SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

23.12.07

Então é Natal...

Mais uma vez o Natal chegou. Época de encher a barriga de tanto comer, gastar com presente pra todo mundo e ganhar um par de meias da sua vó.

Mesa cheia, seu tio bebe um pouco além da conta e começa a contar piada, falar alto, contar aquela história de quando você era criança (e vc não aguenta mais ouvir isso)...
Mas Natal é assim, família reunida, as vezes amigos, muita comida, amigo secreto, presentes, bebidas...

Então, a todos meus amigos, as pessoas que tanto curto visitar os blogs e participar da vida (assim como participam da minha), desejo um FELIZ NATAL, PAZ e SAÚDE!

12 Comments:

At 6:37 AM, Blogger Jôka P. said...

Feliz Natal e um ótimo 2008, Marshall !

 
At 10:29 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá Marshall é sempre uma satisfação saber que vc acompanha meu blog e principalmente meu podcast. Sabe que fico contente com a sua visita? Isso me tráz mais estímulo e querer evoluir cada vez mais.

O podcast é muito prazeiroso apesar de passar algumas horas fazendo a edição, mas eu fico muito orgulhoso ao vê-lo finalizado e ainda mais quando recebo sua visita e de tantos outros. Sempre que possível farei uma nova edição do pod.

Obrigado pelas felicitações de fim de ano. Adoraria ter toda a família reunida sabe, aqui em casa perdeu isso, afinal era só uma vez no ano, mas eu fico feliz por passar com a minha mãe, porque ela é meu porto-seguro e meu Deus aqui na Terra.

Que seu natal seja um marco maior ainda de renovação em todos os âmbitos de sua vida. Que seu 2008 traga muito mais do que vc merece e seus esforços sejam grandiosamente recompensados.

Um feliz natal a você e sua família.

Abraços!

Ps. Até o fim da tarde estarei disponibilizando um link direto para download do podcast completo. E que bom que curtiu o pouco que escutou. Até.

 
At 10:38 AM, Blogger Liliane de Paula said...

Marshall, eu tudo dessa época. Só não entendo a correria das compras em cima da hora. Acho que tem gente que gosta desse stress, desse empurra-empurra.
Feliz tudo para vc.
Liliane de Paula

 
At 12:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Obrigado,MARSHALL.

Um FELIZ NATAL tbem à vc e aos seus.

Abração!


http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

 
At 4:47 AM, Blogger Ralph Luis said...

Feliz Natal! E um ótimo 2008!
Abração

 
At 8:56 AM, Blogger Laurinha said...

Marshall, Feliz Natal pra voce e sua familia!

 
At 9:02 AM, Blogger Tiago said...

Meu caro!
Feliz natal e um 2008 mágico a vc e todos os seus!
Felicidade Sempre!
Abração

 
At 2:40 AM, Anonymous Anônimo said...

Ola Marshall, adorei a cena de Natal, só não tenho o tio piadeiro, rss....Feliz Natal...

 
At 8:58 PM, Blogger Alberto Pereira Jr. said...

eu sei que estou 2 dias atrasado, mas espero que seu natal tenha sido muito feliz.. e aproveito para desejar um 2008 explêndido!

beijão

 
At 9:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu gosto de curtir a tradição do Natal, e tenho um pouco de aflição com essas coisas de comilança e presentes.

Não que eu não coma, ou não curta ser presenteado. Mas o que eu queria mesmo é ver a familia reunida, as crianças correndo e a cachorrada roubando rabanada quente na beira da mesa... rs

Feliz Natal, e um 2008 cheio de criatividade!!!

 
At 3:34 AM, Blogger Nilson Barcelli said...

Como o Natal já lá vai... deixo-lhe o desejo de um óptimo 2008, para vc e para a sua família.
Abraço.

 
At 4:04 PM, Blogger Know How said...

querido...feliz natal para vc tb...

bjão

 

Postar um comentário

<< Home