escrever ou ler o que desejar. Beijos.

 
At 4:22 PM, Blogger Liliane de Paula said...

Se o livro for bem escrito eu gosto. Mas só li o que saiu na imprensa. E críticos sempre falam mal. Mas gosto sim, de sacanagem.
Liliane de Paula

 
At 5:23 AM, Anonymous Anônimo said...

marshall,
já li o livro (comprado mesmo).até postei uns trechos.
vale pela "ousadia",porque literatura sinceramente...
agora a questão prática : onde fica a questão dos direitos autorais se todo mundo imprime o livro,hein...???!!!
abs.tertu

 
At 1:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu li o livro (pequei emprestado), como trabalho basicamente "com pessoas" esses tipos de livros são bom para entender o funcionamento da personalidade humana, mas deixando isso de lado, fracamente, não tem tanto conteudo assim para estar entre os mais-mais né?!
Também gosto de sacanagem, seria uma GRANDE MENTIROSA se negasse isso!

Beijos

 
At 8:21 PM, Blogger Know How said...

adoro ela...

amiga de puteiroooo

fi-na!

 
At 2:37 AM, Anonymous Anônimo said...

Porque aqui fala-se de tudo mesmo =)

 

Postar um comentário

<< Home