SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

19.3.08

De volta...

Voltei!
Sim, pois o infeliz que criou as férias decidiu que seria apenas 1 mês no meio de 12!!! Não seria melhor duas férias ao ano? Ah! De 1 mês cada uma, claro! mas os 25 dias que passei pelo Nordeste foram demais!!!! As férias foram ótimas e me fizeram chegar a algumas conclusões:
-
- Porto de Galinhas (PE) é muito legal, as piscinas naturais são demais mas Muro Alto (PE) é o paraíso!
- Maracaípe também é muito bom e você tem a idéia de que a praia é quase particular (pq vc se sente numa praia particular na ponta de Muro Alto, longe dos resorts).
- Maragogi (AL) também é muito legal, principalmente para mergulhar.
- Natal não é tão legal quanto eu pensava. A praia 'principal' é muito comum e os passeios abragem quase tudo em poucos dias. Fique 4 dias e depois vá para João Pessoa.
- Já falei que Muro Alto é o paraíso?
- João Pessoa me impressionou! Jamais imaginei que a Paraíba seria tão legal. Quero morar lá, no bairro Cabo Branco, alguém sabe de algum emprego bom por lá? Me indique!!! Quase sem turistas, população local bem educada, infra legal, qualidade de vida lá no alto e cada praia...
- Recife é muito 'cidade grande' pro meu gosto, não curti muito não. Pra ser sincero fiquei só três dias, mas nem teria ficado se fosse refazer a viagem... Cidade grande já tem aqui hehehehe.
- O Marcelo do BBB é o cara mais chato do mundo! Afinal a TV ficava ligada as vezes enquanto me arrumava pra sair jantar e tal...
-
Então é isso, estou voltando aos poucos (mas já voltei a trabalhar...).... e tem cada história pra contar logo mais.... Breve, neste mesmo canal, mesmo mesmo horário hehehe

10 Comments:

At 11:05 AM, Blogger Maria said...

Marshal, tu sabe que sou de João Pessoa, né?
Quando morava lá, meu plano era envelhecer em Cabo Branco. Ainda, quando vou lá, ver my big family, penso que esse plano ainda não está totalmente aposentado. Adoro tomar banho na água morninha de Cabo Branco. Ai, deu saudade, agora!
Recife, urg..sinto cheiro de lama na cidade inteira.
Que bom que está "voltando aos poucos" e melhor, que bom que as férias foram boas.
beijos

 
At 11:44 AM, Blogger Ralph Luis said...

Welcome back!
Abs

 
At 9:10 AM, Blogger Jôka P. said...

Bem-vindo, Marshall !
Abç!

 
At 9:44 PM, Blogger André Mans said...

uau
ainda vou fazer isso
em julho me jogo em fortaleza
mas só lá mesmo...

 
At 7:46 AM, Anonymous Anônimo said...

Ei amigo saudade de conversar com vc tbm, apesar das pouquíssimas vezes que te encontrei no MSN. Bom por aqui anda tudo bem, estou em fase de conclusões, trabalhos e mais trabalhos da faculdade e sem contar o projeto de TCC que tenho que entregar até o fim do mês, auhauhauhuha, mas de boa, vamos encarar esse dragão FDP, kkkkkkkkkkk.

Fiquei contente por este post. A gente tem uma visão bem distorcida do Nordeste, fiquei curioso em conhecer João Pessoa, gosto de lugares onde as pessoas são educadas, ao contrário do que a gente vê por aí, é difícil no dia a dia você conviver como uns fulanos, dá vontade de estrangular um monte de cabra por aí, auhuhuhaa.

Fico feliz de ver seu comentário (aliás sempre fico lisonjeado por seu coment lá), mas no mais isso me deixa muito feliz, vc não sabe o quanto.

Vê se aparece pra gente conversar. Tô querendo planejar uma viagem pra SP e quem sabe podemos nos conhecer, ainda tá tudo instável e indefinido aqui, pra te ser franco há muita bagunça na minha vida, mas se é pra melhor então que recebemos de frente, não é???

Bom é isso.... (bah mas que férias hein, kkkkkkkkkkk)

Um grande abraço garoto e te cuida. Fica com Deus.

 
At 7:50 AM, Anonymous Anônimo said...

Ah esqueci de dizer, anteontem postei o podcast de março. Agora tbm tem novo endereço porque o podomatic tava travando não sei porque, aí encontrei um outro site que é bem mais leve por sinal, mas continuarei com os dois.

O endereço do novo é: www.claudiovieira.mypodcast.com

 
At 10:43 AM, Blogger Tiago said...

E devagar vamos voltando e as coisas vão ficando no lugar e se ajeitando né?

Bom retorno!
Mto sucesso meu caro!
Abração

 
At 8:03 AM, Blogger Nattércia Damasceno said...

Lendo esse post, senti saudade das minhas férias...Passei por alguns lugares que você passou e tive a mesma impressão de João Pessoa. Vamos ser vizinhos?

 
At 1:58 PM, Blogger Laurinha said...

Jura, voce achou Recife grande? Eu acho Recife um ovo! haha!

 
At 1:25 AM, Blogger alicethomas said...

Thanks a lot for sharing and I have some special things for you. If you are in free time, fishing games unblocked will be a perfect choice we recommend to you. With nice graphic style, high-quality interface and smooth animation, this game don’t let you be disappointed for sure.
Beside, you can try square games, it is an addictive game which receives much love from players over the world. Now, you can completely play this addicting fun game on your mobile. Have fun!!!!

 

Postar um comentário

<< Home