SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

9.1.06

Presente de Grego!

Sabe aquela sensação de que você está trabalhando demais e aproveitando pouco a vida? Então, ando assim, aí chega uma colega de trabalho, bem solidária por sinal:
Colega: Má, consegui pra você um par de credenciais para três dias do Fashion Week.
Eu: Ah, legal, obrigado.
Colega: Eu sabia que você iria gostar. Você está sempre tão alinhado!
Eu: É, terno e gravata de segunda a quinta e calça de sarja e polo na sexta...
Colega: Mesmo assim, você anda sempre tão elegante.
Eu (pensando): Pra quem vou dar esse abacaxi?
-
Moral da História: Pq sempre ganhamos entrada pra um lugar que não queremos ir?

9 Comments:

At 6:36 PM, Anonymous Anônimo said...

olha, veja bem... eu até aceito, sabe?

de boa...

 
At 3:02 AM, Blogger Elisa said...

Manda pra mim.....hehe

beijos
bom dia

 
At 7:35 PM, Blogger Gilberto Porcidonio (Puppet) said...

ver modelos seminuas? ME DÁ!!!!
flw

 
At 5:47 AM, Anonymous Anônimo said...

Vende ué

 
At 7:01 AM, Blogger Marshall said...

Ok, assim que eu receber faço um sorteio entre os interessados, ok?
hehe

 
At 12:19 PM, Blogger Elisa said...

Vou esperar o sorteio....hehe

 
At 5:32 PM, Blogger Ferdie said...

Às vezes você ganha entrada pra um lugar que você quer ir. Mas sempre é em algum dia que você não pode! hahaha

 
At 7:23 AM, Blogger SpiritMan aka BacardiMan said...

Alguma coisa voçê irá "aprender" ou ganhar, né?!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

 
At 4:11 PM, Blogger Pat said...

tambem quero!!SPFW..kem dera!!Manda pra cah! :p

 

Postar um comentário

<< Home