SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

5.10.06

Um novo Caminho.


Tenho uma amiga que diz que a vida é uma grande estranha e que nós escolhemos a cada momento os caminhos que queremos seguir.
Eu olhava para o caminho que estava percorrendo e não gostava do que via.
Olhava ao redor e não me sentia parte do meio.
Aí chegou uma bifurcação e mudei meu caminho.
Hoje foi meu último dia no emprego e na semana que vem já começo na nova empresa.
Pra mim, uma grande mudança, a primeira, de muita que estão acontecendo.
Agora, uma nova vida começa. Um novo caminho.

10 Comments:

At 4:16 AM, Blogger Carlos Leite said...

Boa sorte então, cara. Mudanças pra melhor são sempre bem-vindas. Aproveite a oportunidade que chegou e dê o rumo que você deseja a sua vida, porque a gente nem sempre tem essa chance.

 
At 6:07 AM, Blogger Cecilia M said...

Te desejo uma boa caminhada Marshall!

Fica bem
Beijo

 
At 7:11 AM, Blogger Vendetta said...

Boa Sorte! e sapatos confortáveis...
alguns beijos e muitos abraços!

 
At 11:44 AM, Blogger Alugo apto mobiliado RJ said...

Oie! Tenho adorado seus comentários lá no meu bloguinho.
Parabéns pelo novo trabalho, sorria, aperte a mão de Deus e o mundo, estou torcendo pra você ser super bem recebido e bem sucedido!

 
At 11:09 PM, Blogger Unknown said...

Comece bem, meu fofo!!!

 
At 9:48 AM, Blogger Laurinha said...

Boa sorte!

 
At 11:22 AM, Blogger Jôka P. said...

Muita sorte e progressos nesse novo emprego.
Parabéns pela mudança !

 
At 5:54 PM, Anonymous Anônimo said...

boa sorte!

 
At 9:21 PM, Blogger Déa said...

Mudar é sempre bom! SORTE!!!! Beijos

 
At 5:32 PM, Blogger Allex said...

Tambem acho que avida é uma estrada. Mas acho que temos encruzilhadas a cama metro, a cada segundo.
Cada escolha que fazemos pode mudar a nossa vida, desde as grandes decisoes ate as coisinhas mais pequenas. Nem sempre nos apercebemos disso, mas a vida corre a cada segundo ;)

Grande Abraço e boa sorte no emprego novo.

 

Postar um comentário

<< Home