SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

2.4.08

Justus a la dominó....

Eu já ouvi dizer várias vezes que pra fazer sucesso como contora/cantora no Brasil bastava ter um pelo par de seios, uma bela bunda ou um rostinho bonito.

Então, alguém me explica a notícia abaixo, do Terra, por favor?

Roberto Justus investe pesado na carreira de cantor
Depois de lançar um disco com clássicos do pop/rock anericano, Roberto Justus vai investir pesado na carreira de cantor. O novo trabalho deve chegar às lojas de todo o Brasil nas próximas semanas e foi produzido por Afonso Nigro, integrante do grupo Dominó nos anos 80.


Justus com produção de ex-dominó?
Medo?

17 Comments:

At 9:21 AM, Blogger Déa said...

Menino, se até Marília Grabriela já grabou, deixa o pobre do Justus ser feliz! KKKKKKKKKKK Quando eu arrumar dinheiro a gente pode gravar também. Topas? Beeeeijus

 
At 6:43 AM, Blogger F P said...

Ele vai uma nova versão pro hit "Vai tomar no cu", trocando a letra por "Você está demitido"? Sucesso instantâneo em escritórios de todo o Brasil.

 
At 7:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Medo mesmo,heheheh

 
At 9:01 AM, Blogger Unknown said...

O pior é que ele se leva a sério...

 
At 7:08 AM, Blogger Unknown said...

vergonha alheia é muito pouco.

 
At 6:37 PM, Blogger Know How said...

uma fonte próxima do querido disse que ele leva a coisa super a sério...faz até aula de canto...hahahaha

morri!

 
At 7:32 PM, Blogger Comentário Solitário said...

Por favor, diz que é brincadeirinha, diz?

 
At 8:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Será que no caso dele não seria um topete? *rs

 
At 10:12 AM, Blogger Andréia Lino said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa eu tenho q postar no MUNDO A FORA
e claro te dá os meritos, apareça lá e que tal uma parceria?

bjoka

adorei seu blog

>.<

 
At 10:18 AM, Blogger Bernardo said...

Acabei de me borrar.

 
At 7:38 PM, Blogger Tiago said...

Justus Cantor..
Uiiiiii

As vezes sinto que a Mídia deixa a personalidade de uma pessoa meio vulnerável..

Ele tem pose, personalidade, status, uma carreira estável e de repente parece que quer ser apresentador, fazer várias edições de um programa e de repente, cantor..Meio de+ né..

Enfim
Boa Semana Querido!
Bjo

 
At 10:34 AM, Blogger Cecília said...

Huuuum...
Acho que vou gravar um cd tb!!! Hauhauhauhauhauhauhau....
Fala sério, hein???
Mas até a Marilia Gabriela gravou...
Gostei do Blog!!!!

 
At 8:20 AM, Blogger Laurinha said...

Marshall cade voce? Me manda um email pra Lfsweeney@gmail.com que eu te dou acesso ao meu blog.

Beijos

 
At 7:53 AM, Anonymous Anônimo said...

ahuahauahua!! fui descobrir faz pouquíssimo tempo, não acreditei. fui procurar pela música "perhaps, perhaps, perhaps", gravação do cake e caiu em "perhaps love", gravado pelo justus... poutz! haha!

bjs!

obs: mudei de casa. me expulsaram do maiorabandonada.weblogger. estou postando agora no http://karinalerner.multiply.com

 
At 9:47 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu vi ele se apresentando no programa do Amaury Junior no Sábado. Tive uma síncope de tanto rir.

 
At 3:04 AM, Blogger game for kids said...

Play now: best action game for android
tom and jerry

 
At 3:12 AM, Blogger alicethomas said...

Very nice blog, thanks for this post and I have some special things for you. If you are finding something to relax, unpuzzle; zombie launcher 2 will be my best recommendation for you. Let’s play and get more deep relaxation!

Beside, you can try gem swap 2 . Now, you can completely play this addicting fun game on your mobile. Have fun!!!!

 

Postar um comentário

<< Home