SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

9.12.06

JuJuZiNha Lábios de Mel

Que os criadores de correntes, spam, vírus e esse tipo de coisa não são lá muito criativos todo mundo sabe. Todo mundo sabe também que eu não tenho Orkut (fiquei feliz ao ler em algum lugar esses dias alguém dizendo que as pessoas mais interessantes não tem um perfil no ourkut hahaha).
Aí, Deus sabe como, você começa a receber e-mails de gente (?) pedindo pra você acessar tal perfil ou adicionar a pessoa (claro, o link para o "comentário" te leva para uma página com trojan e coisas assim, acho que 5% das pessoas ainda devem cair nese truque).
Mas de todos esses e-mails, um deles me chamou a atenção, pois recebi 5 vezes, em dois e-mails diferentes! (tenho yahoo e hotmail). Vejam:
--
Olá,
Sabe, sei q todo mundo me acha uma pessoa linda, mas preciso de um apoio seu, estou me sentindo triste, nao consigo abrir um sorriso verdadeiro, ja teve essa sensação?, por saber que pela minha beleza, muitas coisas vêem em segundas intensões.

queria te pedir uma ajuda para me apresentar alguém que tenha o coração puro, uma pessoa romântica, que não ligue para bens materiais e que goste de mim pelo meu coração sabe

Se vc conhecer alguem assim vc me avisa? promete? meooo estou muito triste por não ter alguém sabe

* * *

Me adicione no orkut, lá tem fotos recentes....
http://www.orkut.com/ (um endereço com link para uma página suspeita)

Ou se preferir ver minhas fotos em meu fotolog...
http://www.fotolog.com.br/juzinha/fotos/ (um endereço com link para uma página suspeita)

bjs bjs bjs Fique com Deus tah?
Ju...

--

Se essa tal de Jujuzinha existisse, ela seria meio galinha, não seria?
Agora, "alguém que tenha o coração puro, uma pessoa romântica, que não ligue para bens materiais e que goste de mim pelo meu coração" seria um cardiologista do SUS?

Se essa situação acontecesse de verdade, o que você responderia?

a) Apresento assim que você me der um Audi de presente;
b) Cada um com seus problemas, sua retardada!
c) Claro, ele mora ao lado da casa do Chapeuzinho Vermelho!
d) Você tomou chá de fita hoje?
e) Ah, vai tomar...
f) NDA (explique)

17 Comments:

At 7:50 AM, Blogger moonlover said...

Ainda nao me chegou nenhum destes mails!
mas esta seria a minha resposta!;)lool
d) Você tomou chá de fita hoje?

obrigada pela tua visita!

 
At 8:24 AM, Blogger F P said...

O que é chá de fita? Tô por fora dos alucinógenos!! Hahahahaha
Eu voto pela letra B!

E não, não tô nem um pouco irritado, mais... A noite de ontem foi PERFEITA!! Mas devo postar um vídeo de ontem mais tarde, quando eu descobrir como fazer upload pro youtube...

 
At 10:58 AM, Anonymous Anônimo said...

letra B
- ema, ema, ema, cada um com seus problemas!!

 
At 11:03 AM, Blogger Tom said...

Eu responderia a alternativa E.
Simples, reto e direto!

Abração Marshall!

Tom

 
At 1:07 PM, Blogger Unknown said...

hahaha... responderia opção C! Mas nessas situações opto sempre por "ignorar", cada uma!!

Beijos

 
At 5:45 PM, Blogger @David_Nobrega said...

Valeu pela visita.

E respondendo sua enquete pseudo-jornalística: letra e, sonoramente escrito COM CAPS LOCK LIGADO.

Mas pense bem. O que é pior, uma Juju Lábios de Mel, ou uma MiGuxA Q Xo Xabe EscREvEr AxIm?(argh)

 
At 3:30 AM, Anonymous Anônimo said...

f) A fila é lá atrás, gata.

Logo se vê que você entra no trabalho as 7 da manhã e sai as 11 da noite hehehehe tudo que você posta são coisas que você achou no e-mail hehehehe muito bom

 
At 6:45 AM, Anonymous Anônimo said...

A primeira coisa que acho qdo recebo um email destes é que se trata de um hacker mandando virus...
Abração!

 
At 8:37 AM, Anonymous Anônimo said...

Poxa... Não tem nenhuma opção para a gente ajudar a Juju de fato? Gostaria muito de ajudá-la... Conheço pessoas "ótimas" para apresentar a ela... Ela iria "adorar"!!!

 
At 8:43 AM, Blogger Déa said...

Tadinha da Juju... Mas, evitando a rima, vamos mandá-la tomar chá de fita.

P.S.1: Você assistiu a "Vingança, Vingaça, Vingança"? Ou esse negócio de chá de fita é coisa de paulista?
P.S.2: Não acredite nos meus próximos 2 posts. É piada interna do pessoal daqui de SSA.
P.S.3: Passagens compradas?

 
At 1:02 PM, Blogger Liliane de Paula said...

Se chegou por aqui, deletei sem ler.
E a Patrícia existe mesmo?
Liliane de Paula

 
At 3:42 AM, Blogger Kafé Roceiro said...

Cara,
sabe o que recebo todo dia? Uma mensagem assim: Você recebeu um cartão de amor de tal pessoa, ou "Seu amor está te traindo", ou "Ainda não tive coragem mas vou dizer que te amo".
Ah! Povinho danado, né irmão?
Essa da Juju foi muito doida...
Boazinha ela, não?

 
At 4:37 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu fico surpresa com a quantidade de gente desocupada, que não tem o que fazer faz pela net: correntes, email´s bobos, apresentações filosóficas em power point, tanta m...
Eu queria o emprego desse povo...ah, não, melhor não, seus empregos devem ser proporcionais ao seu Q.I.

 
At 2:02 PM, Anonymous Anônimo said...

ESSA TAL DE JUJUZINHA MANDOU UM E-MAIL COM ESSAS MESMAS PALAVRAS PRA MIM. O QUE TEM DE PICARETA NA INTERNET! BRINACDEIRA.

 
At 4:50 PM, Anonymous Anônimo said...

P*** q pariu... eu estudo d manhã trabalho na mercearia a tarde e a noite xego em ksa lah pra 7 ou 8 hrs faço meus deveres e trabalhos... e mais um monti d coisa... to morta d cansada e ainda tenho q aguentar esses filho duma **** tem eh q tomar no meio do ** pk q porra agente chega pensando que vai axar alguma coisa boa no e-mail e eh um filho da **** retardado que axa que agente vai cair num golpe tão porco e idiota como esse... sim alguns ainda conseguem cair acreditando na inocência dessa piranha vagabunda mais temos que mandar ela procurar a alternativa >>>>>>>>>>>>>>>>C<<<<<<<<<<<<<<
nada mais nada menos pk eles merecem ir pra casa do... da chapelzinho vermelho

 
At 9:04 PM, Anonymous Anônimo said...

oi juzinha li seu e mail e tenho a dizer que nao consegui responder ,mais vç esta certa eu procuro tanto isso nas pessoas que hoje estou triste ainda acho que o verdadeiro amor existe mais nao quero só ficar quero algo serio porem meu coraçao é puro com a mais limpida agua de um rio entre as montanhas quero te conhecer independente de como seja,se dentro de vç existe amor compartilhe comigo eu farei o mesmo só que1000vezes a mais para vç perceber o quanto sou diferente....meu e mail é la-chagas@bol.com.br bjs linda

 
At 4:45 AM, Anonymous Anônimo said...

oi acabou de me chegar um email desses fiquei muito desconfiada uma mulher que se preze nao vai andar pedindo homem via internet de email em email ne ?

 

Postar um comentário

<< Home