SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

2.1.06

Já começou?

Alguém me explica pq dia 02 de janeiro não é feriado?
Viajei pra um hotel resort perto de Sampa (1 hora daqui) na sexta no início da tarde e voltei domingo no fim da tarde, ou seja, foi praticamente um fim de semana normal e hoje estou com aquela sensação de que fui atropelado por um trem...
Falta muito para o próximo sábado?
Ainda bem que o ano só começa pra valer depois do carnaval, até lá vou de "slow motion"..hehe
Boa semana a todos (em especial para os paulistas, que já enfrentam chuva no primeiro dia do ano..)

8 Comments:

At 5:41 AM, Anonymous Anônimo said...

Ah, graças a deus tá chovendo aqui também! :) Padê é pó! :)

 
At 9:42 AM, Blogger Pat said...

deixa lah que pior do que isso eh tu pensares que toda a gente recomeça a trabalhar hoje (e nós, estudantes, temos exames na Universidade agora), chegares lá e..dares com o nariz na porta!!nada de bibliotecas, complexos pedagogicos..nada de nada!!.e tanto quanto sei..era suposto toda a gente trabalhar hoje tb por aki!!
ahhh...tb kero chuva!! :p

 
At 4:24 PM, Anonymous Anônimo said...

Aqui teve até Katrina hoje... Mas eu prefiro assim.

Abraços e bom ano novo pra ti.

 
At 6:00 PM, Blogger Gilberto Porcidonio (Puppet) said...

chuva?
os cariocas idem!
falou!

 
At 3:43 AM, Anonymous Anônimo said...

slow motion até o Carnaval? Ai, quem me dera....

 
At 8:15 AM, Blogger Elisa said...

Menino e que chuva, já alagou a cidade, começamos bem o ano.
beijos

 
At 3:44 PM, Blogger Ferdie said...

Odeio chuva. Meu trabalho vai em semi-slow motion até.... o quanto durar. Porque eu sou mais rápido que ele. Às vezes eu queria não ser... tardes de tédio...

 
At 8:14 PM, Anonymous Anônimo said...

chuva, enchente e transito, diga-se...

carnaval, copa do mundo, eleições, big brother e um monte de feriado. 2006 promete ser uma piada de muito mau gosto...

 

Postar um comentário

<< Home