SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

17.1.06

Coisas de paulista...

Fim de semana no Guarujá, com direto a 3 horas de trânsito pra ir e mais 3 pra voltar. Praia cheia, fila no Pão de Açúcar as duas horas da manhã, impossibilidade de sair com o carro da garagem (o apto é na avenida da praia), axé tocando em alto e bom som as 10 da manhã enquanto eu tentava dormir (a tenda foi montada na areia da praia em frente ao apto) e os bons restaurantes estavam cheios. Apesar disso tudo, próximo fim de semana volto a Pitangueiras... hehe. Vida de paulista é assim, a praia é uma viagem!

7 Comments:

At 2:37 PM, Blogger Ferdie said...

Sorte que minha casa de praia fica num lugar completamente deserto, meus vizinhos não fazem barulho, e ainda levo as coisas daqui pra não ter que fazer compra - ou faço compra em algum outro lugar no meio do caminho. A verdade é que eu quase não vou lá. E mais verdade ainda é que eu gostaria de ir mais vezes.

 
At 1:51 AM, Blogger Sol said...

Que inveja das vossas praias!!! Isto para não falar do calor...

;) beijinho de Portugal

 
At 6:50 AM, Blogger Creiço said...

Todo post o Ma ostenta algo. É casa na praia, viagens pra Recife, presentens caros de maior valor no Natal... gentch, eu não tenho nem roupa para deixar essa mensagem aqui.

 
At 7:15 AM, Blogger Marshall said...

Creiço, se liga, falei que a casa na praia é minha? Não é não, é apto de um amigo, não tõ ostentando nada não, eu hein....
Não sou rico não... hehe

 
At 1:28 PM, Blogger Elisa said...

Adoro o Guarujá, mas nas férias é jogo duro........to velha pra isso.....hehe....beijos

 
At 3:05 PM, Anonymous Anônimo said...

Guarujá? pra mim tem gosto de infância.

 
At 9:28 AM, Blogger Desiree said...

parece até qeu estivemos no mesmo ape no mesmo final de semana lá em Pitangueiras... hehehehe

 

Postar um comentário

<< Home