SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

10.3.07

All By Myself


Sabe quando o sol e a lua estão alinhados a Plutão e acontece uma chuva de meteoros em Saturno que faz com que você entre numa fase "Está chovendo na minha horta"? Pois é, foi o que aconteceu comigo esses dias, só que algumas complicações.

Meio mundo resolveu me ligar durante a semana e eu fui paquerado enquanto caminhava para almoçar no shopping, enquanto almoçava, pegando metrô pra ir pra casa, enfim, sei lá o motivo mas comecei a chamar a atenção sem fazer nada (ou, como diz meu melhor amigo, resolvi prestar atenção ao meu redor).

Acontece que estava crente que sairia na sexta-feira, independente com quem fosse, independente de ficar com alguém ou não (não era meu alvo), apenas estava certo que iria sair... aí aquele alinhamento entre o Sol, Lua, Plutão e a chuva de meteoros deve ter acabado.

17 horas liguei para uma amiga que havia me ligado durante a semana, toda saliente falando para sairmos. Resposta "Não posso faltar na aula, lindo".

Ligo para mais um número "Tô indo viajar". Outro: "Putz, adoraria, mas tem gente em casa".

Depois de meia hora eu já estava pré-depressivo, lembrando o burrinho do Shrek 2 que fica sozinho no final, ou melhor, quase sozinho, ele ainda podia apelar para o dragão... mas resolvi não apelar e passei a noite cantarolando: All by myself, Don't wanna be. All by myself, Anymore...

Ha ha ha.

Tirando a parte da piada, queria saber se alguém consegue explicar pq temos umas fases "Chovendo na horta" e outras em qua parece que somos invisíveis. Tem semanas em que o celular toca umas dez vezes, recebo umas 15 mensagens e outras semanas ninguém lembra que existo.

Ok, deixa pra lá, ter ficado em casa sexta a noite me deixou com problemas psicológicos! (odeio ficar em casa sexta a noite! Se ficar sábado e domingo não ligo, mas chegar cedo em casa sexta é morte! Ontem cheguei na hora da novela, pode?).

Aí, como última tentativa, liguei para meu melhor amigo, que faz pós-graduação bem na sexta-feira e ouvi a resposta "Cara, não posso faltar, vc sabe, pq vc não assiste LOST? Vc sempre esquece da vida quando assiste Lost".

Eu mereço.

Mas como não tinha o que fazer, cheguei a uma conclusão sobre como acabar com a violência em São Paulo: basta falar que o Bush está aqui, aí teremos exército nas ruas, policiais em cima de cada ponte da cidade, nenhum assalto a banco, etc. O que acham?

13 Comments:

At 8:50 AM, Blogger Know How said...

ahhhh...fica triste não!!! é normal temos fases assim e, astrologia, é uma boa explicação para elas. Agora, o que vc deve fazer é aproveitar a fase com o máximo de força quando ela acontece, mesmo que seja no meio da semana.

Quer conselho de puta? Tome um bom copo de gin, entre no carro e saia sem destino certo pela cidade...te garanto que vc vai voltar tarde para casa....hahahaha

abs

 
At 9:01 AM, Blogger Unknown said...

Ânimo amigo! Então, então só porque uma nuvezinha cinzenta decidiu pairar sobre a tua cabeça parece que o mundo não quer saber mais de ti?
Haaaa, estás mal habituado! Hehehehe
Acredita, não existe ninguém que nunca tenha sentido isso, acontece tantas vezes! Aproveita para sair sozinho, ora! Logo, logo isso passa!

 
At 9:51 AM, Blogger pecado original said...

Que grande visita :S enquanto a sexta-feira paciencia sempre podes assistir ao Lost :D e o Dr. House não passa ai?!
:P
acontece.
beijinho

 
At 2:26 PM, Blogger F P said...

Passo pelas mesmas fases, apesar delas em geral não acabarem tão rápido assim. Mas descobri o segrego: se você escolher só uma das opções, as outras continuam disponíveis. Se vc tenta atirar pra todos os lados, a seca vem, vingativa... Heheheheh
Quando for assim, vai pro aeroporto, pega a ponte aerea e aproveita a night do Rio! :P

 
At 8:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Por mim, sua horta fica alagada!Adoro seu blog!

 
At 5:00 AM, Blogger Bruna said...

Seu amigo não deixa de ter razão, LOST realmente nos faz fugir da realidade.

*esquiva de um tapa*

Sabe o que é pior? Quando seus amigos te excluem e dizem que é porque vc está namorando... Tenho vontade de matar quem faz isso.

 
At 7:02 AM, Blogger Liliane de Paula said...

Se preocupe não. Vai voltar a chover na sua horta e não perca tempo. Aproveite logo. Nada de indecisão.
Liliane de Paula

 
At 6:16 PM, Blogger moonlover said...

eheheh, Marshal
Que situação!
da próxima vez marca logo quando elas telefonarem ;))))
um beijo

 
At 4:54 AM, Anonymous Anônimo said...

cara,
a vida é assim mesmo:imprevisível! curta isso
e agradeça pelos amigos.
abs.tertu

 
At 4:58 AM, Blogger Nilson Barcelli said...

Caro amigo, há muito, muito tempo (quase já me esqueci...), também dei comigo a reflectir sobre tal assunto.
E então descobri que tinha que alterar os hábitos... porque isso de carregar num botão para fazer chover na horta não dá mesmo... passei a prestar mais atenção aos dias de semana, dias onde a "concorrência" é quase nula, e comecei a "dar assistência" às aflitas de segunda a quinta-feira. A partir daí já podia carregar no tal botão para fazer chover na horta a qualquer dia ou hora.
No fundo, trata-se de investir nos períodos de baixa para colher os dividendos nos períodos de alta...
Fala a experiência, viu?
Um abraço.

 
At 7:44 AM, Blogger Gui said...

Essas fases existem mesmo. Mas acho que a atração alheia depende dos nossos atos: uma roupa mais legal, um cabelo arrumado, uma postura diferente. Isso determina bastante quantos vão te olhar na rua....rs. Adorei o blog, to linkando.

 
At 9:19 AM, Blogger Déa said...

Querido, pense que sempre pode ser pior... Você pode quebrar o pé.. E aí, todas as noites serão as mesmas.. E nem adianta estar na Bahia.. Beijos
PS - Tu chega aqui quando??????

 
At 9:05 AM, Anonymous Anônimo said...

Como diz meu chefe: "você é feliz, pelo menos de vez em quando chove...".

 

Postar um comentário

<< Home