SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

13.10.06

Fim de semana prolongado

Dica para quem não viajou neste fim de semana prolongado: Muito Gelo e Dois Dedos D´Água
Ok, é bem comédia do tipo patética, não espere um roteiro exclente ou algo cult, mas é garantia de boas gargalhadas com Mariana Ximenes, Paloma Duarte e Laura Cardoso (hiláriante!).
Se você não tem muito o que fazer nesses dias nublados de São Paulo, é uma boa opção.

-
Mariana Ximenes está muito engraçada, o visual parece com o de uma garota que me abordou semana passada na região da Paulista:
Garota: Oi, lembra de mim?
Eu: Desculpe, mas não lembro não...
Garota: Estudei com você no Dante!
Eu: Desculpe, nunca estudei no Dante, você está me confundindo com alguém.
Garota: Imagina, seu nome não é flávio?
Eu: Não.
Garota: Ah...... então tá, tchau.
Coloquei a mão no bolso e respirei aliviado quando percebi que a carteira e o celular continuavam comigo.
Bom fim de semana a todos!

14 Comments:

At 11:35 AM, Blogger Cristiano Contreiras said...

Ah, eu adoro o trabalho de Mariana Ximenes! vou ver se vejo!

abração, sumido!

 
At 6:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Hummm...
Eu tava precisando mesmo de dica pra algum filme no cinema... tô morrendo de saudades da sala preta!

Bom final de semana =*

 
At 2:31 PM, Anonymous Anônimo said...

ainda nao vi... Bom fds pra vc!

 
At 7:43 PM, Blogger Kafé Roceiro said...

Ah! Você como sempre hilário! Esses diálogos que coloca são muito bons! A gente imagina você falando mesmo.... Massa! Boa dica!

 
At 4:37 AM, Anonymous Anônimo said...

E o final de semana?
Espero que tenha sido perfeito!

Boa semana, querido!

Beijos!

 
At 6:23 AM, Anonymous Anônimo said...

não que aqui não exista violência, mas há ainda candura no flanelinha que cuida meu carro no estacionamento. Não troco Porto Alegre por nenhuma cidade do Brasil...abraços

 
At 7:35 AM, Blogger Jôka P. said...

Aqui no Rio nunca está nublado e temos sempre o que fazer.
Abç!

 
At 12:37 PM, Blogger Henrique Luna said...

Bicho...nesses dias que passei enfurnado...sumido e atarefado, eu corri pra o bom e velho Lost. Descolei os dvds e mergulhei de cara... To viciado!

Ih rapá..tem dessas ne? Eu tbm sou muito ligado nessas conversas fiadas pra cima... sabe como é né..malandro é malandro..e mané é mané! :)

Abração

 
At 1:59 PM, Blogger Ants said...

No Rio tem sol e muito o que fazer, mas seu celular e carteira já não estariam no seu bolso. kkk

 
At 6:37 PM, Blogger Tom said...

Pelo jeito vc nao tomou só dois dedos de água no fim de semana.
Hahahaha
Abraços,
Tom

 
At 8:30 AM, Blogger Vendetta said...

seu nome não é flávio????
eu gosto desse nome...
hihihi
beijos!

 
At 8:42 AM, Blogger Alugo apto mobiliado RJ said...

kakaka, adorei a checagem da carteira e celular. Meu palpite é que a abordagem dela era uma cantada.

 
At 8:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu já chequei por meu celular e carteira em situações mais inusitadas. Ok, não tão inusitadas, mas mais calientes.

 
At 1:39 PM, Blogger Unknown said...

Kd vc, fofo?

 

Postar um comentário

<< Home