SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

19.1.06

Exclusão social

Tô me sentindo excluído....
No café (na copa aqui na empresa), no almoço na empresa, no jantar em casa, na rodinha de amigos, em todos lugares que tento conversar alguém toca no assunto BBB 6.... Eu não assisti nenhum dia ainda, não sei quem é o gordinho que minha mãe tanto acha legal, não sei quem já beijou quem, nada! Nem sei se a casa mudou ou não...
Não, não sou contra o programa, mas estou chegando em casa tarde todos os dias, tomo banho, como alguma coisa e vou dormir ou fico ouvindo som no quarto. Pra falar a verdade acho que nem Belíssima eu cheguei a assistir um dia, o que piora minha situação...
Tô sentindo na pele o que é Exclusão Social...
-
Pelo menos assisti "Se Eu Fosse Você", que é um dos assuntos falados no momento. O filme é bom, mesmo que as vezes pareça um mix de várias comédias americanas. alguma cenas, como Tony Ramos na piscina e ensinando a mulher a usar OB são muito engraçadas, vale a pena.

6 Comments:

At 10:44 AM, Blogger Sol said...

Não imaginas como ri ao ler o teu post. Países diferentes, culturas diferentes mas os mesmos programas.... EHEH
Eu vi alguns episódios do 1º BB português, uma novela na vida real, o conviver com estranhos e personalidades diferentes... Mas não tenho paciência!!
Prefiro um som e o meu pc, falar com os amigos...
Obrigada pela visita.

;)beijinho

 
At 6:34 PM, Anonymous Anônimo said...

to namorando... e meio sem atenção pro computador essas semanas

 
At 6:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu vi o primeiro, o terceiro e o quinto... Acabei de perceber que tenho um problema com os números pares! Hehehehehehe... Tb não vi um episódio sequer, por votade própria. Meu único vício tem sido 24 Horas nas madrugadas da Globo.

 
At 8:25 AM, Blogger Creiço said...

mas vc assistiu ao filme em recife, pantanal ou no seu cinema improvisado na casa da praia?

 
At 8:41 AM, Blogger Marshall said...

Creiço, seu Xarope, assisti num cinema na Zona Leste!!! hehehe

Vc tá com uma idéia errada de mim hein, não sou o Tio Patinhas (ainda..) hehe.

 
At 7:17 AM, Blogger Elisa said...

Assiste o filme e gostei.....leve, bom pra rir.
Não ssisto Belissima, muito menos BBB.
beijo

 

Postar um comentário

<< Home