SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

2.10.06

Frase do dia


Há uma luz no fim do túnel.
Essa frase nunca fez tanto sentido como hoje.
Luz na Política: Esperança de mudanças e de dia melhores. Independente de quem você tenha votado, acho que o 2° turno é necessário sim, para esclarecer muita coisa que passou batido nesse primeiro turno (muitas coisas não foram explicadas).
Luz no Improvável: Quanto ao meu amigo, quero agradecer a todos que me mandaram mensagens dando uma força! Milagres acontecem e ele já saiu do coma, mas o estado ainda é grave, mas tenho fé.
Luz no Caos: Estou mudando de emprego, esta é minha última semana aqui na empresa. No novo desafio, com certeza terei mais qualidade de vida, algo que tanto busco. Vou trabalhar mais perto de tudo, em algo que acredito que me trará mais motivação e realização pessoal.
Espero que essa luz no fim do túnel se mantenha e contagie a todos.
Tks.

7 Comments:

At 2:50 PM, Blogger Liliane de Paula said...

Boa sorte no novo trabbalho.
Liliane de Paula

 
At 3:34 PM, Blogger rseefo said...

segundo turno suado
mas ainda existe o fio de esperança
boa sorte para vc

 
At 3:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Que legal! Òtima sorte no seu novo emprego, e em tudo mais por aí... As coisas sempre se resolvem quando tem que se resolver... (ok, queria eu pensar mais assim tbém, sabe?)

 
At 7:32 PM, Blogger Rommel Jones said...

pow q notícia da hora! ;)
eu troquei de emprego esse semestre, justamente, pensando nisso: qualidade de vida!
sucesso!!!!

 
At 5:59 AM, Blogger Ane Brasil said...

Aí, parabéns pela mudança!
Quanto as eleiços... vou comentar não.... sorry, mas minha ulcera se manifesta cada vez que falo em eleições!
Sorte e saúde pra todos!

 
At 8:02 AM, Blogger Ants said...

boa sorte, queridão. torço por vc.

 
At 8:07 AM, Anonymous Anônimo said...

Descobri seu blog ao acessar o da Marcinha ("Amorosa") e gostei muito de seus textos! Sobretudo daquele que fui "espiar" morta de curiosidade: "Bonequinho de Luxo"! Uau! Amei! Virei sempre! [:D]

 

Postar um comentário

<< Home