SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

10.10.06

Qual seu preço?

Na sexta-feira passada, num happy hour com amigos da antiga empresa que eu trabalhava, discutimos se todo mundo tem um preço ou não. Foi uma polêmica pois uma garota disse que não tinha preço nenhum.
A discussão começou com o assunto dos atuais filmes pornôs, estrelados por artista "de sucesso". O que discutimos é que todo mundo tem um preço, não para ser ator ponô, mas para a maioria das questões na vida.
Suplicy quer que o Congresso faça uma advertência ao Clodovil por causa de uma declaração dele dizendo que aceitaria propina para votos, mas que o preço era muito alto (aqui). Pra falar a verdade, acho que todo mundo tem esse preço, a diferença é o valor.
Eu, na verdade, acho que todos nós temos um "preço", seja ele financeiro, emocional ou outra coisa, mas acho que todos temos um ponto fraco, ou um preço.
E você, qual seu preço?

14 Comments:

At 6:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Ahahah
Se eu fosse dizer o meu valor atual, é bem baixinho. Uns até diriam que eu não tenho valor nenhum.
Outros, diriam que dariam qualquer valor por mim.
A verdade mesmo, é que o meu valor é relativo ao que está em jogo. Uma tabela de preços, equivalente aos serviços prestados.

Mas digo uma coisa: mamãe diz que eu não tenho preço x)

*O que não siginifica que é de graça =P

 
At 8:08 PM, Blogger Tom said...

Marshall!
Show de bola esse seu texto. Ótima abordagem de um tema tão polêmico.
Eu acho que a hipocrisia social leva as pessoas a tomarem essa postura de dizer, "eu não tenho preço". Concordo com vc quando diz que, "todo mundo tem um preço".
Mas aí depende de "qual o seu preço?". '
O meu preço não se paga com moeda corrente ou ouro. Meu preço exige caráter, integridade, honestidade, carinho, respeito e amor. Maaaas... se a quantidade de zeros for maior do que eu imagino agora... Aí a gente senta e conversa! Hehehehe
Um abraço forte,
Tom

 
At 4:02 AM, Blogger Rommel Jones said...

vc nao acha isso relativo?

 
At 4:07 AM, Anonymous Anônimo said...

Ai, a clô não disse isso! O que a mona disse é que 30 mil não serve pra nada, 30 milhões você pode pensar em ajudar alguém...rs Deve achar que o Brasil não têm pessoas suficientemente inteligentes para entender...morro com isso, sabe?

 
At 4:52 AM, Blogger Kafé Roceiro said...

Com certeza todos tem um preço. Mas te digo uma coisa. Pra certas pessoas algumas moralidades podem ou não ter preço. Ou se nasce honesto ou não! Quanto à sexualidade aí já é outra coisa! Cê não viu a Grazi do BBB? Ela não queria posar pra Playboy por dinheiro algum. Acabou cedendo pela grana. É dose!

 
At 6:13 AM, Anonymous Anônimo said...

marshall,
concordo.mas vc se dá o seu preço pelassuas ações, suas atitudes,sua ética.no caso do clodovil, como na maioria, tbm acabamos pagando esse preço.no caso do clô , acho que é sua eterna insatisfação, a não aceitação.
abs.tertu1

 
At 6:35 AM, Blogger Sereia said...

O meu preço é cada vez mais alto, seja em termos monetários, seja em termos sentimentais!

 
At 7:56 AM, Blogger Jully Fernandes said...

Concordo com vc... aco que todo mundo tem um preço sim. Algumas pessoas se vendem por jóias, carros, viagens, luxo, poder, essas baboseiras todas. Outras pessoas, se vendem por um carinho, por um beijo, por um abraço, coisas assim, que no fim das contas são mais caras. Só que todo mundo tá se vendendo o tempo todo. E o orkut tá aí pra provar isso. É uma vitrine, que tá lá pra qualquer um ver. As pessoas se vendem, compra quem quiser.
Fui longe no meu racíocinio. Vou pegar emprestado teu tema pra discutir futuramente no meu bog! Interessante pensar nisso!

 
At 2:36 AM, Blogger Night said...

Eu não sei qual seria o meu preço, mas acredito que exista, só nunca fui posto a prova... eu acredito que toda a gente tem um preço, um abraço

 
At 3:34 PM, Blogger Elisa said...

Depende pra o que?
rsrsrs

beijos

 
At 7:38 PM, Blogger Unknown said...

Eu cansei de me doar. Agora quero que paguem o preço justo, só que as pessoas consideram a entrega um preço alto demais.
bjs!

 
At 10:13 PM, Blogger Cako said...

EU COMO DESIGNER DIGO: TEMOS TABELAAA

 
At 8:11 AM, Anonymous Anônimo said...

Concordo com vc: todos tem um preço.Eu tenho.

 
At 2:50 PM, Blogger Pathy said...

Esse seu post me lembrou um menino ainda do colégio, que me deu um cartão com os seguintes dizeres:
"Todo homem tem seu preço. Mas vc não me quer nem de graça?!"
rsrsrsrs

Quanto a sua pergunta no final.. vou ter que pensar no assunto!
;-)

Ah! Pra vc saber, te achei no blog do Kafé.. E se quiser, pode me fazer uma visita também!

 

Postar um comentário

<< Home