SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

3.10.06

Job Work Plan Business

Em minha última semana de trabalho, preciso adiantar algumas coisas para o pobre coitado que entrar em meu lugar, e um dos ítens a adiantar é a apresentação do projeto que estouconduzindo. A Gerente Geral de outra área me disse como ela fez o dela
"Eu coloquei em cada slide um chart com bullets do lado explicando os pontos macros.
Acho importante falar sobre o budget, o churn e no seu caso coloque o backlog também. Talvez você possa dar um copy e paste daquela sheet que você me mandou com o Business Plan."
Agora fiquei pensando se faço a apresentação em português, inglês ou portuglês.

16 Comments:

At 8:09 AM, Anonymous Anônimo said...

Inove! Faça em Francês!

 
At 8:57 AM, Blogger Vendetta said...

Hein? se vc fizer em grego, vou continuar não entendendo! hahahahah!
Beijos em bom Português!

 
At 9:09 AM, Anonymous Anônimo said...

Última semana?! Era esse seu plano?!

 
At 11:44 AM, Blogger Cako said...

bomdia!

 
At 1:48 PM, Blogger Kafé Roceiro said...

Putz, amigo! Até eu que sou mais anta mandava essa chefe pras cucuias...

 
At 2:48 PM, Blogger Rommel Jones said...

ew! ahahha

 
At 2:53 PM, Blogger Unknown said...

Parabéns por tudo, meu querido!!!!!

Depois dessa, no último dia eu mandaria esse asshole tomar get to the ring.
hahaahaha
Bjs!

 
At 4:11 PM, Blogger Liliane de Paula said...

Faz em inglês. É sempre mais chic.
Liliane de Paula

 
At 6:30 AM, Anonymous Anônimo said...

adoro a minha área (mkt), mas odeio estes termos escrotos, principalmente qdo se tem a tradução em português que tem o mesmo sentido e significado!!

bullshit! haha!

 
At 8:02 AM, Anonymous Anônimo said...

bom, no meu trabalho não tem estes problemas. é sempre em inglês. sabe-s lá porque.

 
At 8:05 AM, Anonymous Anônimo said...

Ah - boa sorte.

 
At 10:06 AM, Anonymous Anônimo said...

Depende da sua platéia, bem. Mas o chic mesmo é sempre fugir de alguma escorregada feia, seja ela, na língua portuguesa ou na estrageira. Boa Sorte!

 
At 11:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Faz em Power Point-nes ... e a plateia que se vire. - www.biagi.blogger.com.br - Máquina Biagi

 
At 12:13 PM, Anonymous Anônimo said...

mt obrigado por teres dado um saltinho ao meu cantinho =)
beijinho*

 
At 4:19 AM, Blogger Tuka said...

Você a mandou catar coquinho na descida?

Rs...

Beijos!

 
At 5:39 PM, Blogger Ferdie said...

No meu trabalho é sempre no popular. Quer dizer. Não tão popular assim, já que a gente chama telefone de terminal. Pior quando você pede o "terminal" de alguém. É, eu já passei por esse momento constrangedor.

 

Postar um comentário

<< Home